POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Aninha no dia 02/09.
Em sua última temporada havia combinado de conhecê-la mas alguns desencontros e acabou não dando certo.
Dessa vez decidi não deixar a oportunidade escapar. Há muito tempo a gata era um de meus maiores desejos. Por isso até aceitei pagar o cachê dela, muito inflacionado em relação à última temporada. Mas amigos, valeu a pena.
A Aninha é um anjinho barroco caído do céu. Lindíssima.
As fotos dela falam por si. E não são fake.
Não vou dar detalhes do corpo dela, tarefa já providenciada com sucesso pelos nossos amigos.
É importante dizer que o contato não é tão fácil. Mas ela responde às mensagens.
Agora o atendimento é show!!!!
Ela me recebeu já me dando um beijo, de língua, gostoso, prolongado. Uma namoradinha perfeita.
Pegava minha mão e direcionava no corpo dela, pegava no meu pau por cima da roupa.
Eu é que fiz um esforço pra me afastar dela e ir tomar um banho, pra deixar tudo limpinho rsrsrsrs
Quando voltei, recomeçamos a pegação.
Ela pegou um travesseiro e jogou no chão. Vcs imaginam pra que, claro!
Pessoal que oral, pressão perfeita, babado na medida certa, engolindo o pau todinho. Aqueles olhos azuis me olhando com meu pau na boca!!! Era o paraíso.
Depois de um tempo coloquei ela de quatro e comecei a brincar no cuzinho dela com o plug que ela fez questão de me dar.
Depois de chupar aquela bocetinha limpinha, com um grelinho que se apresenta, deixei ela encapar o menino, e vir cavalgando. Muito difícil de segurar a gozada. Tive que tirar de dentro. Pra garantir o menu completo tinha que provar o prato principal: seu cuzinho. Ela de quatro, soquei gostoso. Ela aguenta com maestria. Na verdade diz que ama fazer anal.
Quis finalizar na boquinha deliciosa dela, o que ela não negou. Depois de receber meu leitinho, foi ao banheiro fez a higiene e voltou linda.
Conversamos bastante, num papo muito agradável. A Aninha é uma garota muito especial.
Vale tudo a pena. Espero que ela não demore para voltar, pois vai dar saudade.
Por fim, diria que a Aninha é daquelas garotas com altíssimo risco de que vc se apaixone. Uma das melhores transas da minha vida.