Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dotorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3961 Mensagem por Dotorada » 17 Set 2023, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA (loira nova)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita realizada no dia 14/09 que trago aqui alguns marcos dessa data na história da humanidade:

1563 — Paz de Iperoig, primeiro tratado de paz celebrado entre índios e colonizadores brancos nas Américas, em Ubatuba (São Paulo).
1741 — Fundação do município de Viamão.
1844 — Reconhecimento da independência paraguaia, pelo Brasil.
1858 — Criação do município de Augusto Severo.
1867 — É lançado, na Alemanha, o primeiro volume de O Capital, obra mais importante do filósofo alemão Karl Marx
1917 — A Rússia é oficialmente proclamada uma república.
1927 — Terremoto subaquático abala o Japão, com mais de 100 mortos.
1956 — Marilyn Monroe faz sua famosa cena no filme O Pecado Mora ao Lado, tendo sua saia levantada pelo vento do metrô.
1959 — A sonda soviética Luna 2 se choca com a Lua, tornando-se o primeiro objeto feito pelo homem a alcançá-la.
1968 — Lançamento da sonda Zond 5 da Base de Baikonur.
1974 — Lançada a Linha Azul, a primeira linha do Metrô de São Paulo.
1984 — Primeiro concurso Video Music Awards.
1998 — João Paulo II publica a encíclica “Fides et Ratio”.

E pulando para 2023 foi o dia que fiz escolhas certas.
Cheguei ensopado pois decidi fazer uma corrida num dia que São Pedro estava inspirado e Heleninha me emprestou uma toalha para me secar.
Levei um presentinho para a troiana que só irá consumir em um momento de extrema necessidade (SIC) pois a mesma está de dieta. Mulher focada ela!
Notei que haviam pessoas novas frequentando a casa e na apresentação fiquei numa duvida cruel entre Fernanda e Julia, duas candidatas fortes para alugarem um quarto e sala na minha cabeça.
Decidi ir com a Julia que me gerou interesse pela simpatia e o conjunto como um todo, com tatuagens instigantes.
Subimos para o quarto e não preciso detalhar que esse momento é mágico, admirar uma bela mulher subindo as escadas já vai acionando determinados neurônios que ativam toda e qualquer área cerebral vinculada à putaria.

Fomos conversando sobre as tatuagens e é interessante como a simbologia está por trás da escolha de imagens que serão eternizadas na sua pele. Gostei pq nas tatuagens dela tinham detalhes que as tornavam únicas.
Recentemente fiz minha primeira tatuagem que tem um significado especial pra mim mas tenho me escangalhado de rir com a interpretação das pessoas. E não deu outra foi motivo de risadas kkk.

Tudo com ela fluiu de forma harmônica, ela é muito envolvente e te deixa confortável. Ela tem um corpo espetacular, estávamos conversando e quando ela tirou o vestido pqp! Minha cabeça deu tela azul e o Windows foi forçado a reiniciar por sobrecarga do sistema.
Ela tem seios lindos que dá vontade de passar o dia todo só ali brincando e se deliciando. Uma rabeta respeitável que a cena dela de quatro é coisa de outro mundo.

Pula para nós dois deitados na cama já nos pegando e peço para ela me chupar, um oral delicioso, mas que infelizmente ela não conseguia engolir meu menino por completo, sugiro ver a programação de datas do próximo curso de coaching da nossa querida Gisele kkkk.

Ela não demorou muito pois aparentemente não estava se aguentando e me perguntou se podia sentar na minha caceta. Eu acho que foi uma pergunta retórica pois era óbvio que eu nunca iria negar uma proposta tão convidativa. E pensa numa mulher que gosta de sentar, mermão eu me senti uma cadeira-teste na loja de móveis de tanta sentada que levei. Foi um negócio absurdo! Ela sentando de costas é a verdadeira sétima arte, aquelas costas lindas com sardas que parecia mais constelações num céu limpo tipo quando vamos para o meio do mato e não tem poluição para atrapalhar.
O sexo foi tão bom que eu sinceramente não queria que terminasse. Sério. Por décadas físicos e cientistas estudam a flutuação do espaço-tempo e tem questões que ainda estão somente na teoria mas a forma que essa sessão com ela aconteceu, tiveram momentos que o tempo parecia que ia parar e ao mesmo tempo pareceu que o tempo voou pq o interfone, como sempre, toca para nos retornar ao planeta Terra e lembrar que a vida é além desse momento juntos.
Dona Júlia, seja muito bem vinda a essa clínica de massagens terapêuticas e espero que você esteja curtindo o trampo pq vc é uma relíquia, jóia rara e que deveria já assinar um contrato vitalício com a empresa! Kkkk

" Vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos” John Lennon.

Grande abraço meus caros leitores assíduos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3962 Mensagem por Miyazaki » 17 Set 2023, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Nota:8
Olá a todos !!

Colocando os TD em dia. Acabei me esquecendo de relatar o meu penúltimo TD na casa.

No caso foi com a Gisele. Já tem um tempinho na casa, loirinha magrinha, estilo mignon.

No quarto foi bem simpatica e prestativa. Destaque pro oral, bem dedicado, engolindo até o talo. Quem curte é prato cheio.

Como fez um tempinho dessa visita vou ficar devendo detalhes. Mas posso dizer que recomendo fortemente.

Agradeço a casa por ter concedido o desconto mesmo tendo esquecido de postar, para ser justo estou colocando em dia o TD atrasado. Administração foi bem flexível e cordial nesse sentido.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

chockinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3963 Mensagem por chockinho » 17 Set 2023, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Nota:7
Início do mês conheci a Savana. Menina bonita, branquinha, peitões, pele macia e sedosa. Gosta de beijar. Comecei a chupar o grelinho dela, mas não deixa enfiar o dedo. Depois foi a vez dela. Um oral bem babadinho, na pressão certa. Não gosta que segure a sua cabeça. Pedi para ela subir em cima e começou a cavalgar. Maravilha! Tirei antes de gozar e ela começou a punhetar e esfregar o meu pau em seus seios branquinhos e bem macios. Ela pediu e gozei gostoso ali mesmo. Não foi ruim, mas não sei se repetiria. Tem outras meninas bem melhores.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3964 Mensagem por Miyazaki » 17 Set 2023, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Olá a todos !!

Agora relato minha última visita a casa. Dessa vez previamente agendado com a Roberta. Já havia visto ela no status em outras oportunidades.

Ao vivo é bem melhor. Ela é toda branquinha, pele sedosa e macia, peitões siliconados bem macios e bumbum médio. De rosto achei bem bonita, rostinho fofo e meigo.

No quarto foi bem simpatica, tem jeitão simples de conversar. Atendimento foi espetacular também, beija bem gostoso, oral caprichado. Comecei por cima, ela gosta de uma pegada intensa, lubrificação natural. Depois invertemos e fui finalizado, difícil resistir.

Em resumo, casa receptiva como costume, estrtura excelente. Nada a reclamar. Plantel tem alguns rostos interessantes. Voltarei em breve.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3965 Mensagem por KerbYue » 18 Set 2023, 01:19

POSITIVO

Nota:9
Confrades,

Mais um TD - agendado com Roberta.

Sobre ela (já bem descrita): cabelos castanhos com mechas loiras, rosto bonito, seios siliconados M e bunda M para G, coxas grossas – bem gostosa!

O atendimento ótimo, muito simpática, beijos gostosos, oral sem camisinha e atendeu as posições solicitadas - consegui relaxar após a correria da semana.

Fiquei um pouco na recepção, mas saí logo porque tinha compromissos agendados. Fim de semana passa voando...

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3966 Mensagem por miranda89 » 18 Set 2023, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Passada na 268, muito bem recebido pela Helena, escolhida foi a Lorena, morena linda, simpática, não regula posições, beijos, oral sem capa. Super recomendo.

Link:
🔗

Timeless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3967 Mensagem por Timeless » 18 Set 2023, 09:10

POSITIVO

Faaaala confrades!

Colocando os TDs em dia porque to mais livre hahaha!

Passei na casa no mês passado, fiz a milhagem e foi braba! hahaha! Roberta foi meu segundo encontro e cpmo já descrita aqui pelos amigos, ela é sensacional, tem seios siliconados G, olhos esverdeados, corpo em dia e é novinha com seus 22 anos.

Chupa muito sc, e se você não se segurar, acaba ali mesmo como aconteceu comigo hahaha! Ela me derrotou no 69, mas como tava na correria nem consegui me concentrar e foi feito rio... pausa pra higiene ela logo correu pra fazer a higiene bucal e ficamos na cama deitados conversando até eu ficar na ativa novamente com ela passando a mão pelo meu corpo, pedindo mais, aí não resisti e partimos pro fight. Ela veio por cima, com sentadas boas demais, a visão dela em cima é maravilhosa porque os seios dela são sensacionais e a carinha de safada dela. Depois fomos de 4 e ali não aguentei mais e parti pro abraço, leite na borracha.

Banho, papo gostoso e rua.

Repeteco rola demais! Mas depois dela experimentei outros horizontes hahaha.

Até a próxima putaria!

Link:
🔗

Timeless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3968 Mensagem por Timeless » 18 Set 2023, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Faaaala confrades!

Como disse, to colocando TDs em dia hahaha! Esse também foi no mês passado pra completar a milhagem, e fechei com a Débora, que mulher meus senhores, que mulher.

Ela é simpática demais, nela é tudo G! Bumbum maravilhoso, seios siliconados G, magrinha e alta. De rosto bem bonita também e sabe conduzir demais a dança na cama. Fui o primeiro do dia e ela já iniciou no oral sem capote, com uma ferocidade que quase perdi o rumo ali, mas nesse dia estava tranquilo e segurei a bronca haha! Depois ela veio por cima e já jogou a raba sentando de costas pra mim, sentando loucamente e se esfregando, pedindo pra meter e caras, pude sentir aquela bct molhada a cada sentada e levantada que ela dava em cima do meu pau. Que maravilhoso! (No final perguntei pra se ela havia gozado, ela disse que essa posição é a única que ela goza, porque ela adora sentir o saco no clitóris e dá certinho nessa sentada)

Fiquei ali um bom tempinho porque vi que ela estava curtindo muito e eu também. Depois ela pediu pra pegar de 4, não sou muito fã, mas com aquela bunda, pqp, não teve como não aceitar haha! Curti com ela e meti demais, aumentando o ritmo e mantendo a força enquanto ouvia os gemidos dela e xingamentos que me deixam louco. Depois fomos de ppmm, que visão maravilhosa, meti demais e mas como to sedentário, já perdi forças ali hahahaha! Aí pedi pausa, ela não deixou e já veio me chupando pedindo leitinho, aí não teve como e bati as botas.

A conversa é gostosa mas como estava com tempo curto, foi banho e descida no lobby pra bater papo com a maravilhosa da Heleninha.

Pretendo voltar por lá esse mês, o plantel tá bonito demais! Recomendo sempre o espaço da Heleninha porque você é bem recebido e tem ótimas meninas.

Até a próxima putaria!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#3969 Mensagem por Leo_sp_ » 18 Set 2023, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Julia

Oh mulher concorrida viu! Não é a toa que a agenda dela é uma coisa para poucos, mas vamos ao que interessa!

Loira, linda, estatura mediana, barriga chapadinha, peitos e bunda G. Algumas tatuagens aqui e ali que confesso não fixei muito a atenção, o conjunto fala muito mais por ela do que alguns detalhes.
Pacote completo galera, essa mulher é um furacão!

Conversa super de boa! Parece que já nos conhecíamos a anos... Destaque pra essa simpatia, visto que segunda a prestadora ela começou a pouco tempo no ramo!

Passado o papo, muito beijo e carinho. Rolou aquele famoso encaixe e química bateu, então a reação foi fervorosa! Deixei ela me chupar até eu pedir arrego! Devolvi na mesma medida e fiz questão dela gozar na minha boca pra estabelecer controle. EPI no garoto e muito PPMM. Sentada dela matadora, quase esmagando meu pau dentro dela. Mais PPMM e alguns orais aqui e ali, peço ela de 4 e seguro o máximo que deu, mas a vista dela delirando comigo bombando ela foi mais forte e suco no sacolé de filho!

Repeteco e recomendada!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3970 Mensagem por Sub-Zeros » 18 Set 2023, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

"Vamos lá?"

O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 15/09/2023 às 18:00... estava resolvendo algumas pendencias na rua, então aproveitei para dar um pulo na 268 para conferir o Plantel.
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... casa tranquila mais uma vez... aproveito para ver o plantel presente e ao saber que a Lorena estaria disponível em cinco minutos, resolvi aguardar e fazer mais um repeteco com ela.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Lorena (Ex-57, com passagem na CAF), é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto! Achei ela parecida um pouco com a Bruna Pinheiro, neta da Helô Pinheiro conhecida como a garota de Ipanema.
Neste dia, ela estava com um vestido longo rosa... sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades... depois foi a vez dela ir para o chuveiro... então aproveitei para conversar mais um pouquinho, além de ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida dela que assim começou a ficar molhadinha... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela. Aproveito para desfrutar da visão da parte de trás dela através do reflexo do espelho... são imagens de cinema.... kkkkk Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos, mas pena que não gozou... então depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho rapidinho... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! A garota é um encanto.... merece ser tratada como uma princesa... espero ter a sorte de encontrar a agenda dela mais tranquila na próxima vez... kkkkk caso o contrário, ainda tenho algumas meninas que eu ainda quero desbravar... kkkk

Link:
🔗

adrianosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3971 Mensagem por adrianosilva » 18 Set 2023, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Td sexta passada com a Alana. Morena de cabelos compridos pretos, mignon, seios p e bumbum mm. Um belo conjunto.
Atendeu todas posições pedidas sem regular. de quatro, de lado, ppm com destaque para cavalgada.
Aprovada.

Link:
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3972 Mensagem por garoto_de_barba » 18 Set 2023, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado, mas não negado!

Atendimento do dia 07.08.2023
Muito bem recebido pela Helena…
Escolhida foi a Sayuri…
Atendimento super top… safara até o talo… rs
Beijos, carícias, posições…
Não nega nada!
Uma verdadeira “Gueixa” na cama!
Vale repeteco! Rs

Link:
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3973 Mensagem por garoto_de_barba » 18 Set 2023, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Mais um dos tantos atrasados…

Atendimento de repeteco com a senhorita Bruna…
Que me ganhou no seu olhar! Rs
11.08.2023…
Como sempre, ótimo astral dela… super carinhosa e muito animada!
Não nega nada na cama…
Corpo sensacional…
Sexo… sem explicações!
Vale muito voltar sempre com ela!

Link:
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3974 Mensagem por garoto_de_barba » 18 Set 2023, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Semana passada na casa…
Dia 11.09.2023…

A melhor recepcionista de MUNDO… HELENA…
Conversamos e colocamos nosso papo em dia…
E no meio dessa conversa… vejo uma deusa… Fernanda…
Uaaaal!!!!

Subimos e não perdemos muito tempo….
Banho tomado, cama arrumada…
Beijos, abraços, carícias…
Fernanda é magnífica… sabe ser sensual e sexy, e faz coisas fora do normal!
Aproveitamos nosso tempo que nem vimos ele passar!
Finalizado… mais um banho… e tchau! Rs

Link:
🔗

Arbex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3975 Mensagem por Arbex » 18 Set 2023, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Troca de óleo realizada na semana retrasado.

Horário com a Bruna agendado para não ter risco. Ela anda requisitada.
Cada vez mais loira e mais bela ainda. Ainda com um leve bronzeado das últimas férias.
Fez um bola gato caprichado sem capa mas não deixa finalizar infelizmente.
No vaginal a mina se envolve. Goza, ou pelo menos simula um orgasmo como ninguém, o que da mais tesao ainda.

Recomendo a todos que querem um bom conjunto aparência e atendimento.

Abs

Link:
🔗

Responder