POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os TDs em dia.
Eu já visitei essa dama, não faz muito tempo, só não registrei o TD pois não achei mais o anuncio ativo em Curitiba; pensei que ela havia purpurinado, mas pelo jeito estava passeando em Sampa.
No dia em questão, não vi trena ou fita de medir no quarto
, brincadeiras a parte, vamos ao que interessa.
Fiz contato via whats, a dama foi cordial, passou as informações sobre o atendimento, e rumei para o local.
Chegando, trata-se de um sobrado no Boa Vista, bairro residencial, rua tranquila, ambiente organizado e limpo, banheiro grande, toalha ok. No quarto tem cama, maca e uma cadeira diferente para usar, da pra fazer muita coisa ali
Sobre a moça: quando ela abriu o portão, pensei me dei bem, uma ruiva de franjinha, jeito de menina, bem vestida, deve ter 1,60m de altura, muito cheirosa, achei que ela esta com um corpo mais slim (não sei se esta fazendo academia), muito melhor pessoalmente.
Tem lábios carnudos, sorrisão bonito, peitos pequenos com os bicos rosas, cinturinha, pele muito macia, pés e mãos lindos e bem cuidados, tem a buceta mais rosa que eu já comi (pra quem esta procurando, um prato cheio).
Banho, vamos para o mets, quando a moça tira roupa, estava de lingerie, o tesão foi a mil, muitos beijos e amasso, o clima esquenta, se envolve demais. Inicia um boquete, chupa sem capa, com vontade, chupa bolas também, beija o corpo, curti.
Pedi para dar uma conferida na bucetinha, limpa, cheirosa, lisinha, rosinha rosinha, moça curti um oral nela, ficou muito excitada.
Ela parte para mais um oral, capa, e vamos a meteção, vem por cima, cavalga e beija ao mesmo tempo, parece que ela gosta de um sexo com ritmo mais intenso. Na beirada da cama, colocar essa menina com as pernas pra cima fechadas e meter, pensa numa visão do caralho, de quatro também, não da pra segurar muito tempo, encaixou bem nas posições padrões, curti demais.
Ela faz anal também, mas no dia não deu para experimentar, pretendo voltar e provar o cuzinho rosa dela.
Não lembro se ela finaliza na boca, mas eu gozei metendo mesmo.
Tomei um banho, não regulou o tempo, e ainda deu para torcar algumas palavras com a dama, bem humorada, boa de papo, bem agradável, e pelo breve papo deu pra ver que ela curti uma putaria mesmo.
Paguei R$ 200,00 por 01h de atendimento.
Sem bopar, já tive alguns atendimentos tops, e esse foi um deles.
Nota: 9,5 (faltou experimentar a bundinha para um 10)
Recomendo? sim, testada e aprovada.
Retorno? quero provar o anal da gata.
Vamos para os próximos.
Reaper.
Link da moça:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/danny-morais/