Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
levado3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#7066 Mensagem por levado3 » 18 Set 2023, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Sara iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Garota nova, iniciante, cabelis ruivos, toda rosada.
Visual bacana.
Atendimento neutro.... sem muita emocao.
oral sem...porem so chupou pq pedi...nao teve interacao.
Reclamou q estava dolorida pois ja tinh feito diversos atdndimentos.
TD neutro... mas tem potencial...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#7067 Mensagem por FernandO TadeU » 18 Set 2023, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kaline

Nota:10
Salve, Salve caros confrades...

Estive ontem na Tangará, não conhecia a casa, para um domingo estava bem cheia, muitos clientes e muitas meninas, mas acabei gostando muito da Kaline, uma mulher um pouco mais madura mas muito boa no papo e com um corpo excelente, bom acredito que já conheçam ela pelas fotos do Status.

Fomos para o quarto e após a ducha, começamos a pegação, engatamos bons beijos, deitei ela e comecei a chupar a xana extremamente cheirosa e depilada, fiquei ali um bom tempo, ela veio por cima e me deu o troco, fez um oral delicioso.

Capa no menino e começou a brincadeira, fizemos algumas posições, cavalgou de frente, de costas, D4, e ali não aguentei e acabei enchendo a borracha.

Recomendo a Kaline, menina bonita, alto astral e com ótimo atendimento.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#7068 Mensagem por Eisenmann » 18 Set 2023, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

De volta a ativa depois de muito tempo, nem sei quanto... Não conhecia está casa, me indicaram o lugar e a indicação foi boa. Vi uma logo que entrei que me deu vontade de dar uma mordida... mas não podia, era a gerente, kkkk. Por lá, na sala, apresentação, algumas garotas, várias outras atendendo. Passou uma bem gata, morena, corpo bem legal: Nataly, foi minha escolha. Menina muito legal, gente boa, bastante atenciosa. Atendimento excelente. Quem curte morena, a mulher tem um corpão, top. O retorno a vida da luxúria foi excelente com essa mulher.

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#7069 Mensagem por Eustacio42 » 18 Set 2023, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Emma

TD 16/09 Emma :twisted:

Sobre a garota: morena quase mulata, cabelos pretos longos, 1,55 +/- , peitos P para M naturais com piercing em ambos… bunda P quase M redondinha, deve ter uns 20 anos, PPK lisinha e super apertada! Acho que foi a mais apertada que já visitei
Beijo: delícia de língua, disse que gostou de mim (parece que ela estava curtindo mais que eu haha)
Mamada: chupa sem camisinha.. boquinha pequena para o tamanho do Jr, teve que segurar com as 2 mãos

Horário agendado, esperei apenas uns 10min, banhos tomados, ela estava tímida mas fui puxando assunto e deixando-a mais vontade, ela foi se soltando e começou a ser bem envolvente e simpática, parecia uma namorada haha

Algumas posições básicas, mas não rolou finalizar, eu tinha acabado de vir de outra clínica hahah fiquei um tempo curtindo aquela bunda redondinha e trocando uma ideia, repeteco com ctz para finalizar o que não foi finalizado.

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#7070 Mensagem por Eustacio42 » 18 Set 2023, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:MANOELA - MANU

TD 15/09 Manoela :twisted:

Sobre a garota:
morena, cabelos pretos no ombro, 1,55 +/- , peito P e bunda M redondinha, deve ter uns 20-22, super simpática e falante.
Beijo: delícia de língua
Mamada: chupa sem camisinha

Essa semana eu fui muito na tangara haha no dia anterior eu subi com a Manu e curti bastante, fiquei com vontade de quero mais, pois bem voltei no dia seguinte para subir com ela novamente haha

Esse dia ela estava meio desanimada, dia de chuva, mas o TD foi bom igual ao dia anterior! Fez tudo para agradar e se envolveu, metelancia forte! Sou apaixonada na bundinha redondinha dela haha

Repeteco com certeza =)

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#7071 Mensagem por rogeryooliveira » 19 Set 2023, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Nota:8
Muito bem recepcionado na casa. Já tinha agendado por whatsapp a garota Mariane. Atendimento: beijos um pouco tímidos, destaque no oral sem capa babado e com pressão quase me matou, retribui em sua ppk Lisa e cheirosa deixando toda encharcada, colocamos a capa e no ppmm começamos devagar logo empurrando tudo ela pedindo p/ socar, cavalgou com direito a bate estaca de frente e de costas, D4 apertando aquela bunda redondinha,parece que foi feito a mão, soquei, soquei até não resistir mais, tirei a capa e ela me chupou novamente e gozei no seu corpo. Garota bonita, corpo é uma escultura, Destaque no oral muito bom.TD duplo não faz anal .

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#7072 Mensagem por Fogonauta » 19 Set 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Passada na TG, pra conferir e sempre uma novidade na casa, tenho algumas escolhas mas fui com a Manu. Gata não decepcionou, mandou bem, não regula nada.

Repeteco sempre, mesmo com várias outras opções.

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7073 Mensagem por cazuza63 » 19 Set 2023, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 18 segunda apos apre a escolhida foi Liz loira estatura media bonita de rosto seios medios bumbum redondo muito simpatica e o principal boquete no pelo demorado sem pressa depois finalizado d4 vale repeteco !!!
a casa tem desconto para forista delator KKK uma boa opção esta casa custo X beneficio !!! fora a parte a gerente Ju sempre me da dicas importantes das meninas que atende meu perfil show top !!!

Link:
🔗

Zaphod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7074 Mensagem por Zaphod » 19 Set 2023, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Maya, realizado hoje.

Conversa para quebrar o gelo, e partimos pro rolê, o oral é espetacular tive que me segurar para não queimar a largada.

Ela cavalgou uns minutinhos e enchi a borracha.

Papo final e rua
Repeteco com certeza, volto pelo oral

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7075 Mensagem por YR1 » 19 Set 2023, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena

Fala galera
Repeteco com a Ravena (magrinha, novinha gostosa e com tatoos)…casa vazia, bora pro quarto, ducha e coloquei pra mamar…chupa muito!!
Pedi pra subir pra chupar os peitos, deu aquela esfregada monstra no junior que me deixou no ponto, encapamos e fiquei um bom tempo metendo de 4 (aguenta bem forte e nao reclama). Comentou que levava leite na boca mediante propia e aceitei sem pensar 2x.
150 no debito + caixinha

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#7076 Mensagem por firefly » 20 Set 2023, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Pandeiro

Fui ontem no final da tarde e ela tinha acabado de chegar, aí fiquei meia hora.
Entrei numa suíte sem ar condicionado, então pedi uma outra e deram na área externa.
O atendimento dela é show, chupa com muita vontade enquanto você aprecia aquele corpão balançando as curvas. Fez um oral bem demorado e peguei de quatro até cansar, voltando pro boquete até terminar.
Valor promocional de forista, ótimo C/B.
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#7077 Mensagem por rot2010 » 20 Set 2023, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Nota:8
Aproveitando a promo, só a Tábata disponível.

Subimos, ela é morena, cabelos longos negros alisados, uns 1,50m, mignon, seios pequenos e bumbum redondinho.

Fez bom oral, capote, veio por cima, várias posições, finalizada em pé.

Bom relaxamento.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#7078 Mensagem por Coringao09 » 20 Set 2023, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Passei hj a tarde na clinica..
Deixei agendado com a Maya q tinha visto outro dia..
Morena gata de rosto e corpo.. diz ter 23 anos..
Seios medios bonitos e uma bunda redondinha e linda... gostosa..
Atendimento duplo sim basico mas bom.. acelerou um pouco. Deixou chupar ela. Chupei mais o cu gostoso dela..
Valeu pra conhecer..

Link:
🔗

Nikog1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7079 Mensagem por Nikog1 » 21 Set 2023, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passando hj na casa ‘ queria ir com a Quiana ‘ mas a msm não foi hj ‘ então na apresentação ‘ vi uma morena cabelo cacheado , irmã da Ariella Ferraz ‘ q morena maravilhosa ‘ Sabrina o nome dela ‘fez oral sem capa ‘ muito bom ‘ podem ir sem medo ‘ top
/sem frescura .. logo menos repeteco …
.
.
120$ mangos pra forista…

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7080 Mensagem por japacrazyinlove » 21 Set 2023, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fui conhecer a TG hj a tarde perto das 16:00 passei a porta e....... casa lotada,para minha sorte tinha agendado antes com a Japa (rosto oriental,1,53,magra, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo,bem morena, bundinha redondinha e aparência bem jovial 19/20 anos) Demora para liberação de quarto,mas por sorte liberaram uma suíte dentro da casa.Porta fechada e ela já me comprimenta com um beijo que qse rancou minha língua 😂😂,já deitamos e fomos nos despindo (roupa vôo para tudo que é lado kkkk)Essa japa tem um 🔥🔥🔥🔥 do kct, abocanhou meu pau e começa a chupar como se fosse o último do planeta kkkk,levo ela pra o canto da cama e começo a socar forte com ela de quatro pqp que gostosa,ela gemendo se segurando no lençol MDS 😮 visão maravilhosa,gozei jt com ela dentro daquela bucetinha quente e apertada,todo suado caio desfalecido na cama com ela, trocamos um papo rapidinho e logo ela já estava denovo me abocanhando kkkkk que fogo infinito tem essa menina, química bateu em 10000% essa gosta de sexo,nessa segunda vez ela sobe por cima e como ela é pequenininha fica de frente com os pés no lençol no sentido de bate estaca e soca com toda a força me beijando com a língua enfiada na minha boca Pqp, aquele barulho de bucetinha estralando no meu pau segurando minha mão, gemendo ,muito êxtase total,ela anunciou que iria gozar e eu não aguentei gozei junto, interfone toca e fomos para o banho, conversa básica no banho juntos e saímos do quarto com gostinho de quero mais.Acertei com a recepção e me recompondo um pouco no sofá várias garotas vieram se apresentar, perdi a conta de quantas meninas vieram (de todos os perfis).A casa vive lotada pelo jeito (o que não curto muito),mas a Japa me fez pensar em voltar denovo pq foi bom demais, paguei 170 reais no preço de delator Gpguia.

Link:
🔗

Responder