Pouco após a Kelly colocar o Status, e vi que a Ingrid estaria lá, já tratei de ligar correndo para ver se conseguia ir ao meio dia com ela, e consegui rsrsrs.
Ingrid, que garota linda e gostosa é aquela, um das mais lindas garotas que eu já vi, e aquele corpo perfeito então, bundão, peitos lindos, rosto maravilhoso, olhos claros, branquinha, é o melhor de tudo está trepando como poucas que eu já tipo o prazer, e os beijos e a pegada, gente o que foi aquilo, logo após o banho acho que fiquei beijando ela uns 10 minutos, a pegada dela está fenomenal, a troca, a vibe, a entrega dela para com você, gente posso dizer que só de ficar admirando aquele corpo e aquele rosto, já vale a pena.
A transa, está fora de serie, pois a gente percebe a entrega dela, a vontade de transar e te deixar satisfeito, ela está sempre te olhando, gemendo e interagindo com você, os abraços os beijos, ai ai já quero voltar na kelly, rsrsrsrs, como está gostosa a transa dessa garota.
Vale a pena vocês irem com ela, vale muito viu pessoal, mas muito mesmo, rsrsrsrsr
Milhagem 5/5