NEUTRO
Nome da Garota:Emma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Senhores,
De novo na TG, depois de um dia de trabalho exaustivo, especialmente nos últimos minutos. Assim, não consegui agendar previamente com nenhuma garota. TD de anteontem, 12/09.
Chegando lá, numa das apresentações, estavam Emma e Lily. Comecei a conversar com a Emma e a chamei para o TD.
Emma é bem morena, baixinha, com piercings nos mamilos, tamanho médio, sem silicone.
No entanto, senti falta de envolvimento, comprometendo a qualidade do atendimento. Além de ser cheia de não me toques: não curte “brinquedinhos” (coisa que também nem faço muita questão de ter), nem pompoarismo, nem anal, praticamente não beijou na boca. Além de achar que tem que terminar logo e mal olha para a cara do cliente.
Como em todos os lugares que frequento, levo minha lâmpada colorida com caixa de som, para um atendimento mais individualizado e intimista, Emma foi a primeira a não se empolgar com o equipamento e além disso se recusou que ligasse áudio na lâmpada.
Tomei uma ducha, depois ela tomou. Depois de nossas higienes, ficamos “abraçados” algum tempo e ela partiu para o oral. Essa também foi uma das raras vezes que nem fiz questão de retribuir no oral, muito embora o que ela fez foi muito bom, um dos pontos positivos do TD.
Ela já encapou o pau rapidamente, ela veio por cima, depois peguei ela d4, ficamos no ppmm, depois pausa para uma massagem, e voltamos no ppmm. Só restou tempo para mais oral e punheta para gozar litros.
Não sou de negativar atendimento, posso não estar nos meus melhores dias, mas sou super alto astral, e eu não senti o mesmo da Emma. Portanto, esse TD mereceu ser neutro.
Ducha tomada, acerto de contas com Luciana, uma moça bem simpática, eu aleguei que era postador, aí ganhei um descontinho. Seguindo com a vida.
Até breve.