POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado neste último sábado, com a estonteante REBECA. Agendei para 10h00, por 02h00 de puro prazer. No quarto, os dois em estado de zero km, já se pegamos em beijos ardentes, já fiquei em ponto de bala, fizemos a higiene, que corpo é aquele, bronzeado do sol da praia onde ela passou o feriado, mais beijos e comecei a beija-la e chupar seu corpo inteiro, até chegar na ppk, onde aí judiei muito, acho que quase 01h00, onde ela gozou muito, me fazendo saborear seu melzinho gostoso. Não parei e continuei naquela ppk baladinha, fui para o cuzinho, chupei e dedilhei, ela entendeu e pegou o lubrificante e preservativo, aí, meus camaradas, manjar dos Deuses, foi entrando até encostar as bolas naquela raba kinda, soquuei muito, até bambear as pernas, tive que parar pra não ter um treco, pedi um 69, e que delícia gozar saboreando aquela ppk, MDs. Já perdi quantas vezes fui com a Rebeca e toda vez a intensidade é absurda. Essa garota é sensacional, linda, educada, atenciosa e trepa muuuito. Quem não foi, não sabe o que está perdendo, altamente recomendada, sem desmerecer as demais.....eu sou um Viciado em Rebeca.
É isso, meus camaradas.
Comeremos novamente e com muitos beijinhos.
Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii