Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darkfapper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#511 Mensagem por darkfapper » 16 Set 2023, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
td realizado ontem com a Duda ,

uma grande surpresa desse ano, loirinha baixinha com peitos naturais g e bem firmes.

ela é muito gente boa , uma boa companhia mesmo.

os beijos são contidos , mas a chupada e a transa são mais liberais .

aguenta bem o tranco e deixa conduzir,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#512 Mensagem por ATHENA » 17 Set 2023, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:TATY

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje fui para RESERVALUX para conhecer uma garota que já fazia muito tempo que desejava, a TATY, garota muito bonita e uma simpatia. Cheguei na Clínica e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros e o Everton, fico na recepção tomando um refrigerante até que na apresentação vem a TATY com um sorriso lindo no rosto me cumprimentar, já brinquei com ela que hoje iria conhecê-la no quarto. Já pedi pro Eros me providenciar um quarto pois iria namorar com a TATY... Ele me acompanha até o quarto 06 e pede para eu aguardar que ele ia chamar a garota. Fui ligando o ar condicionado e colocando uma playlist da FREYA RIDINGS para tocar no SPOTIFY do meu celular... Logo ela bate na porta, entra com um sorriso lindo e me fala: Finalmente vai me conhecer... Achei que tinha feito algo pra você... Já puxei ela pra junto de mim dando um abraço apertado e um beijo delicioso... Deu MATCH na hora, encostei ela contra a parede e ficamos trocando muitos beijos e carinhos, foi o início perfeito para nosso namoro... Trocamos algumas palavras até que fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Ela é uma mulher linda, inteligente e que faz você sentir muito confortável junto dela, após nossa higiene feita voltamos ao quarto, eu ajudo ela a esticar o lençol na cama e depois fomos deitando na cama trocando muitos beijos e carinhos... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos namorando com direito a beijos em cada pedacinho do seu rosto... Dos beijos fui descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus seios, comecei a chupar seus mamilos até que eles vão endurecendo dentro da minha boca enquanto ela gemia acariciando meus cabelos com as mãos, depois de alguns minutos chupando aqueles seios lindos fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Ela tem uma pepekinha fechadinha e com um pequeno clitóris que vai crescendo conforme ela se excita... Comecei a chupar seu clitóris e vou penetrando sua bucetinha com minha língua também... Ela começou a ficar bem lubrificada. Pego um vibrador para ajudar na brincadeira, comecei a passar o vibrador por toda a extensão da sua bucetinha, vou passando ele de cima a baixo nela... Ela aumenta o som dos seus gemidos, começou a ficar mais lubrificada e falava: Que gostoso... Que gostoso... Seu corpo vai contorcendo na cama enquanto eu alternava o vibrador e também minha língua na sua bucetinha... Ela já escorria de tão molhada que ficou... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu pequeno clitóris... Quando ela começou a sentir o sugador no seu clitóris, ela vai se esticando toda na cama e suas pernas começam a tremer... Ela falava: Aí que delícia isso... Fica curtindo a sensação até que depois de alguns minutos começa a se contorcer e me afastou do seu clitóris... Sua respiração fica ofegante, entro no meio das suas pernas colando minha boca na dela e fico beijando a linda TATY... Ela me olha nos olhos e pede: Coloca a camisinha e vem me comer gostoso... Obedeço na hora e coloco o preservativo... Vou penetrando bem devagarinho sua linda pepekinha até meu pau entrar inteiro dentro dela, depois de todo dentro comecei aquele vai e vem gostoso enquanto ela me abraçou e começou a me beijar... Ficamos assim metendo na posição PPMM, depois mudo para a posição Frango Assado, após alguns minutos peço para ela ficar de 4 e vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela com o rosto enfiado todo na cama, com as mãos puxava o lençol ao seu encontro pedindo para eu encher sua bucetinha... Fico socando por bastante tempo, mas não consigo gozar... Estava bem cansado, deitei e ela tira o preservativo e vem mamar... Começou chupando as bolas e meu pau enquanto batia uma punheta... Vai engolindo meu cacete até bater na sua garganta, conforme engole o pau solta saliva no pau deixando ele bem babado... Fica me chupando até que coloca meu pau no meio dos seus seios e vai fazendo uma espanhola... Meu pau vai deslizando no meio dos seus seios e depois ela volta a chupar meu pau sempre deixando ele muito babado... Peço para ela chupar meu saco e vou batendo uma punheta até que comecei a jorrar... Foi porra pra cima da minha barriga... Ela se afastou para não lambuzar sua cara e cabelo... Gozei gostoso, depois nos limpamos e ela deita a cabeça no meu ombro para ficarmos agarradinhos nos beijando até que tocou o interfone... Levantamos, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos com vários beijos... Vou para a recepção onde encontrei meu querido amigo César e ficamos conversando até que agendei com o FURACÃO... A FERNANDINHA para às 18 hrs para meu segundo round do dia 😍😍😍

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#513 Mensagem por ATHENA » 17 Set 2023, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDINHA FURACÃO

Boa noite amigos !!!

Depois do namoro delicioso com a linda TATY, peço para agendar com a FERNANDINHA FURACÃO... Fico me recuperando do meu primeiro round tomando um energético no sofá da recepção... A FERNANDINHA se apresentando faz os caras virarem o pescoço com aquela carinha de safada e sorriso maroto... Na rua essa garota deve fazer neguinho ser atropelado se der bobeira... Entre uma apresentação e outra ela me olhou e falou: Oiiii Vidaaaa, tudo bem ??? Respondi: Vai ficar melhor daqui a pouquinho quando a gente ir pro quarto Vida... Ela me olha e sorri dizendo que estava com muita vontade... No horário agendado o Eros me levou até o quarto 03, em seguida ela entrou no quarto me abraçou e fala: Oiiii Vidaaaa que saudades... Já vai colocar seus funks para tocar... Com esse FURACÃO deixo ela escolher o que escutar, pois ela faz o quarto tremer... Comigo essa garota pode tudo dentro do quarto... Trocamos alguns beijos, pois sempre ela gosta de escovar os dentes e tirar o batom primeiro antes de trocar beijos... Fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral para depois voltar para o quarto e começar a loucura... Ela já começou a rebolar ao som do FUNK... Arrumou a cama ajoelhando nela com aquela bundinha arrebitada dizendo: Tá com saudades Vidaaaa... Não sei o que está acontecendo, estou com muito tesão hoje... Vem Vidaaaa, me comer gostoso... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e fui beijar sua boca... Trocamos alguns beijos até que vou chupar seus mamilos... Comecei a chupar primeiro seu mamilo direito até ele ficar duro, arrepiado e pontiagudo enquanto eu chupava, depois fui chupar o mamilo esquerdo que ficou igual ao outro... Fico revezando de um lado para o outro enquanto ela gemia e falava: Aiii Vidaaaa que gostoso... Fico um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Comecei a chupar aquela grutinha linda que a cada minuto ficava mais molhada de excitação... Peguei um vibrador e fico passando ele pelos seus lábios vaginais e clitóris sempre dando algumas paradas com o vibrador e voltando a chupá-la com minha língua... A cada vez que parava com o vibrador e caía de boca no seu clitóris, ela gemia falando: Aiii Vidaaaa que delícia sua boca... Suas pernas tremiam até que depois que vi que ela estava muito excitada, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM... Vou enfiando meu pau devagarinho até que ele entrou totalmente na sua bucetinha encharcada... Comecei a dar estocadas bem fortes e profundas dentro da buceta da FERNANDINHA enquanto ela gemia pedindo para socar forte... Ela vai fazendo um pompoarismo me deixando louco de tesão... O FURACÃO vai esmagando o meu pau com seus músculos vaginais até que ela fala: Soca forte Vidaaaa que vou gozar no seu pau... Vou aumentando as estocadas até que ela fala: Tô goozzaaannnddoooo Vidaaaa... Sua bucetinha vai dando mordidinhas no meu pau enquanto ela atinge seu orgasmo... Não paro de socar até que ela fala: Me pega de 4 que vou gozar novamente no seu pau Vidaaaa... Ela fica de 4 com a cara enfiada no colchão enquanto eu socava cada vez mais fundo dentro dela... Ela apertando o lençol puxando ele contra si e pedindo para eu bater nela... Vou dando uns tapas na sua bunda enquanto ela gemia rebolando... Não demora e ela fala: Vou gozar de novo Vidaaaa... Eu aumentei o ritmo das estocadas enquanto batia na sua bunda até que ela falou: Vou goooozaaaaarrrr Vidaaaa... Acelerei os movimentos e comecei a gozar junto com ela... O FURACÃO acabou comigo... Hoje foi com o FURACÃO chamado FERNANDINHA meu TD de número 1.999... Depois da adrenalina do orgasmo delicioso com a VIDA, pois também só chamo ela de VIDA agora... Caí deitado na cama e ela deitou ao meu lado... O pau vai amolecendo, tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos deitados um ao lado do outro e ficamos conversando... Ela me olha e fala: Aí Vidaaaa tô com muito tesão esses dias... Quero dar para mais uns três... Falei que estou velho e não sobrou nem pó de mim... Ela pegou o vibrador e fica com ele na buceta enquanto conversávamos... Tocou o interfone e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Ainda brinco com ela dizendo para ela ir pra casa assistir séries na TV... Mas com certeza ela vai para as suas Revoadas como ela chama suas baladas da minha época...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ParsTiger23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#514 Mensagem por ParsTiger23 » 17 Set 2023, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fiquei encantado ao descobrir que Kim, de Moah, havia se juntado à casa. como sempre, Eros, o cavalheiro, deixou tudo tranquilo.

Kim perdeu peso desde a última vez que a vi, mas cada vez mais é a branqinha alta e magra que eu desejo. ela é muito fácil de conversar e estabeleceu suas habilidades de sucção.

Originalmente eu ia fazer apenas meia hora, mas como a gatinha tinha um cheiro tão bom, fiz 1 hora.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#515 Mensagem por endeavor » 17 Set 2023, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:BÁRBARA (ex-Priscila da Indy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 17/09 pela primeira vez na casa e muito bem recepcionado pelo queridíssimo Mestre Eros, SHOW… TOP !!!

Time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

EScolhida Bárbara (ex-Priscila da Indy) seios G, esbelta de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the New place the best of São Paulo !

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#516 Mensagem por Bosemini » 17 Set 2023, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Desta vez fui uma hora com a deliciosa Melissa, essa mulher maravilhosa me fascina, como é bom ter a companhia dela...nota millll

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#517 Mensagem por Tesla » 17 Set 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD com a Julia, free lancer que vai aos domingos. Garota morena linda, dreadlocks longos, corpo todo natural , seios lindos, bunda gostosa, curvas nos lugares certos. Beijos e abraços quentes. Sentou na cama pra fazer o oral gostoso. 69, ficou molhadinha. Ppmm, d4, ela por cima. Finalização intensa. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

Lupo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#518 Mensagem por Lupo77 » 17 Set 2023, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Nota:9
Hoje, domingo, estive com o Julia, morena linda, corpo natural, seios lindos, o corpo dela ficou realmente encantador.
No quarto muitos beijos, primeiro suaves e depois mais apaixonados. Depois ela me deu um oral muito bom. Depois cobrimos o menino e fiz várias posições.
Acabei em ppmm enquanto beijava ela.
Recomendo ela.
Claro que repito.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#519 Mensagem por Futebol » 18 Set 2023, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Primeira visita ao novo endereço do lendário Eros. Após apresentação do time de garotas segui a dica e fui de Júlia.
Garota alegre, corpo sensacional com destaque para os peitos e muita disposição para chupar. A coisa estava tão boa que fiquei por lá mesmo e enchi a boquinha da garota de leite moço. Papinho para passar o tempo e bora pegar o trânsito, só que agora bem relaxado.

Retorno garantido

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#520 Mensagem por Futebol » 18 Set 2023, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Nota:5
Tirando o atraso, mais um TD nesta clínica que está entrando na minha rota de entretenimento. Atendimento sempre muito eficiente do Eros e apresentação, desta vez com menos garotas que da primeira visita.
Fui com a Francine que me atraiu pelo visual de ninfeta. Começou um oral sem camisinha mas que faltou um pouco de empolgação. Perguntei se poderia gozar na boquinha mas pedido negado. Acho que tem potencial mas ainda está se acostumando aos atendimentos.

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#521 Mensagem por Chilly Man » 18 Set 2023, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Td 15/09/2023

Ia ficar de boa quando o camarada te liga chamando pra bagunça... bora... pergunto onde iremos e ele não sabia... sugeri a Reserva e ele topou...
Chegando lá minha escolha já estava na cabeça, mas confesso que fiquei em duvida... uma garota mais linda que a outra...
Optei pela Renata, banho tomado, muita conversa... beijos gostosos... xoquete caprichado... ela retribui à altura... encaixe na medida... se a primeira vez foi bom... a segunda foi ainda melhor...

Link:
🔗

C_Gray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#522 Mensagem por C_Gray » 18 Set 2023, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Primeira vez na Reserva ... e que estrutura amigos !

Não só estrutura, mas atendimento da equipe e um plantel repleto de garotas lindas ...

Depois de uma certa dúvida com tantas opções boas disponiveis, escolhi a Harine ..
Uma ruiva/loira .. bem branquinha .. magra ..
A Harine não é novinha .. mas o corpo está em dia ..

Após conversa e banho, ela começa o trabalho e aí fica o destaque da garota (pelo menos comigo) .. o oral ...
Ficou um bom tempo no oral .. me deixou retribuir e fiquei ali até que ela se contorce toda e diz que gozou ... pausa para recuperação e a ação rolou em varias posições .. ela não regula nada ..

Atendimento muito bom e com certeza volto para conhecer as outras garotas do plantel .. que está excelente .. é de ficar indeciso na apresentação sempre .. kkkk
Volto em breve!

Link:
🔗

MOURASPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Crystal da Reserva Lux

#523 Mensagem por MOURASPC » 18 Set 2023, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Segunda-feira com o calor de 40 graus
Melhor relaxar na Reserva Lux

Depois de passar com a ninfeta Emilly,
Achei a Crystal muito interessante. E hoje com o status do WhatsApp no ar resolvi conhecê-la um pouco mais.
Chegando na Reserva fui muito bem recepciado pelo Everton e o meu amigo Eros, que tive a felicidadede conhecê-lo, na clinica Tangará, nas saudosas domingueiras, depois de tomar uma água na recepção o Eros me levou até a suíte número 1 e na sequência entra ela: Crystal.

E a mineira ruiva manda muito bem, me surpreendeu,
A Crystal é como nas fotos, os seios dela é a coisa mais linda, ela é toda rosinha.

Que corpinho lindo.
O atendimento é nota 10 totalmente recomendável. Vale a pena conhecer.

Uma ruiva bem carinhosa, atenciosa e bem gostosa, as formas, de uma mulher novinha, uns 22 aninhos, destaque para seios naturais e os lábios macios, ótimo pra beijar e de receber um oral, e ela gosta de chupar. Perigoso vc até queimar a largada.

A PPK é rosinha, e ela estava com aquela micro calcinha vermelha do vídeo, tava demais.
Ela de 4 é uma pintura.
Variamos as posições e acabei finalizando com ela de 4, e ela tem uma raba linda.
Que bunda redondinha.

Reserva Lux é nota 10
Um salve especial para a recepção:
Everton e Meu amigo Eros.

A próxima que entrou no meu radar foi a Carol Morena, muito bonita e gostosa.

Link:
🔗

Nirvana76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#524 Mensagem por Nirvana76 » 18 Set 2023, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Boa noite camaradas da bagunça!

Td realizado dia 15/09

Chegando na casa por volta das 14:30h depois de uma manhã estressante no trabalho, casa com muitas meninas e alguns compadres, Apresentação e decido um repeteco de outras casa a Renata Show, bonita de rosto e corpinho lindo. Banho tomado, Fomos pra cama, muitos beijos, dai ela desceu e começou um oral muito bom sem capa, que delícia!
Estilo namoradinha, beija muiiiiiito, e eu pra retribuir, beijei seu corpo inteiro, desde o pescoço até a bucetinha linda e cheirosa.

Frango assado e dps peguei ela de quatro, gozei maravilhosamente.
Garota muito agradavel, ficamos conversando até dar a hora de sair.

Fumei mais um cigarro.

Paguei e vazei.

Com certeza voltarei em breve.

TOP PHODA

Link:
🔗

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#525 Mensagem por acdc5 » 19 Set 2023, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Td realizado semana passada nessa casa que pra mim é a melhor da região sem dúvida,olhada no status e tinha muita buceta,porém na apresentação poucas opções,a escolhida foi a experiente Roberta,banho tomado ,ela inicia uma massagem erótica de leve , e cai de boca no menino,que gulosa,com direito a sensacionais lambidas nas bolas,mulher experiente,bem safadona,retribui o oral,e vem na cavalgada,PPMM ,frango assado e finalizo D4,uma hora passou rápido,repeteco com certeza,pra quem gosta de madura safadona,essa é a opção ,pode ir sem medo de ser feliz

Link:
🔗

Responder