Mensagem do Moderador
Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto devem ser direcionadas provisoriamente AQUI.
NÃO abram tópicos para perguntar pois atrapalha o acompanhamento dos foristas e o trabalho da moderação.
Mensagem do Moderador
Link: | |
Esconder link da mensagem |
salve confrade, quando vi o anúncio eu também fiquei interessado e ai procurei e achei aqui no forum alguns tds dela em outras cidades.Allen Papa Alpha escreveu: ↑13 Set 2023, 05:23Salve, galera.
Gostaria de informações referente a Fernanda Pires, que dizque atende no Jardim São Paulo por R$250,00 a hora. Parece que ate pouco tempo ela atendia com o nome de Laura Vitoreli, mas mudou o nome, o que não é bom sinal. Porem pelas fotos, pelo preço e pelo local parece valer a pena.
Links:
https://harem69.com.br/a-mulher-dos-seu ... sualidade/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-pires-3/
Eu não conheço, mas sempre tive vontade de sair com a Atenna... vc já saiu com ela? Recomenda o serviço? ValeuGordin33 escreveu: ↑26 Set 2023, 10:20Fala putanheiros. Estou na caça de alguma garota fetichista em Sorocaba. Fora a Atenna, vocês conhecem mais alguma ? Tinha a Tiffany Montavani, mas minha agenda não bateu com a dela e seus anúncios sumiram. Se alguém tiver alguma pra indicar, de preferência que curta um Golden shower. Valeu.
Salve confrade, seguinte, ela não é fake, eu sai com ela há algum tempo. É de fato a mesma moça das fotos, eu só não fiz um relato pq não achei que valeu a pena. Acredito que no nosso encontro não rolou uma química boa e como já tinha lidos outros tds positivos dela, achei melhor não relatar. Ela tem uns 3 ou 4 anúncios com nomes e números diferetes, mas as fotos são as mesmas. Se a sua preocupação é apenas que ela seja fake, pode ficar despreocupado, pq não é. Mas o meu atendimento não foi tão bom quanto os relatos que eu li sobre ela. Se for, nos diga como foi. Boa sorte!gar423 escreveu: ↑26 Set 2023, 21:01Boa noite, sei que é ruim ficar pedindo, mas não encontrei TD sobre ela, procurei pelo nome e pelo número do Cel. Se alguém já viu marca pra mim pfvr. Estou muito a fim de marcar com ela, mas já cai em 2 fake mês passado :/
https://photoacompanhantes.com/go/oSFL-bPuS
Wou vlw mano, será que não curte gordinho? Nem vou então, estou a fim de experiências boas/ótimas. Outro dia aí broxei legal com uma moça que era cheia de "nãos", só não relatei porque não tem tópico da mesma.gordinhorustico escreveu: ↑27 Set 2023, 08:03Salve confrade, seguinte, ela não é fake, eu sai com ela há algum tempo. É de fato a mesma moça das fotos, eu só não fiz um relato pq não achei que valeu a pena. Acredito que no nosso encontro não rolou uma química boa e como já tinha lidos outros tds positivos dela, achei melhor não relatar. Ela tem uns 3 ou 4 anúncios com nomes e números diferetes, mas as fotos são as mesmas. Se a sua preocupação é apenas que ela seja fake, pode ficar despreocupado, pq não é. Mas o meu atendimento não foi tão bom quanto os relatos que eu li sobre ela. Se for, nos diga como foi. Boa sorte!gar423 escreveu: ↑26 Set 2023, 21:01Boa noite, sei que é ruim ficar pedindo, mas não encontrei TD sobre ela, procurei pelo nome e pelo número do Cel. Se alguém já viu marca pra mim pfvr. Estou muito a fim de marcar com ela, mas já cai em 2 fake mês passado :/
https://photoacompanhantes.com/go/oSFL-bPuS
Wou vlw mano, será que não curte gordinho?
Rapaz, tá aí uma boa hipótese viu. Como meu nick, sou gordinho, e parece que os confrades acima tbm são. Se a garota não curte o biotipo, infelizmente ela está na profissão errada ( claro que ela não é obrigada a nada ), mas o mínimo de empatia deveria ter.