Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Fui nessa casa e escolhi a Thais. Garota bem bonita de rosto e corpo, cabelo liso preto, cintura fina e bunda redonda. Estatura média. No quarto o oral foi sem capa, intenso e babado. Depois capinha, fizemos várias posições. No final gozei na posição de quatro. Garota com bastante energia para o vuco-vuco, com bastante tesão e sensualidade. O entrosamento foi bom. Atendimento foi top. Garota bem requisitada na casa. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e com lindas garotas e hj fui de repeteco com a Babi uma mulher bonita e gostosa super gente boa e Atendimento maravilhoso é isso aí bora pra próxima.
Fala galera , semana passa fui na unique, sempre bem recebido pela Vanessa Moisés Elaine e companhia. Escolhida foi a Helen, com ela não tem erro. Ela beija muito faz um oral maravilhoso, e na foda é espetacular.
A danada sabe o que faz, e gosta porque ela gosta de rola com força.
Desta vez ela fez um anal e ficava olhando pra minha cara dizendo fode o cuda sua Helen, fode safado, aí eu não aguento kkkkk
Que mulherão, que mina gostosa.
Fora que ainda tem uma mão maravilhosa para fazer massagem. Com ela é satisfação total.
Repeteco sempre que possível.
TD feito com a Helen na última sexta. Já tinha visto a garota na clínica outras vezes e me interessado.
A garota é bonita, já na casas dos 30, mas com um corpo e rosto lindos!
Logo no início, beijos envolventes e um oral matador.
Fiz um pouco de oral nela, mas queria meter logo. Peguei ela no ppmm e tava muito bom...um pouco antes de gozar, pus na boca dela que mamou até a última gota!
Pra fechar, uma massagem muito boa!
A menina é bonita, gente boa e se envolve bastante. Vale cada centavo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
TD atrasado; esta resenha e da semana passada.
A gata da vez, e a mesma da vez anterior ... rssss
Pois e, o que e muito bom, merece repeteco com hora dobrada !
Falo da Grazi! Mulherão ( corpo lindo ), com jeito de menina, sorriso tímido num belo rosto.
Em relação a ação, manda muito bem ! Tem intensidade e entrega, quanto ao trato, e uma pessoa gentil de conversa boa !
Merece outros repetecos !
Estive na Unique sempre muito bem atendido
Fui com a Taina repeteco sempre muito gostosa banho tomando iniciou no oral depois peguei ela ppm e finalizei d 4 olhandk aquela bunda maravilhosa.
Recomendo abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Mais um TD com a deliciosa da Rebeca. Que espetáculo de mulher!!! Linda gostosa e alto astral. Demorou um pouco para vir, fomos para o quarto da frente. Banho meu, banho dela, o quarto ali e pequeno, meio ruim para se preparar. Começamos nos beijando, já deitei no colchão e ela por cima me beijando. Desceu até o menino e mamou para caceta, já num tesao louco, não querendo perder tempo encapou e sentou com aquela Ppk quente e apertada, rebolando, quicando, e eu massageando seus seios lindos e beijando muito sua boca. Quase gozando, ela virou de costas e continuo rebolando até eu explodir num gozo felimenal.
Nos deitamos e ficamos ali batendo papo e nos acariciando até bater o horário.
Adoro a Rebeca e com ela e repeteco sempre.
R$195,0 para delator no cards corporativo do nine.
Fui…
Abraço pro patrão e pra a Vanessa, casa continua top, muito receptiva.
- acid_j_2000
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
REBECA
Consegui um espaço entre as reuniões e verificando quem estaria na Unique consigo agendar com a Rebeca
Faz todo jus à fama !!! Maravilhosa !!! Linda, gostosa, peitos pequenos que logo ficam durinhos, bunda sensacional !!!
Beijos quentes para nos conhecermos e rolou a química… chupadas até ela gozar duas vezes.., primeiro round até gozarmos juntos…
Sem descanso… rla empolgada já começou a chupar até animar e começarmos vc ou ela de quatro…. Linda…. Suando… pingando…. Cansei… rla volta a chupar até animar novamente para engatar o anal… com carinho ela se sente à vontade e com vontade… rs… após um tempo pingando… cansei… ela vem me chupar até me fazer gozar… muito linda e querida…
Da próxima precisamos ligar o ar… nem deu tempo… rs…
Conseguimos falar para nos conhecermos rapidinho ao final… mas rolou afinidade… e com certeza iremos voltar a nos ver
Recomendadíssima ! Assim como a Unique, sempre bem organizada !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido por todos e com amigos para uma boa resenha e garotas lindas e fui de repeteco com a Grazi essa morena com um corpo perfeito e Atendimento muito bom e completa é top é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Passada na Unique e sempre bem recebido pela Vanessinha, Patrão e Eliane.
Fui passar com a Rebeca há bem descrita por aqui.
Logo após a higiene,muitos beijos e envolvimento,um oral muito bem feito de ambas as partes ,capa no menino ,algumas posições e fim de papo, excelente experiência.
Repeteco com certeza
Fuiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 988
Ver TD's
Confrades!!!
Essa já estava há tempos na minha lista e dessa vez fui desbravar: Larissa!!!
Já bem descrita aqui pelos confrades: Cabelos ondulados pretos, pele branquinha, peitos naturais M gostosos de mamar, bunda M, +ou-1,60m, 28 anos!
Super simpática e alto astral, uma grata companhia.
Já no quarto já me ataca com beijos matadores!!!
Seu oral é certeiro e caprichado, bem babado.
A judiei também. Logo ficou molhada e gozou.
Veio por cima e finalizei ali mesmo.
E fez uma massagem relaxante.
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (ATRAENTE!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 8 (GEMEU BAIXINHO E GOZOU!!!!)
Oral = 8 (CURTI!!!)
Anal = NÃO FAZ
RECOMENDO!!! E ENTRA PRA LISTA DE REPETECOS!!!
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Fuia a casa das um confere nas novidades e subi com a Grazi. Morena muito bonita, atletica. Banhos tomados, comecei a chupar ela toda, do pé da barriga ao cu, passando pela buceta; Depois peguei ela no PPMM, pelo jeito ela gosta bastante dessa posição, parece ter gozado nela. depois peguei ela de 4 e solicitei o cuzinho, inicialmente ela não faria, mas no final rolou. Tudo com amor e carinho foi.
Repeteco se possivel
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Voltei após já ter ido embora, para fazer um TD com uma morena que me chamou atenção Eloa; Olha não sei se foi coisa da minha cabeça, se santo não bateu, se foi uma reação alergica que eu estava e cortou o boarato. mas foi um td que não andou, não foi por culpa na menina não, que se esforçou, tentou ao máximo agradar, esmo fazendo anal que ela disse tbm não costumar fazer. Olha posso recomendar bem o oral dela, e sua habilidade de massagem; vou deixar como neutro pois foi um TD que não fluiu. A garota tbm parecia já estar cançada, disse ter saido de um TD de 3 horas (haja energia desses jovens)
Ao final do TD, o interfone tocou e me arrumei e fiquei esperadno a garota, ela demorou bastante para se arrumar, ao ponto de eu quase ter de deixar ela lá para não virar para uma hora, qndo decemos pessoa da recepção reclamou sobre isso
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Boa tarde esse TD foi realizado ontem dia 19/09/2023..
Primeira vez na casa apesar de conhecer o pessoal gerente Vanessa é Moisés gente boa sempre recepcionando bem seus clientes...
Bom fiquei sabendo de uma garota que eu gostava muito de sair é ela estava de volta então fui lá fazer uma visita.
Nome dá garota Kelly ela é baixinha peitos pequenos naturais bunda Média morena do cabelão preto liso...
Ela já chega beijando logo após ela se banhar já caio de boca naquela bucetinha cheirosa ela adora ser chupada vai te apertando e gemendo gostoso ate gozar,logo vem retribuir caindo de boca chupando muito,saboreia o pau alterna velocidade e engolidas,essa sabe chupar pau o difícil é não gozar logo,encapo ela monta em cima numa cavalgada forte e cadenciada estava com vontade de foder mesmo bate estaca logo caio para o papis mami beijando aquela boquinha linda e socadas fortes,ela se põe de quatro e pede para comer ai fodeu soco muito tempo ate encher o capote ...
Acabei ficando 2 horas a química tava muito boa é isso...
Sempre que possível eu vou lá repetir.
Salve Confrades,
Hoje perto de 14h, praticamente início de expediente das pervas.
Gabi gostosa me chamou a atenção e a Babi é uma gatissima e deliciosa.
A escolhida foi a Pietra, foi repeteco …ela é muito bacana, muito gostosa, gosta e aguenta sem pedir pausa!
Abraços putanhescos!
-