POSITIVO Nome da Garota:YARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Foristas,
Venho pouco por aqui, confesso que estou até atrasado, pois esta visita ocorreu em 01 set agora, mas sempre que posso, venho postar as minhas descobertas.
Hoje vou falar sobre essa Casa de Massagem.
Ambiente em lugar discreto, com garagem para Clientes e um atendimento de excelência, que vai da recepção ao aconchego das Suítes.
Recomendo seguramente o local, que inclusive, possui um singelo descontos aos foristas.
Quanto a Garota que me atendeu, sou suspeito para falar, pois já a conhecia.
Ela é sempre muito simpática e sorridente, cativou a minha exclusividade, e não é só nisso que ela surpreende, é uma mulata, estilo passista, que realmente sabe como agradar seu cliente.
Cheguei à suíte, logo me apressei para tomar um banho e estar pronto para recebe-la. Assim que eu estava terminando a ducha, ela chegou, como sempre belíssima e tentadora.
A comprimentei e enquanto terminava de me enxugar ela foi jogar uma água no corpo.
Pude ficar apreciando ela se ensaboando debaixo do chuveiro e que visão maravilhosa, que corpo delicioso, cheio de curvas precisas, nos lugares devidos, um tesão de mulher.
Bem, depois que despertei destes devaneios deitei na cama e esperei que ela terminasse seu banho e viesse pra curtirmos juntos aquele momento.
Ela chegou, perguntou se queria uma massagem e não recusei.
Admito, se fosse qualquer outra iria pular essa fase, mas a massagem dela já são as preliminares, é algo fantástico(o caro amigo forista que me perdoe, mas vou deixar para que descubra pessoalmente do que estou falando, por isso evitarei detalhes).
Na sequência, a coisa só melhora, ela finaliza a massagem e carinhosamente pede para que eu me vire, e que visão, que delícia de mulher.
Aí fomos para o combate, com direito a chupeta, espanhola, cavalgada de costas, de frente(ela não poupa esforços para agradar), mas o clímax chegou na hora que ela estava de 4...Aquela visão e a satisfação de ambos, não foi possível aguentar muito mais...lá estava a borracha cheia.
Depois conversamos um pouco, que por sinal ela tem uma conversa muito agradável, ou seja ela não é apenas uma bela Mulher, é inteligente e muito sagaz.
Enfim, uma acompanhante perfeita.
Seguramente com retorno garantido, pela casa e principalmente pela Garota.
Valor:260,00 1 hora
Desconto para forista: se informar na recepção
Informações adicionais da garota:
Cel. 11 95808-0418
https://privacy.com.br/@yaragandiz
Twitter:
https://x.com/YaraSil30944691
Ou (@YaraSil30944691)