POSITIVO Nome da Garota:Maiara / Bia Sabino
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro ocorreu dia 9/12/2023 por volta das 19h20
Foi fácil de agendar, as vezes ela demora um pouco a responder, mas sempre responde. Eu tava num café fazendo um lanche enquanto aguardava o horário combinado. Aí quando chegou o momento subi pro ap dela.
Eu já esperava encontrar uma gostosa, mas foram outras qualidades dela que me surpreenderam. Ela abriu a porta de calça justinha e blusa, um traje que daria pra passear na rua, com certeza chamando atenção pelas curvas e beleza dela. Ela me recebeu com um olhar penetrante e um sorriso lindo demais. Me agradou muito a simpatia dela.
Conversamos um pouco e eu não escondi minha empolgação. Não só porque estava com a
grande Maiara (minha fantasia era transar com ela), mas por causa do jeito dela. Simpática, simples, sem frescura, tranquila e agradável. Enfim gostei da moça, e gostei um bocadin assim.
Fui fui pra ducha. Banheiro limpo e prático, tinha sabonete líquido, porta toalha, gancho pra pendurar roupa. Estes detalhes que agradam clientes exigentes. No quarto ela deixa pouca luz, mas se o cara quiser mais luz e transar no claro ela não reclama, tem mina que só quer foder no escuro. Ela te deixa escolher, te deixa a vontade.
Quando saí do banheiro, ela tava de roupão, me recebeu com um abraço caloroso e começamos a brincadeira. Abracei e beijei muito ela, cabelo cheiroso, sorriso lindo, pele macia e um corpo irresistível. Quando ela tirou o roupão vi a mesma roupa do vídeo. Mano, era aquele
conjunto todo rendado que a deixava mais gostosa ainda. De queixo caído fiquei, caprichamos nas preliminares, beijei e chupei cada parte, cada curva do seu corpo, e quantas curvas.
A Maiara é mega gostosa, um absurdo de gostosa!. Ela cavalgou um pouco, metemos d4, a visão dela nessa posição é foda, dá muito tesão. Ela chupou, colocava tudo na boca, essa gosta de chupar. Até que eu pedi e ela me atendeu, sentando de frente e cavalgando enquanto me olhava com cara de safada falando putaria. Hora ela sentava abraçadinha, hora eu deitava e ela cavalgava como uma amazona, hora ela ia mais suave e hora mais forte. Fez um bate estaca foda, sentando com força, mas logo voltou ao estilo que eu mais curto e me finalizou ali. Gozei muito.
Ela tirou a camisinha, limpou o pimpolho com papel, e foi logo abrir o frigobar pra me servir suco, ligou o ar e tudo mais.
o tratamento ali é diferenciado, é outro nível. Fui pro banho lavar o pimpolho e voltei. Conversamos um tempo e fomos pro 2° tempo.
Neste eu demorei pra gozar, mas em nenhum momento ela me apressou ou reclamou.
A mina não nega posição. A todo momento tentava me agradar e me excitar. Enfim, no 2° tempo fizemos d4, de ladinho, papai mamãe, cavalgada, e outras. Foi maravilhoso. Finalizei por cima ouvindo a voz dela no meu ouvido.
Fui pra ducha e na volta mais um dedo de proza. E quando deu hora de partir ela me deu um caloroso abraço, e um segundo mais apertado.
Enfim, a mina é mega gostosa, rosto muito bonito, uma graça, e se destaca pelo atendimento. Foi uma experiência singular! Vou repetir sim!
Avisos e curiosidades:
- ela tem os cílios grandes, parecem dois espanadores, hahahaha
achei engraçado.
- pra quem não gosta de tatuagem, como eu, ela só tem uma. Apenas uma.
- é a mina das fotos, achei melhor pessoalmente. Por falar em fotos, tem seios lindos, embora não apareçam nas fotos.
- fiquei 2 horas, paguei o valor combinado. E valeu cada centavo.
Maiara / Bia Sabino 47 99280-3268
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-sabino/
https://fatalmodel.com/1216755/maiara-1 ... s-e-videos