Garota itinerante em sua nova vinda para Califórnia Brasileira. O local são os predinhos famosos perto da USP. Local simples, portaria eletrônica sem necessidade de identificação, apartamento limpo, e com ar condicionado, que é um diferencial.
Fui recebido com lingerie sensual bonita, sexy. O peso e a idade próximos do anunciado (a idade eu arriscaria uns 3 ou 4 anos a mais).
Estava cheirosa, maquiada, aplique no cabelo. O anuncio possui vídeo de verificação que dá a dimensão da realidade. As fotos com trabalho de photoshop na maioria, escondem algumas cicatrizes de procedimentos estéticos (seios siliconado e procedimento na bunda) e o abdômen não é chapado como sugerem as mesmas.
No geral a garota é gostosa, rosto mediano, destaque para os seios bonitos e bunda grande.
2. Atendimento:
Bom atendimento.
Conversa de maneira tranquila, sem pressa, atenciosa. Partiu para oral sem capa e se dedicou muito. Oral demorado, lambeu de várias formas, engoliu até o fundo até sair lagrimas. Chupou o saco.. enfim sabe o que faz.
A buceta com o grelo grande convidativo. Na especialidade da casa, fiz ela gozar. Depois disso ela voltou a mamar, o que indica o envolvimento da garota.
Chupei os seios e comi nas minhas posições preferidas. Garota interage, mexe junto, alguns gemidos não forçados até eu gozar no rosto e ela engolir em seguida. 250,00 bozos e rumo tomado.
3. Conclusão:
Valeu muito a pena. Higiene em dia. Garota se envolve, goza, beija timidamente mas interage bem nos demais quesitos e conduz muito bem o programa que durou 1 hora. Tudo sem pressa, ela com um tom de voz tranquilo. Os seios siliconados e a bunda são os destaques. O corpo não está 0% gordura no abdômen, há algumas cicatrizes fruto dos procedimentos estéticos, mas nada que comprometa o principal. O atendimento.
Anal? Não pedi, mas dedilhei e faz.
Anúncio:
https://www.festaprive.com/beatrizcolucci
(15)99179-3961