POSITIVO Nome da Garota:Japa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a TG hj a tarde perto das 16:00 passei a porta e....... casa lotada,para minha sorte tinha agendado antes com a Japa (rosto oriental,1,53,magra, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo,bem morena, bundinha redondinha e aparência bem jovial 19/20 anos) Demora para liberação de quarto,mas por sorte liberaram uma suíte dentro da casa.Porta fechada e ela já me comprimenta com um beijo que qse rancou minha língua
,já deitamos e fomos nos despindo (roupa vôo para tudo que é lado kkkk)Essa japa tem um
do kct, abocanhou meu pau e começa a chupar como se fosse o último do planeta kkkk,levo ela pra o canto da cama e começo a socar forte com ela de quatro pqp que gostosa,ela gemendo se segurando no lençol MDS
visão maravilhosa,gozei jt com ela dentro daquela bucetinha quente e apertada,todo suado caio desfalecido na cama com ela, trocamos um papo rapidinho e logo ela já estava denovo me abocanhando kkkkk que fogo infinito tem essa menina, química bateu em 10000% essa gosta de sexo,nessa segunda vez ela sobe por cima e como ela é pequenininha fica de frente com os pés no lençol no sentido de bate estaca e soca com toda a força me beijando com a língua enfiada na minha boca Pqp, aquele barulho de bucetinha estralando no meu pau segurando minha mão, gemendo ,muito êxtase total,ela anunciou que iria gozar e eu não aguentei gozei junto, interfone toca e fomos para o banho, conversa básica no banho juntos e saímos do quarto com gostinho de quero mais.Acertei com a recepção e me recompondo um pouco no sofá várias garotas vieram se apresentar, perdi a conta de quantas meninas vieram (de todos os perfis).A casa vive lotada pelo jeito (o que não curto muito),mas a Japa me fez pensar em voltar denovo pq foi bom demais, paguei 170 reais no preço de delator Gpguia.