1563 — Paz de Iperoig, primeiro tratado de paz celebrado entre índios e colonizadores brancos nas Américas, em Ubatuba (São Paulo).
1741 — Fundação do município de Viamão.
1844 — Reconhecimento da independência paraguaia, pelo Brasil.
1858 — Criação do município de Augusto Severo.
1867 — É lançado, na Alemanha, o primeiro volume de O Capital, obra mais importante do filósofo alemão Karl Marx
1917 — A Rússia é oficialmente proclamada uma república.
1927 — Terremoto subaquático abala o Japão, com mais de 100 mortos.
1956 — Marilyn Monroe faz sua famosa cena no filme O Pecado Mora ao Lado, tendo sua saia levantada pelo vento do metrô.
1959 — A sonda soviética Luna 2 se choca com a Lua, tornando-se o primeiro objeto feito pelo homem a alcançá-la.
1968 — Lançamento da sonda Zond 5 da Base de Baikonur.
1974 — Lançada a Linha Azul, a primeira linha do Metrô de São Paulo.
1984 — Primeiro concurso Video Music Awards.
1998 — João Paulo II publica a encíclica “Fides et Ratio”.
E pulando para 2023 foi o dia que fiz escolhas certas.
Cheguei ensopado pois decidi fazer uma corrida num dia que São Pedro estava inspirado e Heleninha me emprestou uma toalha para me secar.
Levei um presentinho para a troiana que só irá consumir em um momento de extrema necessidade (SIC) pois a mesma está de dieta. Mulher focada ela!
Notei que haviam pessoas novas frequentando a casa e na apresentação fiquei numa duvida cruel entre Fernanda e Julia, duas candidatas fortes para alugarem um quarto e sala na minha cabeça.
Decidi ir com a Julia que me gerou interesse pela simpatia e o conjunto como um todo, com tatuagens instigantes.
Subimos para o quarto e não preciso detalhar que esse momento é mágico, admirar uma bela mulher subindo as escadas já vai acionando determinados neurônios que ativam toda e qualquer área cerebral vinculada à putaria.
Fomos conversando sobre as tatuagens e é interessante como a simbologia está por trás da escolha de imagens que serão eternizadas na sua pele. Gostei pq nas tatuagens dela tinham detalhes que as tornavam únicas.
Recentemente fiz minha primeira tatuagem que tem um significado especial pra mim mas tenho me escangalhado de rir com a interpretação das pessoas. E não deu outra foi motivo de risadas kkk.
Tudo com ela fluiu de forma harmônica, ela é muito envolvente e te deixa confortável. Ela tem um corpo espetacular, estávamos conversando e quando ela tirou o vestido pqp! Minha cabeça deu tela azul e o Windows foi forçado a reiniciar por sobrecarga do sistema.
Ela tem seios lindos que dá vontade de passar o dia todo só ali brincando e se deliciando. Uma rabeta respeitável que a cena dela de quatro é coisa de outro mundo.
Pula para nós dois deitados na cama já nos pegando e peço para ela me chupar, um oral delicioso, mas que infelizmente ela não conseguia engolir meu menino por completo, sugiro ver a programação de datas do próximo curso de coaching da nossa querida Gisele kkkk.
Ela não demorou muito pois aparentemente não estava se aguentando e me perguntou se podia sentar na minha caceta. Eu acho que foi uma pergunta retórica pois era óbvio que eu nunca iria negar uma proposta tão convidativa. E pensa numa mulher que gosta de sentar, mermão eu me senti uma cadeira-teste na loja de móveis de tanta sentada que levei. Foi um negócio absurdo! Ela sentando de costas é a verdadeira sétima arte, aquelas costas lindas com sardas que parecia mais constelações num céu limpo tipo quando vamos para o meio do mato e não tem poluição para atrapalhar.
O sexo foi tão bom que eu sinceramente não queria que terminasse. Sério. Por décadas físicos e cientistas estudam a flutuação do espaço-tempo e tem questões que ainda estão somente na teoria mas a forma que essa sessão com ela aconteceu, tiveram momentos que o tempo parecia que ia parar e ao mesmo tempo pareceu que o tempo voou pq o interfone, como sempre, toca para nos retornar ao planeta Terra e lembrar que a vida é além desse momento juntos.
Dona Júlia, seja muito bem vinda a essa clínica de massagens terapêuticas e espero que você esteja curtindo o trampo pq vc é uma relíquia, jóia rara e que deveria já assinar um contrato vitalício com a empresa! Kkkk
" Vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos” John Lennon.
Grande abraço meus caros leitores assíduos.