Tutu - (85) 99901-3503
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tutu - (85) 99901-3503

#1 Mensagem por algoamais » 04 Jan 2023, 23:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite, confrades. Encontrei-a no site PhotoAcompanhantes, interessei-me de cara pois é o estilo que curto: baixinha, morena e cavala. Contatei pelo whatsapp e respondeu sem demora e com muita atenção, tirou as dúvidas e marcamos o horário. Cobra 150 por uma hora e com anal é 200, mas não quis o anal dessa vez e ficou por 150. Ela é uma pessoa muito discreta e pede que o cliente também seja, para mim isso não foi problema, do contrário, achei muito bom. Enfim, chegou a hora do serviço. O local dela é bem discreto, no Montese assim como foi informado no anúncio, e muito organizado, bem limpo, senti-me muito confortável lá. Ela é uma pessoa muito simpática, deixou-me a vontade com o papo e após o banho partimos para o ato. Ela me explicou que não permitia gozar na boca, o que pra mim foi bem decepcionante porque curto muito finalizar assim, mas eu estava contente porque a moça era um espetáculo, um corpo que deixa o cara doido. Ela começou com o boquete e foi maravilhoso, chupa muito bem. Retribuí com uma chupada demorada, gemia muito e apertava minha cara com aqueles coxões. Logo depois fomos pra penetração, ela ficou de lado e foi uma visão maravilhosa, só não foi melhor que a visão quando ela ficou de quatro, onde tive que segurar para não gozar e foi dureza, nunca tinha visto uma bunda tão linda na minha frente. Após isso trocamos de posição e ela veio por cima, sentou no meu pau e eu pude chupar um pouco dos seus peitos, delícia demais. Pedi para ficar de quatro novamente para gozar e foi, não aguentei muito tempo, só me deixei levar sem pensar em segurar. Após o serviço conversamos mais um pouco e fui embora muito satisfeito, quer dizer, pra ficar 100% satisfeito só se tivesse rolado a finalização no rosto/boca, mas o programa foi muito bom mesmo sem esse detalhe.
Fiquei, possivelmente, mais de uma hora, pois ela não regula tanto o tempo e só "cronometrou" quando começamos o ato, não contou com o tempo de conversa/banho antes.
Ah, não perguntei se podia beijar, era algo que eu queria também mas acabou passando despercebido e sinceramente nem fez falta, mas seria um bom bônus pois ela tem uma boca maravilhosa.
Vale a pena e com certeza voltarei mais vezes. Não consigo esquecer ela de quatro.

Anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y86g2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tutu - (85) 99901-3503

#2 Mensagem por algoamais » 01 Mai 2023, 19:16

POSITIVO
Nota:7
Retornei na tutu há alguns meses, mas dessa vez foi um pouco decepcionante. Nesse atendimento ela parecia um pouco avoada, desinteressada, em uns momentos parecia irritada ou querendo que acabasse logo. Ela é bem simpática, depois do programa conversamos um pouco e ela desabafou sobre algumas coisas, talvez só não estivesse em um dia bom. Não sei se pretendo voltar, to analisando se vale a pena gastar dinheiro pra ter um atendimento morno assim que quase não me fez gozar (pra terem noção, tive que pensar em outras transas pra poder gozar mesmo tendo um mulherão na minha frente). Dou 7 porque ela é gostosa e legal, mas atendimento bem abaixo da primeira vez.

Link:
🔗

Mamadordeseio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tutu - (85) 99901-3503

#3 Mensagem por Mamadordeseio » 07 Jun 2023, 08:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na Tutu, realmente muito gostosa, mais do quê nas fotos, bunda enorme e tem uma sentada pesada. Porém ela nao esboçou muito prazer nem pra agradar e o nível nao pode ser outro a nao ser o nível neutro. Vejo que ela tem condicoes de fazer um atendimento excelente, mas pelo menos o meu foi neutro. Acredito que eu nao faça repeteco

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tutu - (85) 99901-3503

#4 Mensagem por algoamais » 03 Set 2023, 18:25

NEGATIVO
Nota:3
Amigos, vim relatar a péssima experiência com a Matuer. Bom, pra começar ela aumentou o preço, é 200 reais agora e "completo", mas quando cheguei lá ela me disse que completo era 250, com anal e beijo na boca (na verdade o beijo é 300, mas chorei muito e ela disse 250). Fui no básico e paguei 200. Começamos e aí já foi horrível, ela me chupou acho que por 2 minutos, fiquei revoltado e botei pra mamar de novo, mas não fez por muito tempo e já puto resolvi só comer ela logo. Botei de quatro, botei de lado, botei por cima, botei frango assado, nada de gozar. Ela ficava mexendo no celular, pedia pra parar um pouco e respondia um cara no whatsapp, talvez seja o cafetão? Não sei. Botei de quatro de novo resolvido a gozar logo, gozei na cara dela, pelo menos isso ela deixou. 200 reais que poderiam ter sido gastos em uma mais barata e com mais vontade de transar, mas fica aí a lição. A dona é gostosa sim, morenaça, mas comer ela é sentir que perdeu dinheiro, não vale a pena. Volto nunca mais.

Link:
🔗

Cabradapeste93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tutu - (85) 99901-3503

#5 Mensagem por Cabradapeste93 » 09 Set 2023, 17:24

Amigo sei não, mas nesse caso é botar de quatro, botar na bunda, ou na xana, admirar a bunda, ser feliz e gozar. Eu não faço questão de beijo na boca de GP. Uma menina dessas fode 5-10 caras por dia, que talvez, como você, gozaram na cara ou até na boca dela. Daí se você dá um beijo de língua nela, imagina só no que você vai estar passando a sua língua.

Acho que às vezes a GP não quer fazer certas coisas para a própria segurança do cliente. Se eu tivesse terminado de chupar uma boceta, eu não iria imediatamente ou com algumas horas beijar nem mesmo uma sobrinha no rosto.

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tutu - (85) 99901-3503

#6 Mensagem por algoamais » 19 Set 2023, 13:56

Amigo cabradapeste, minha revolta não era com o beijo, isso foi só um detalhe. Minha maior revolta foi ela ter aumentado o preço quando cheguei ao atendimento, sendo que antes disso eu comi ela algumas vezes por preços menores. Se tivesse dito no WhatsApp seria tudo bem, eu entendo mudanças de preço, mas isso foi sacana. Some isso com o atendimento ruim que ela estava realizando, e que eu só ia até ela por conta dos descontos ofertados. Resumidamente, fiquei com raiva por conta do preço exorbitante e a má educação no atendimento.
Além disso eu descobri que ela é conhecida aqui no fórum, atuava antigamente com outro nome, se não estou enganado era Pietra, algo assim, e era a mesma coisa: primeiros atendimentos bons e depois piorava, além do aumento de preço.
Agora ela está fazendo a mesma coisa, abandonou o nome matuer e adotou o nome guardalupe. Vou deixar o novo anúncio no final da postagem.
Assim como alertaram no passado, estou alertando agora.

novo anúncio dela com outro nome agora, mas mesmo número:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ychpf

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tutu - (85) 99901-3503

#7 Mensagem por algoamais » 19 Set 2023, 14:04

achei alguns tópicos falando sobre ela, e é a mesma coisa sempre:
viewtopic.php?f=253&t=213337&p=2612903#p2612903

viewtopic.php?f=252&t=233168&p=2747884& ... r#p2747884

e ainda tem o fato dela tentar enganar o cliente dizendo que tem 19 anos, tentando agir como uma pessoa da idade, ela é muito sem noção mesmo.

Link:
🔗

Responder