POSITIVO Nome da Garota:RADASSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO HOJE 16/09/2023 AS 15:30
Depois de um tempinho afastado na putaria, resolvi voltar para a TG, as fotos do status me chamaram atenção.
A principio eu iria com a Antonella, mas essa já tinha reserva de dois homens na frente e eu tinha alvara curto.
Na apresentação, alguns nomes me despertaram atenção: Ticiane, Radassa, Jackeline e Jamile.
Chamei a Ticiane para entrevista, apesar de muito bonita e gostosa, cheia de restrições. Passo!
Aí veio a Radassa, com um sorriso simpático, toda meiga e solta, entrevista básica e foi aprovada!
Descemos para um dos quartos pequenos la de baixo.
A Radassa é uma morena branca, cabelos lisos e compridos, alta, tem um bundão GG e seios P pra M, rosto de menina,
aparenta ter uns 24 anos e é bem comunicativa e simpática. A garota em si me atendeu super bem, solicita.
Tomamos um banho rapido e logo após de nos secarmos, ela ja veio pra cima de mim com beijos bem envolventes e sem miséria!
Deitei ela na cama, comecei a chupar sua bucetinha carnuda e q ja estava bem molhada e fiz ela gozar assim.
Depois ela retribuiu com um belo e excelente oral: babado, bem cadenciado e com direito a Deepthroath!
Quase gozei ali e achei legal q ela até sugeriu dar leitinho na boca, coisa q é dificil ver nas GP's de hoje em dia!
Mas como queria comer ela, pedi pra colocar capa e comi ela no PPMM e depois peguei ela D4!
O tempo todo da foda, com muita entrega e beijos.
Quando vi q não ia aguentar muito, tirei a capa e gozei fartamente na sua boca!
Ela não engole, mas deixa jorrar todo leite até a ultima gota antes de cuspir
E detalhe: como estava em um retiro espiritual, estava há muito tempo sem foder e ela percebeu isso pelo volume! kkkkkk
Enfim, EM RELAÇÃO AO TD EM SI TUDO OK, MAAASSS.............
Ao final, na hora de realizar o pagamento, confiscaram meu cartão fidelidade, dizendo que eu como forista, só tinha direito ao desconto DA PROMOÇÃO TEMPORÁRIA no valor do PG e não na milhagem! Achei isso de uma má fé tremenda, pois, além de não avisarem com antecedência, sinto que só fizeram isso porque meu próximo programa seria com desconto, aí preferiram me confiscar! Sendo assim, TG perde mais um cliente!
THAT'S ALL FOLKS!