POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá a todos, após muito tempo fora da putaria, comecei a me interessar pelos perdidos novamente, como sempre gostei de coroas e já estou nessa faixa etária, fui na Sabrina que já acompanhava o tópico a algum tempo. Marquei pelo whats , respondeu rápido, combinei de pegar ela em casa no betânia e fomos para o red love ( só atende em motéis). Bem achei bem simpática e boa de conversa, as fotos do anuncio estão condizentes com realidade, peitões e bundão compativeis com a idade, sabe aquela coroa que se vc vê, de biquini pequeno, dá tesão! como gosto do estilo mulherão suculenta...de boa! Começamos nuns amassos, ela beija bem, sem frescura, foi esquentando e ela partiu pro boquete, dentro da média, babado e ficou um tempo bom chupando, como a xana estava cheirosa e depiladinha cai de boca e daí ela se entrega mais....parece gostar do oral...brincamos assim mais um pouco, mas ...vendo aquela bunda gigante pedi pra ficar de quatro, camisola e bora meter....quase queimo a largada ali mesmo....tempo sem putaria é foda...segurei e pus ela pra cavalgar um pouco.... mas a visão de quatro era melhor, coloquei na beira da cama de quatro e leite na borracha. Resumo: metida dentro do esperado, rolou papo e entrosamento, gosto de mulher coroa com corpão e ela é pra quem procura ESSE perfil.
Repeteco, sim!
Rosto: 06
Corpo: 08 (para uma coroa )
Peitos: 09 (peitões)
Bunda: 09 (tem uma bunda ...)
Simpatia: 9 (comigo rolou quimica)
Beijo: 09 (beija bem, sem frescura)
Oral: 07 (sem capa e babado)
Vaginal: 09 normal sem regular
Investimento: 150,00 + motel
Camarada,
Vc precisa classificar o td , assim fica como comentário.
tio chota
Moderação GPGuia