POSITIVO Nome da Garota:JULIA VÊNUS DE MILO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área….
TD atrasado, jamais sonegado!!!Domingueira qualquer, de bobeira e sozinho, sigo meu rumo a Reserva, chego as 16:30 e como sempre bem recebido pelo Eros, a casa cheia, 05 meninas na casa…. Fico de conversa com o pessoal e deixo agendado meu horário com a Júlia, que faz freela de fds!
Morena alta, corpo gostoso de brasileira, peitos M Naturais, pernão e bundão, dreads no cabelo, morena…
Chega meu horário, vou ao quarto, me preparo, banho e ela entra, batemos um papo, menina desenrolada, faz sua higiene e começamos com uns beijos gostosos, boca macia, aproveito seu corpo, mixaria já fica em ponto de bala… ela ajoelha e inicia um oral gostoso e babado, coloca tudo na boca, enfim, entende do assunto… eu já peço a capinha do batman e fico no ppmm, ppk com lubrificação natural, uma delícia, controlando o ritmo, e fico assim, entre beijos a mta pegação, até que peço de 4, maceto com força e que visão, bundão lindo natural, segurando pelo quadril….Vendo a mixaria entrar e sair, ainda no controle da situação, até que não guentando mais, coloquei na velocidade 5 da lacraia e fui finalizado com louvor!!! Outro banho de gato e ficamos somente de conversa, mão boba e massagens... já estava feliz e satisfeito! Fico de resenha com o pessoal até fechar a casa e dar uma carona aí Eros até o metrô!
Morena delícia e simpática, vale replays se aparecer mais vezes na casa!!!
Tmj, mlkda!!! Se cuidem… seeya, babies!!!