Guarujá
R$ 90,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 16 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 10Não 53
Beija:Sim 15Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phcaiçara013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Guarujá

#31 Mensagem por Phcaiçara013 » 06 Set 2023, 22:13

Como está a Casa Branca atualmente? Fui atendido por uma mineira um tempo atrás lá. Atendimento excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zatzzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Guarujá

#32 Mensagem por Zatzzz » 07 Set 2023, 12:13

Guaruja é osso, uma vez marquei com uma que atende na rua Acre, dei sorte que a mina era pequena magrinha e sentava com vontade, no anuncio dizia que mamava com capa e na hr foi sem pq disse que foi com a minha cara, sexo foda so que ela volto com o marido e saiu da vida.
Ja as outras tentativas foi tudo zuada e desisti na hr, fui ate ameacado pelo gerente de uma casa ali perto do boliche na enseada, ai liguei meu primo q resolveu a situação, tenham cuidado rapaziada.

Link:
🔗

carlosabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Guarujá

#33 Mensagem por carlosabc » 10 Set 2023, 11:33

E aí "viajando a procura", "onlyhaters", "Civildorocl" de demais colegas, valeu pela resposta. Eu saí três vezes com a Larissa (13) 99658-1884

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-t2hrw

Marquei com ela no hotel Tulipas perto da rodoviária e ela sempre foi pontual. Entregou o que foi combinado e se esforça pra caramba para deixar o cliente satisfeito. Isso é raridade aqui na nossa cidade. Nem sempre o anúncio dela está ativado, ela passa um tempo fora (da última vez me disse que era porque estava namorando...). Conferi agora no photofakes e o anúncio dela está ativo. Mando o link acima e o celular caso alguém queria experimentar. Ela não é magrela, é para quem gosta de ter o que pegar enquanto fode. Ela aguenta bem pra caralho.

Se alguém experimentar, poste aqui pra galera.

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Guarujá

#34 Mensagem por Civildorock » 16 Set 2023, 15:24

Estou no Guarujá hoje, alguma boa recomendação? Abri o Photoacompanhantes e só vi mocinha nova com um monte de filtros na foto.

Nas fotos parecem modelo, pessoalmente parece que retornou de uma temporada na Ucrânia.

O foda do Guarujá é que o Fatal Model não é popular. Aqueles vídeos de verificação e os reviews são extremamente importantes na escolha de uma GP.

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Guarujá

#35 Mensagem por viajando a procura » 16 Set 2023, 17:15

kkkk isso ai colega, bem vindo ao mundo dos sites. Nas fotos todas são modelos ao vivo é bem diferente. Se for barato e perto dá pra arriscar alguma menina.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Guarujá

#36 Mensagem por onlyhaters » 16 Set 2023, 17:26

Última vez minha no Guarujá foi com a Bruna Ruivinha
viewtopic.php?f=138&t=255310
É bonita e deve ter lá seus 24 anos. No vídeo é toda maquiada e arrumada ao vivo parecia que tinha acabado de acordar. Boa foda porém nada excepcional.

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly - 13 99199-5661

#37 Mensagem por Civildorock » 16 Set 2023, 18:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
onlyhaters escreveu:
16 Set 2023, 17:26
Última vez minha no Guarujá foi com a Bruna Ruivinha
viewtopic.php?f=138&t=255310
É bonita e deve ter lá seus 24 anos. No vídeo é toda maquiada e arrumada ao vivo parecia que tinha acabado de acordar. Boa foda porém nada excepcional.
Puts só vi sua mensagem agora. Pena.

Como disse em comentários anteriores os anúncios das garotas do que atendem no Guarujá em sua maioria são carregados de filtros e as vezes nem mesmo as fotos são delas e sim tiradas de ensaios de modelos. A Kelly que me atendeu na Rua Altinópolis, 240 não fugiu a regra.

Como fui dar um pulo no dentista e tinha que aguardar uma hora para o meu atendimento eu resolvi marcar um encontrinho para matar o tempo.

Tem GPs que me atenderam que eu saio do encontro sorrindo sabendo que recebi um excelente atendimento e isso me faz não dar a mínima para o dinheiro gasto, tem GPs que me atenderam que fico extremamente puto por ter gastado um sequer centavo com aquilo. A Kelly é dessas.

Sobre as promessas do atendimento: cheio de promessas (beijo, chupo sem camisinha), sou safadinha no sexo vaginal, meu estilo é namoradinha.

Atendimento em si: fast-foda, mecânico, parando toda hora, chupa sem camisinha mas fica conferindo se gozei toda hora, saiu várias vezes do quarto, olhou várias vezes no celular, na hora mudou de ideia sobre o beijo, visivelmente não vê a hora de terminar, não suporta metida até de caras igual eu que tem um membro de tamanho normal.

Moral da história: preferia ter dados os 185 reais gastos para um mendigo na rua, seria muito bem mais gasto.

Não é nível Sophie de atendimento.

Aparência:
Rosto:7
Corpo:7
Bunda:7
Xoxota:9

Atendimento:
Simpatia: 5
Sexo vaginal:4
Sexo oral:6
Beijo na boca:3

Repeteco: nunca.

Ps: acho que ela é a mesma Kelly que me atendeu outra vez na rua Acaraú.

Link do anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zmsua

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carioca - 13 99170-4438

#38 Mensagem por Civildorock » 16 Set 2023, 20:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
TD de alguns meses atrás com a Carioca.

Me atendeu na Av Manoel Nascimento Junior, 21. Casa com piscina.

Esse local é bastante conhecido pelos putanheiros e tem muitas meninas que atendem lá.

Confesso para vocês que fui lá alguma dezenas de vezes mas nunca tive um atendimento maravilhoso. Soube que as meninas combinam entre elas um padrão de atendimento e normalmente todos os atendimentos são do tipo fast-foda.

Menina até bonitinha pessoalmente, com muitos não me toques, fiz um pedido de entrar com ela no banheiro não permitiu, suprimiu todas as minhas tentativas de beijo, chupou com camisinha, não reclamou do vaginal mas foi algo robótico, mal saia um gemido da boca dela.

Ela falou para mim que estava com fome, de fato ela pegou um lanche do Ifood antes do meu atendimento mas eu havia sugerido de ela lanchar antes e me atender depois e ela não concordou.

Enchi a borracha e cai fora, para isso que elas servem.

Obviamente, não quis fazer mais repeteco. Não vale a pena.

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Baiana - 13 99647-7872

#39 Mensagem por Civildorock » 16 Set 2023, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro TD atrasado mas não sonegado.

Garota me atendeu na Rua Monteiro Lobato, 53, Vicente de Carvalho.

Essa aí foi umas raras supresas, acho que o fato de ser Nordestina implicou em um atendimento melhor. As baianas são fogosas. E como sou daquelas terras também eu senti que ela se entregou mais, isso contribuiu na química.

Eu gostei bastante do atendimento da baiana, ela faz o estilo namoradinha. Chupa sem camisinha muito bem. Beija muito bem. É simpática, não apressa, tem bom papo. Raro encontrar um tipo assim no Guarujá.

Beleza mediana, negra, baixa, falsa gorda, parece uma gorda mas na verdade é uma gostosa. Acredito na superioridade do corpo das mulheres negras em relação às demais raças. Lembro que ela me disse ter menos de 30 anos e que já tinha algumas filhos.

Infelizmente eu acredito que ela não atende mais naquela casa. Vamos às notas:

Aparência:
Rosto: 6
Corpo: 8
Bunda: 8
Xoxota: 8

Atendimento:
Simpatia: 10
Sexo vaginal:10
Beijo: 10
Sexo oral:10
Sexo anal: não perguntei se faz

Repeteco: sim, mas não sei se ela atende mais lá.

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valesca - 11 97805-4209

#40 Mensagem por Civildorock » 16 Set 2023, 20:44

NEGATIVO
Nota:2
Outra garota que abusa fotos de filtro e/ou usa fotos que não são delas.

Me atendeu na Rua Iracema, 491, Ed. San Sebastian, Enseada.

Não gostei de garota, vi que ela não era boa pessoa desde o começo do programa. Era um daqueles dias frios no Guarujá e estava tremendo esperando ela na frente do Edifício. Achei que iria ter um trem ali. Subindo, entrando no apartamento, dei de cara com uma mina que não tinha absolutamente nada haver com as fotos. Para se ter uma ideia, no anúncio a garota não tinha tatuagens e pessoalmente ela tinha várias pelo corpo.

Decepção antes de entrar no AP. Vi que ela dividia o quarto com outra menina, paguei 150 bolsonaros por meia hora e começamos o combate nada franco. Começou chupando com camisinha e depois deitou e começamos na posição papai e mamãe, 15 minutos depois disse que estava cansada e acabei terminando na mão. Deixei um pouco de porra cair na cama dela só para me vingar. Foda-se ela. Ela não gostou e ficou choramingando dizendo que dorme lá kkkk. Não dou a mínima.

Vamos às notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda:7
Xoxota: 8

Atendimento:
Simpatia:2
Sexo oral: 5
Sexo vaginal: 2
Beijo na boca: 0

Repeteco: nunca.

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jajau - 13 99170-4438

#41 Mensagem por Civildorock » 16 Set 2023, 20:57

POSITIVO
Nota:7
Me atendeu na mesma casa que me atendeu a Júlia, Carioca e tantas outras. Na Av Manoel Nascimento Junior, 21.

É fast-foda mas eu até que gostei da garota. Foi a primeira vez que tive sexo com uma garota do Sul do país, mais especificamente Rio Grande do Sul.

Achei ela bem atraente, novinha na faixa dos 20 aninhos, olhos claros, branca, cabelos claros. Um verdadeiro exemplar de uma gaúcha.

Ao entrar na casa, tinha um confrade esperando outra garota, uma morena. Logo veio a Jajau ao meu encontro e fomos até o quarto.

Garota sorri e é educada a todo momento, não apressa, não regula posições, mas também não beija e nada faz sexo oral sem camisinha. Paguei apenas 100 reais por uma hora então valeu muito a pena.

Uns meses depois vi que ela subiu para 150 a hora, não consegui ir mas até queria o repeteco. Infelizmente não vi ela mais por essas bandas.

Notas

Aparência:
Rosto: 9
Corpo:9
Bunda:8
Xoxota:8

Atendimento:
Simpatia:8
Sexo oral:5
Sexo vaginal:10
Beijo na boca:0

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#42 Mensagem por Civildorock » 16 Set 2023, 22:20

NEGATIVO
Nota:3
Atende na Rua Altinópolis, 240, no mesmo lugar que a Kelly mas havia me atendido na Rua Acaraú, aparentemente o lugar só mudou mas as meninas são as mesmas.

Não gostei muito da garota. Fui ao lugar atrás de uma outra que marcou comigo mas depois me mandou mensagens dizendo que estava em uma saída. Chegando lá, ela não me deixou esperar e me pediu para se retirar. Hoje em dia provavelmente eu teria desistido do encontro pois valorizo bastante o tratamento, há um ano atrás eu tocava o foda-se pois só queria gozar. Escolhi ela e fomos para a cama.

A garota em termos de aparência é sub 5, alta, forte. Achei extremamente sem graça nesse quesito, algumas loiras de farmácia são bonitas, ela não.

O fight é ao estilo fast foda, por 150 reais você consegue encher a camisinha e só. Não espere uma namoradinha.
Coloquei ela em algumas posições e gozei de lado, fim. Fui para a casa mais leve mas sem aquele sentimento de ter tido um atendimento impressionante.

Você encontra ela ainda nessa casa da rua Altinópolis segundo a própria Kelly me contou.

Notas

Aparência
Rosto: 5
Corpo:5
Bunda:5
Xoxota:5

Atendimento
Simpatia: 1
Beijo na boca:0
Sexo oral: 5
Sexo vaginal:6
Sexo anal: n sei se faz

Repeteco: n vale a pena

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katy

#43 Mensagem por Civildorock » 16 Set 2023, 22:49

POSITIVO
Nota:6
Me atendeu também na rua Acaraú e, provavelmente, esta atendendo na rua Altinopolis.

Achei a menina bem bonitinha. É uma paulista da capital com algumas tatuagens no corpo, corpinho de funkeirinha gostosa, na faixa dos 27 anos. Branca, cabelos pintados de loiro. Gostei da garota, achei bastante simpática. Fomos para o quarto e lá havia uma daquelas luzes bem comuns em boate que pisca, o que me deixou meio zonzo. Como estava no dia de dar apenas uma rapidinha e cair fora, ela veio a calhar nesse sentido. As vezes, a depender dos nossos objetivos, apenas um bom fast-foda estava de bom tamanho e para mim aquele era o objetivo do dia.

Como é comum em garotas do estilo fast-fuck, garota não beija, oral com camisinha, algumas frescuras para tocar em alguns lugares dela mas felizmente não ficava acelerando a transa, consegui tomar um banho na entrada e na saida. Gozei até rápido, em uns 20 minutos. Eu costumo demorar mas aquele corpinho de funkeirinha ajudou bastante, tudo em seu devido lugar, sem qualquer ação da gravidade.

Se todo fast-foda fosse assim não haveria reclamação.

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#44 Mensagem por Civildorock » 16 Set 2023, 23:11

POSITIVO
Nota:7
Meu último TD sonegado na Av Acaraú, 521, Vila Aurea.

Carla era uma menina branquinha, uns 25 anos, cabelos preto. Beleza mediana, simpatica, alta, falsa gorda, inexperiente no mundo das GPs. Minha impressão sobre essa garota é que ela era civil e estava apenas fazendo uns bicos de acompanhante para levantar uma grana. A Gabi a Katy do TD anterior confirmaram minha suposição.

Fast-foda, mas gostei bastante do atendimento da Carla. Chupou com camisinha, me deixou fazer um oral nela, a vagina dela era bem limpinha. Exalava dela um forte cheiro de maconha, me senti meio alto após o programa, acho que foi de tanto cheirar aquele cangote. Não me apressou, não regulou posição, e eu gozei dentro do limite permitido por 150 reais.

Foi uma surpresa positiva, quis muito fazer repeteco depois mas não encontrei mais anuncios dela

Notas

Aparência
rosto: 7
corpo: 8
bunda:8
xoxota:8

atendimento
sexo oral: 5
sexo vaginal:10
sexo anal: n sei se faz
beijo na boca:0

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japa - 13 99808 7289

#45 Mensagem por Civildorock » 16 Set 2023, 23:26

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Me atendeu na Rua Monteiro Locato, 53, Vicente de Carvalho.

Na época eu estava atrás de uma japonesa, ou pelo menos uma mestiça que parecesse bastante uma japonesa e aí encontrei o anuncio dessa moça. Chegando lá, tive que aguardar quase uns 20 minutos na porta porque pasmem a garota resolveu dormir, pasmem novamente, era 13 horas da tarde. Uma das GPs me colocou no quarto e esperei a chegada dela. A garota não era japa nem fudendo, parecia mais uma índia. Me deu alguns beijinhos gostosos, mas na hora do vaginal ela sente muita dor, se justificou dizendo que era porque eu era o primeiro cliente. Conforme vai se animando se ela se solta um pouco nessa modalidade de sexo. Lembro que gozei mas sei lá, me senti traido pelo fato de a garota mentir e se descrever como japonesa.

Fui na 14 Bis comer um lanche, sinceramente foi a unica coisa boa que me aconteceu naquele dia.

Aparência:
rosto: 6
corpo:7
bunda: 7
xoxota:7

atendimento:
simpatia: 5
sexo vaginal: 5
sexo oral: 5
beijo na boca: 7
sexo anal: n sei se faz

Repeteco: nunca mais