Sabrina Coroa
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9757-38850

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 14Não 4
Beija:Sim 13Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Sabrina Coroa

#16 Mensagem por Bh999 » 28 Jul 2021, 12:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tratativas rápidas no zap marcamos de encontrar no motel Red Love. Chegando no local me decepcionei, pois as fotos não batiam com a aparência atual dela, engordou bastante. Iniciou com um sarrinho, seguindo de um boquete bom. Coloquei de frente, por fim finalizei de quatro. Não tivemos uma química boa, mas ela tenta agradar, é muito educada e boa de papo, mas não faz meu tipo.
150 bolsonaros 1h

Rosto: 5
Corpo: 5
Oral: 8
Vaginal: 6
Envolvimento: 5

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2hv3n
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2021, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uaifucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sabrina Coroa

#17 Mensagem por Uaifucker » 25 Nov 2021, 15:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá a todos, após muito tempo fora da putaria, comecei a me interessar pelos perdidos novamente, como sempre gostei de coroas e já estou nessa faixa etária, fui na Sabrina que já acompanhava o tópico a algum tempo. Marquei pelo whats , respondeu rápido, combinei de pegar ela em casa no betânia e fomos para o red love ( só atende em motéis). Bem achei bem simpática e boa de conversa, as fotos do anuncio estão condizentes com realidade, peitões e bundão compativeis com a idade, sabe aquela coroa que se vc vê, de biquini pequeno, dá tesão! como gosto do estilo mulherão suculenta...de boa! Começamos nuns amassos, ela beija bem, sem frescura, foi esquentando e ela partiu pro boquete, dentro da média, babado e ficou um tempo bom chupando, como a xana estava cheirosa e depiladinha cai de boca e daí ela se entrega mais....parece gostar do oral...brincamos assim mais um pouco, mas ...vendo aquela bunda gigante pedi pra ficar de quatro, camisola e bora meter....quase queimo a largada ali mesmo....tempo sem putaria é foda...segurei e pus ela pra cavalgar um pouco.... mas a visão de quatro era melhor, coloquei na beira da cama de quatro e leite na borracha. Resumo: metida dentro do esperado, rolou papo e entrosamento, gosto de mulher coroa com corpão e ela é pra quem procura ESSE perfil.
Repeteco, sim!

Rosto: 06
Corpo: 08 (para uma coroa )
Peitos: 09 (peitões)
Bunda: 09 (tem uma bunda ...)
Simpatia: 9 (comigo rolou quimica)
Beijo: 09 (beija bem, sem frescura)
Oral: 07 (sem capa e babado)
Vaginal: 09 normal sem regular

Investimento: 150,00 + motel

Camarada,

Vc precisa classificar o td , assim fica como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2021, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

coelhodoido2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sabrina Coroa

#18 Mensagem por coelhodoido2010 » 19 Set 2023, 11:23

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uns dois anos resolvi fazer um repeteco com essa coroa, dá primeira vez tinha sido bom, mas que decepção! A dona me chega com uma calcinha cor da pele que mais parecia uma cueca. Fez tudo sem vontade e de forma apressada. Quase brochei, tive que gozar na punheta, e gozar na barriga drla porque não deixa na boca. Até a bunda que era grande agora é murcha! Fujam! Nota 0 em todos os quesitos
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2023, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder