Hj, eu vim falar sobre um TD positivissimo que eu tive com a Carol!
TD realizado: 10/01/23
Local: rua Inês monteiro (pertinho da estação de metrô Arthur Alvim)
Valor: R$120,00 ou R$130,00 sem anal (não me lembro bem).
Bom, vamos lá!
Eu estava de olho na Carol fazia um tempo, mas só depois de encontar as fotos dela no garota com local foi que eu tive a certeza de que ela, realmente, tinha alguma coisa muito boa que as fotos talvez não mostrassem. E não errei, não! Definitivamente!
Fiz contato com a Carol pelo whats e ela me respondeu super rápido. Mensagem básica, com as informações de sempre. "Namoradinha, oral sem capa, beijo na boca..."
Confirmei tudo pra não ter erro na hora. E ela foi super simpática e agradável pra responder as dúvidas.
Horário combinado. Cheguei no local 10 min antes.
A Carol estava saindo de um atendimento naquele momento e a menina que me atendeu avisou pra ela que eu já tinha chegado. Ela passou por mim se apresentando com um sorriso no rosto e foi direto pro banheiro tomar banho. Banho demorado! Agradeci infinitamente kkkk não foi só uma lavada na bct! Ela, realmente, tomou um bom banho! E como eu tinha chegado adiantado, não me causou nenhuma perda ou problema. E mesmo que atrasasse... Vamos combinar q perder 5/10 min do atendimento, mas pegar uma garota limpinha e cheirosa, vale muito a pena. Enfim, banho tomado, dentes escovados (senti na hora do beijo! Outro agradecimento à Deus! Kkk), ela me cumprimentou adequadamente e me levou pro quarto.
A Carol atendia em uma casa com outras garotas na época, hoje ela anuncia que está atendendo em um hotel sozinha, no mesmo bairro, mas em uma rua diferente. Isso é maravilhoso, principalmente, pra clientes mais "chatos", pq a casa era pequena e só tinha um banheiro. Mas, como ela não atende mais lá, nem vou falar muito sobre o lugar. Só citei pra quem lembrar dela, saber que ela mudou de lugar (segundo o anúncio).
Enfim, não tomei banho naquele dia, pois, tinha tomado banho menos de duas horas antes e no dia estava frio.
Já no quarto, a Carol me perguntou qual atendimento eu queria e preferi o comum, sem anal. Paguei adiantado. Sei que todos não recomendam mas, normalmente, acabo fazendo assim ou deixo o dinheiro em cima de alguma mesa quando a garota insiste em receber só no final. Enfim, ela saiu pra guardar o dinheiro e voltou pro quarto pra começarmos.
Ela colocou um pagode pra tocar e tirou a toalha. E foi aqui que eu vi que estava certo!
Senhores, pra quem não conhece a Carol pelo anúncio do garota com local, só pelo photos, talvez não entenda o quanto ela é gostosa e bonita.
Aparência: morena com 1,70 , bumbum M bem firme e gostoso, pernas grossas e gostosas, barriguinha quase chapada, seios G que até podem não ser duros mas são lindos e quando balançam na sua cara na foda, vc pira!
Ela é tatuada e tem um piercing no lábio.
Depois de tirar a toalha, eu já estava pelado tbm, começamos com beijos em pé. A Carol gosta muito de beijar, muito mesmo, o sexo inteiro foi cheio de beijos durante as posições que permitiam. Após muito beijos, ela me perguntou se queria ser chupado em pé ou deitado, porém, pedi pra chupar ela primeiro e ela aceitou sem pestanejar. Fui descendo da boca, passando pelos peitos (que são obrigatórios pra todo mundo chupar kkkk), barriga super cheirosinha e cheguei na bct. Cheirosa, limpa e deliciosa! Chupei muito! No final tinha uma pequena "poça" no colchão e ela indicou que tinha gozado 2 vezes, quando apertou minha cabeça com as pernas delicadamente forte.
Bom, minha vez de receber a chupada. A Carol chupa de maneira tranquila e sem pressão. Usando apenas os sentidos e o tesão, pra mim é tranquilo, porquê não sou tão ligado no oral em mim, mas talvez seja meio estranho pra quem curte um oral mais forte (não digo que ela não saiba fazer assim). Boquete sem camisinha!
Depois, camisinha colocada e ela veio por cima de frente e metemos gostoso, enquanto chupava os peitão dela. Ela revezava entre sentadas rápidas e devagar pra sentir eu chupando os peitos dela (não mordam! Ela não curte! Como ela mesma me disse antes de começar). Depois indicou uma nova posição e pedi pra ela ficar 4 pra eu ver aquela bunda linda que ela tem! E ela se entrega demais! Empina muito a bunda, colocou o travesseiro embaixo da barriga pra apoiar e encaixar o pau. Aperta seu pau de maneira deliciosa e te fode sem miséria enquanto vc só aproveita a visão da bunda e do cuzinho lindo que ela tem!
Nova indicação de posição e fomos no ppmm, com bastante beijo e com ela apoiando as pernas no meu ombro.
Já terminando o tempo, pedi de 4 pq queria gozar vendo aquela bunda bem aberta e o cuzinho piscando pra mim e assim foi. Metida gostosa e de repente as palavras mágicas já no estouro da hora "goza pra mim, amor!" Enchi a camisinha! O gozo veio de lugar nenhum, assim que ela falou essas palavras kkkk fiquei de pernas bambas!
Tomei banho. Me despedi e fui embora sorrindo feito besta kkk
Resumo: a Carol é uma mulher muito bonita (ela é um daqueles casos que pessoalmente é melhor, acreditem), gostosíssima, super educada, simpática e solícita. Não negou fogo em nenhum momento, fodeu quando eu parava pra "respirar e curtir a bela paisagem que ela é", indicava novas posições e reagia quando estava gostando do que eu estava fazendo e aproveitava.
Ela faz anal (com taxa), mas eu não quis. Grande erro! Que será desfeito em breve, quando eu encontrar ela novamente, provavelmente! (Não sou muito aficionado em anal, mas com ela talvez valha a pena esse adicional!).
Pelo novo anúncio, ela aumentou um pouquinho o preço, mas deve ser por causa do hotel que ela está atendendo. Mas, com certeza ainda vale muito a pena!
Só lembrando, senhores, que sexo é química e momento. O que serve pra mim, talvez, não sirva pra vc. E um mísero movimento pode mudar de uma transa gostosa pra um sexo sem empolgação, de ambas as partes.
Eu só descrevo oq aconteceu comigo e dou minha opinião, mas cada um tem o seu momento com a garota.
A Carol é muito mais estilo namoradinha tranquila, então já vá sabendo disso e aproveite o sexo com essa preta deliciosa!
Recomendo e muito!
Tel: (11) 95490-1716
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6mgw3
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ne-duarte/