Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#511 Mensagem por ModaFocaBP » 04 Ago 2023, 11:02

ATENÇÃO!!!

Garota nova na cidade e com avaliação neutra em outra cidade! :|

SOPHIA ALVES
(11) 95861-4658
https://fatalmodel.com/1272427/sophia-alves-1272427
https://www.superacompanhantes.com/acom ... phia-alves
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dm7bw

No vídeo ela parece ter o corpo estilo gordelicia/BBW.

Link para o TD neutro:
viewtopic.php?f=141&t=1921&p=2849449&hi ... 7#p2849449

Quem for conhecer não esquece de postar o TD pra gente! 8)

Make BRAGANÇA great again! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#512 Mensagem por Tubarao89 » 12 Ago 2023, 14:49

Caro florista ja saiu com a Dany uma cota mais como ela trabalha com horários e dias específicos as vezes não da pra mim , amo uma loira sempre sai com ela e a Rafaela que me parece que se mudou pra Atibaia , meu relato sobre a Dany nunca tive problemas com ela pelo contrário sempre simpática um tesão de mulher discreta e de confiança , o forte dela é aquela bela buceta MARAVILHOSA greluda tem o corpo bonito rosto tambem mais gosto é gosto ne florista ,inclusive ela me falou que em breve vai se ausenta pra fazer uma harmonizacao, também sempre à indiquei pra vários amigos e também nunca me relataram negativo sobre ela.
Um alerta aos companheiros devido a tantos golpes de extorsão eu e amigos so arrisco sair com as GPS que ja anuncia a mais tempo na cidade olho o site até tem umas novidades tentadoras porém não arrisco nem a pau . A máfia de extorsão esta com gps novidade que atendem na voluntário da Pátria e rua 21 de abril e agora um amigo caiu em um golpe no matadouro obs . ( não generalizando todas)
Seguem o conselhos dos floristas compra um chip pra contatar essas vigarista passam seus números para esses noias extorqui

Link:
🔗

Tubarao89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#513 Mensagem por Tubarao89 » 12 Ago 2023, 15:29

Vou deixa o link dela aqui quem quiser desbravar pode ir sem medo .
https://fatalmodel.com/556244/danny-pantera-556244
So pra complementar como disse saio com ela já uns 3 anos, o legal dela que ele trabalha com 3 opções de valores sempre trabalhou como Dany em 2019 quando ela chegou na cidade usava outro mais logo trocou pra Dany gaúcha e como ela mesma disse que só vai usar como Dany pantera tem 40 anos mais coloca muita novinha no chinelo ela realmente cumpre exatamente oque combina com o cliente não é daquelas que te promete tudo no via app parecendo miss simpatia chega na hora nem olha na sua cara pega sua grana adiantado não faz nada do combinado te coloca pra correr te trata como lixo ,to fora
Fica a dica florista se não gostam de desbravar das antigas compra um chip não arrisque contatar do seu num pessoal que é furada ..Boa sorte floristas em arriscar desbravando das novidades

Link:
🔗

Brunooflorista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#514 Mensagem por Brunooflorista » 13 Ago 2023, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala floristas como anda a putaria eu Morri mais passo bem ,agora separado voltei a desbravar das pervas mais correndo das novidades que estão chegam na cidade melhor comer as veteranas do que cair em furada de golpe de extorsão a pensar que estou solteiro agora se vier já mando vir que estou com o pente carregado esperando esses fpds ..
Semana passada resolvi arriscar com essa tal de Amanda que estava com promoção de engana trouxa 100 reais 2 gozadas🤣como só queria uma metida fui porque ela sempre está indo e vontando na cidade, apesar do local dela ja esta manjado vizinhas de olho na frente das casas fora a falação alta de outras meninas q atende na mesma casa marquei e parti pro abatedouro .

https://fatalmodel.com/1561628/amanda-1561628
Via app simpatica então cheguei no local ela veio me receber ja olhou a minha motinha de trabalho já me olhou com cara de nojo a simpatia sumiu, me levou pro quarto já tirou a a roupa ela também nem pra minha cara olhava encapou o menino mamou 2 min virou de quatro e disse agora mete nao deixou chupar nem mamar os peitos mais fodasse fui comer buceta nao pode isso nao pode aquilo ai ai ,nem coloquei o pau já gemeu aquela coisa forçada soquei enchi a borracha e vazei
Resumo : garota beleza razoável nada natural corpo bonito bela bunda silicone tanto no seios e bunda estatura baixa rosto muito esticado muito exagero com preenchimentos tá certo que pra elas é um investimento mais quando exagera fica estranho mais fodasse fui comer buceta qualquer gato e pardo
Fotos com muito filtro no rosto e muito Photoshop .
O ponto negativo principal não cumpre nada do combinado e devido ela ter feito tanto procedimentos estéticos ela se acha demais essa foi a impressão que tive pelo menos comigo talvez não foi com minha cara.
Infelizmente não dá muito pra confiar em muitos relatos aqui já fui em uma que tinha vários positivos cheguei totalmente diferente dos relatos postados aqui olha que eu sou da paz tranquilao

Vou da 5 por ser achar demais e porque fui mal atendido

Amanhã vou comer outra posto aqui

Link:
🔗

renanpetry90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TAMARA

#515 Mensagem por renanpetry90 » 15 Ago 2023, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Estive com a Tamara, ela não costuma chupar sem capa, mas eu insisti no Whatsapp e ela topou, não foi muito bom, deu uma chupadinha rápida de 3 minutos e reclamou que ja tava saindo caudinho de porra da pica e ela tinha nojo, tudo bem, eu ja tava super excitado e a mina é magrinha e gostosa, meti bem gostoso nela, buceta bem apertada e por ser leve da pra fazer varias posições. Achei bem simpática, me contou um pouco sobre a vida dela e disse que vai e vem visita Bragança. Ela também não beija na boca, no máximo vc arranca uns selinhos dela.
Paguei 100 reais meia hora com local, valeu a pena.

https://fatalmodel.com/483536/tamara-483536

Link:
🔗

renanpetry90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melissa

#516 Mensagem por renanpetry90 » 15 Ago 2023, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De tanto ver TDs positivos decidi conhecer a Mel, menina muito concorrida e dificil de marcar, ela atende poucos clientes por dia e em horario bem restrito, mas valeu a pena, ela é a simpatia em pessoa, muito mais linda pessoalmente que nas fotos, não regula nada, parece que gosta do que faz ou pelo menos finge com maestria, mamou tanto meu pau e tão gostoso que quase gozei na largada, quando pegarem aquela cinturinha pra meter de 4 e ver a marquinha de biquini, duvido durarem muito.

Com ctz voltarei mais vezes, diferencial que ela atende sozinha.

https://fatalmodel.com/566253/melissa-566253

Link:
🔗

Tubarao89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#517 Mensagem por Tubarao89 » 18 Ago 2023, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Pantera

Beijou na Boca:SIM
Hoje fui dar minha passada de lei na Danny pantera ultimamente esta difícil agendar com ela me falou que agora esta com agenda limitada mais seletiva e dando mais prioridade a clientela fixa dela ,ainda pergutei que mais cliente não era melhor pra ela , ela falo não porque ela tem outros negócio para administra mais que a meta dela ela bate tranquilo , sempre linda cheirosa simpática e agrada o cliente fizemos aquele sexo gostoso de sempre ,ela esta cada dia mais gostosa batemos um papo legal enfim pena que ela vai para até brinquei que ja faz tempo que ela coloca no anucio que vai parar ela me respondeu que ja era pra ter parado mais teve alguns empresvistos no qual ela precisava fica próxima a região que não iria mais dizer extamente a data que vai parar mais que estava próxima que só iria avisar a clientela dela mesmo que dessa vez era oficial mesmo que o anuncio dela estivesse desativado mais 15 dias era porque ela ja tinha encerrado ,ainda brinquei não esqueça de me avisar também kkkk
Outra coisa florista adm do gpguia verifica alguns floristas comentei com ela que sobre a questão dos relato de um florista que até achei estranho ela disse que nem liga pra isso a mesma me mostrou uma conversa de um cliente que ela atendeu que Que cobra 100 reais por semana para dar relatos positivos de meninas ate mesmo negativos de outras meninas aqui no topico Que ele tinha várias contas antigas aqui Ou seja ta errado isso concordam,tem uma aqui que tem tantos positivos que fui conferir realmente Não é real os relatos dessa menina ,a única coisa que é verdade e os golpes de extorsão que a a dic ja esta encima desses locais a qualquer momento a casa desses pilantras vai cair junto dessas putas noiadas que vem dos inferno pra cidade meter o louco .
Essa paolla mattos que esta no site um fatal ate cego percebe q um fake da porra fiquem ligeros floristas

Link:
🔗

Brunooflorista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#518 Mensagem por Brunooflorista » 31 Ago 2023, 17:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Rapaziada fuja mais fuja que é o demônio em pessoa essa Maia Rarini que já anuncia algum tempo na cidade ,tempo e grana curta só queria da uma gozada rápida entrei em contato com umas 2 mais sem resposta fui inventa de chamar esse demônio só pelas fotos e vídeos já vi que a única opção era nem olha pra cara colocar de 4 pensar em uma gostosa gozar e sai fora , liguei perguntando quanto seria 15 min porque 100 reais naquilo não iria pagar não estou aqui pra desmerecer mais a porra da veia não sabe nem falar de cara falou 40 pensei e repensei falei bora entra no inferno pelo menos vou perde só 40 chegando no local por sinal muito movimento vizinhos na frente mais como não sou daqui blz, ela mandou subir e um sobrado tem uma ofinica de moto do lado pensei melhor assim
Aí vem o satanás em forma de gente na foto e vídeo e comivel rsrsrs mais pessoalmente Anabele perde pra ela a veia me atende já toda nua e visivelmente drogada, barriga caindo encima da buceta cabelo pro alto olheira gritantando casa fedendo a maconha e cigarro era ponta de maconha pelo chão cerveja saquinho de cocaína no móvel parecia um furacão tinha passado tinha até marca de menstruação no lençol falei maia não vai rolar
Aí desceu o capeta nela que eu tinha que pagar porque dali eu não iria sair ficou gritando feito louca , falei o minha senhora ou você abre ou eu chamo a polícia a vigarista completamente drogada e alcoolizada tirou foto minha dizendo que ia posta nas redes sociais cara só não perdi a cabeça pela minha filha até que ela abriu ficou xingando no dia seguinte fiz o b.o e lá descobri que ela já tem 3 b.o 4 com o meu
É rapaziada o barato sai caro Tomé cuidado essa aí é louca anos de putaria nunca vi uma louca igual

Link:
🔗

Tubarao89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#519 Mensagem por Tubarao89 » 31 Ago 2023, 20:28

Vixe carai florista você esta falando dessa aqui?👇
https://fatalmodel.com/33367/maia-rarini
Se for deu sorte de ter saido vivo kkkkk essa mulher e louca mano uns tempos atrás ela dividia a casa umas 3 meninas marquei com uma quando eu sai do quarto estava ela e mais 2 sentada no sofá na sala a casa zuada de maconha e pó encima de uma mesa de vidro logo de entrada estava desde jeito pelada e descabelada fiz o pg com que tinha mercado e fui embora ,um belo dia como eu não estava achando o anúncio de menina que tinha saindo educadamente mandei mensagem pra ela perguntando se a menina trabalhava la ainda cara essa mulher me xingou e também a menina de tudo que nome e que eu tinha que fazer um pix pra ela por eu ter entrado no anúncio dela procurando outra luta difamou a garota de toda forma sendo que ja conheço a garota falei que não iria fazer porque fiz apenas uma pergunta e ainda pedi desculpa por incomodala essa mulher começou a me mandar um áudio atrás do outro que iria expor minha imagem e que na casa eu não entraria mais porque eu ia ter que pagar o programa dela também só respondi você que sabe quer expor exponhe mais suma do mapa , contei esse história pra um amigo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ele acabou me falando que ela é louca viciada ja conhece uma cota que comia em troca de 3 pino de cocaina ja come ela desde atibaia em troca de pó do 3 pinos misturado com pó Royal ela fica feliz
que não come mais porque agora ela esta misturando 2 vibe esta bem acabada e neurótica fala coisa com coisa ligou pra ele de madrugada que tinha gente querendo invadir a casa dela sorte que ele é solteiro
Até que ponto chega uma pessoa ja nessa idade ao invés de pensar no futuro se acabando uma hora ela vai achar pra cabeça

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#520 Mensagem por Mike Oxlong » 01 Set 2023, 08:07

https://fatalmodel.com/1738643/bianca-garcia-1738643

Segue a recomendação. Atendia como Bia/Cacau há um tempo, depois parou e agora está de volta. É 100% a menina das fotos, transa gostosa e sem frescura e ela é bem bacana. Só deixo o aviso que oral é com capote.

Link:
🔗

Brunooflorista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#521 Mensagem por Brunooflorista » 08 Set 2023, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve rapaziada faz tempo que vejo o anúncio dessa moça que já anuncia um tempo na cidade
https://fatalmodel.com/556244/danny-pantera-556244
Hoje foi minha vez de conhecer a Danny Pantera
40 anos mais nem parece corpinho de menina tudo no lugar ela treina na mesma academia que eu ja tinha visto algumas vezes mais muito discreta nem imaginava só reconheci quando cheguei no local rsrsrs
Entrei em contato hoje cedo marcando um horário e parti rumo ao local ela atende sozinha rua facil de parar kitinet limpa bem agradável
Quando ela abriu a porta baixinha gostosa ela deu risada que me conhecia da academia, me comprimentou com um selinho mandou eu ficar a vontade simpatica cheirosa como já a conhecia de vista sempre achei gata .
Conversamos um pouco e partidos pra foda cai de boca naquela buça linda grelo duro que suguei gostoso pedi um 69 prontamente fui atendido aí ela quer matar papai rsrs que visão chupou meu pau gostoso sem nojinho que boca quente sentia a língua dela massageando meu pau enquanto chupava ,escapei o boneco ela começou sentando com aquele cabelo loiro rebolava no meu pau que me segurei pedi pra parar rsrs como sabia que não iria aguenta muito pedi pra ficar de 4 que visão papai bucetao empurrei a pica cintura fina gostosa de segura soquei ela tem uma gemidinha gostosa que da um tesao da porra ,enchi a borracha tomei uma ducha conversamos mais um pouco
Garota conversa agradável inteligente
Por ter 40 anos e uma mulecona parece uma menininha rsrs muito bonita, simpatica,educada corpo miogon definido por treinos cabelos longos loiros ,produzida no padrão ,baixinha gostosa e bem safadinha a danada , me atendeu muito bem não ficou apressado , está de parabéns Repeteco sim claro

Link:
🔗

Brunooflorista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#522 Mensagem por Brunooflorista » 19 Set 2023, 18:01

NEGATIVO
Nome da Garota:PAULA

Opa rapaziada já que ninguém mantém nos informados, ou geral parou de meter? kkk continuo deixando meus relatos sobre às pervas que ando desbravrando ,seguindo conselhos de outros floristas de comer as pervas que já anuncia mais tempo na cidade vou te conta estou dando tiro na sorte mesmo .
Dessa vez desbravei a Paula que já anuncia alguns anos na cidade já trocou de nome várias vezes cada site usa um nome diferente
https://fatalmodel.com/627489/paula-627489
Antes não mostrava o rosto percebi alguns tempos atras usava muitas fotos fakes no perfil do descobri devido um app que indefico a real dona das fotos e sites,ainda hj no fatal usa fotos dela mesmo misturada com alguns fakes antigos olhei a foto de rosto achei bonita
Contatei demorou um pouco pra responder até que respondeu bem seca como sempre sempre pago 100 por meia hora passou o endereço rumo ao local depois de uma burocracia ela abriu a porta confesso que achei ela bem desconfiada entrando no local ja percebi uso de algum tipo de app de harmonização pessoalmente não é bonita como na foto local mais uma vez um cheiro bem forte de cigarro acho que essas minas que fumam deveriam jogar um bom ar pra disfarça
Me levou pro quarto sentia nítido o cheiro de cigarro e bebida nos cabelos e rosto acho que tinha acabado de acorda pediu o dinheiro adianto ok ficou so de langeri percebi corpo muito magrinho dava pra contar os ossinhos quase paguei e desisti nada contra mais deu até medo de machuca, tirei minha roupa deitei na cama ela veio pagando boquete de lamgerie pedi pra tirar ela só quis tira a calcinha pedi pra tirar tudo a mina já me olhou de cara feia pensei pronto vou apanha kkkkk como disse corpo muito magrinho braços e pernas bundinha pequena e caída bem flácidos pele morena parda cabelos pretos até até altura abaixo dos seios te olha estranho ,oque salvou foi os seios médios pra pequenos em pé mais quando toca com as mãos não é firmes, cintura fina chupou meia boca já encapou deu 2 sentada pedi pra parar pq como disse muito magra estava me machucando tentei de 4 a mesma coisa até que pedi pra bater uma punheta novamente me olhou com raiva e puxou meu cacete que parecia que ia arracar bateu sem nenhuma vontade até que eu mesma bati gozei.
A mina não interagi super fria cara emburrada resmungando , vesti minha roupa e vazei percebi que na hora que sai ela bateu a porta com força só escutei xingando desgraça kkkk
Sinceramente pagar pra meter achar uma mina legal em Bragança ou Atibaia está como uma agulha no palheiro não sei pra que ainda está na profissão se não quer atender trouxa nos não é pqp

Link:
🔗

Tubarao89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#523 Mensagem por Tubarao89 » 19 Set 2023, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:PAULA

Fala brunoofrentista isso que estou vendo os camarada não posta mais nada ou não estão comendo ninguém na cidade ,como eu so como as mesma não arrisco caralho de novidade que vao se LASCA de onde vieram analiso os posts para alerta os companheiros ,essa Paula já é bem rodada na cidade realmente usa vários nomes e idade para cada site so não tem como fugir do fatal ,ela dividia um apto com uma gordinha uma época que por sinal sumiu nunca mais vi eu vejo esse Paula,Laura rarumi Sempre no bar que trabalho bebe igual um opala e arruma treta , marquei com uma gordinha que no fatal tinha um corpo mais ou menos loira do jeito mais ou menos que eu gosto prefiro mionzinha,chegando no local me deparo com uma grávida morena bem acima do peso nas fotos era uma loira cabelão peituda cinturinha fima mais pessoalmente e realidade era outra na mesma hora falei pra moça que não iria querer porque ela não era a menina da foto ai veio o problema era Paula que usava outro nome Na época veio me tira que eu tinha que pagar porque não tinha palhaça falando igual maloqueira cheia de gíria com cigarro na mão e um copo de cerveja na outra ,so falei moça não quero problema mais se quiser agente arruma não vou pagar nada nao fiz nada a moça nao é da foto e ainda por cima grávida ela batia o pé que eu tinha que pagar porque ia chamar os amigos malandro dela foi o reboliço Até que a moça teve a consciência e falou pra ela deixa ele ir fez a mesma coisa bateu a porta xingando
Mais realmente não é bonita como esta nas fotos estranhei mais como a vejo sempre no bar que trabalho tbm percebi que usa algum filtro de que meche com os traco do rosto Sempre foi bem magra e mal educada até com nós funcionários
Apesar de nunca ter saído pela experiência que tive com ela me ameaçando e a falta de educação com funionarios do estabelecimento que trabalho como se fossemos empregados dela more zero
https://fatalmodel.com/627489/paula-627489

Link:
🔗

Brunooflorista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#524 Mensagem por Brunooflorista » 20 Set 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve meu camaradas solterao juntando uso de anabolizantes o tesão explode ultimamente prefiro pagar, e desbravei de mais uma perva Antiga na cidade que agora pelo que entendi está em Atibaia mais sempre está indo é vontando pra pra Bragança meus relatos sempre longos que gosto de deixar tudo bem explicado aqui em Bragança ela atendia como Rafaela Bragança agora está como Natália otto
https://fatalmodel.com/258661/natalia-otto
Já tentei agenda com ela algumas vezes mais é difícil contato com ela mais dessa vez consegui
Simpatica e bem objetiva no Whatsapp parti rumo ao local kkkk acho que elas precisam me dar cartão fidelidade para as que do positivo kkkk
Loira Cavalona siliconada cheirosa bem bonita corpo durinho percebi que faz academia , moça gente fina partimos pro que interessa me mamou gostoso não resisti cai de boca na buça bem cheirosinha interagiu bem no atendimento só conversa bastante kkkk faz parte melhor que muitas que nem pra sua cara olha parece mudas pega o dinheiro vira bonecas inflaveis,
Meti em várias posições mais meu forte e meter de 4 pra finalizar terminamos me ofereceu um ducha recusei pela presa tinha outro compromisso
Repeteco sim se for fácil o contato com ela

https://fatalmodel.com/258661/natalia-otto

Link:
🔗

Tubarao89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#525 Mensagem por Tubarao89 » 22 Set 2023, 08:38

Cuidado galera hoje so vim alerta os colegas
Como já falei eu ja tenho a minha preferida na cidade e quando ela não tem horários disponíveis recorro mais 2 que ja conheço a São antigas na cidade.
Ontem passei o dia na delegacia com meu irmão , muito cuidado com essas novidades que vem pra cidade e deixando bem claro que meu relato aqui não é queima nenhuma menina pois tem novidade que trabalha certinho mais infelizmente a grande maioria por serem turistas viajam em cidade em cidade fazendo as mesma pilatragem.
O fato que meu irmão marcou com uma moça que trabalha na Vila biachi além de ter roubado dinheiro na carteira dele ja que ele ja tinha feito pagamento antecipado em seguida teve o famoso golpe de extorsão a menina desativou o anúncio ela sempre faz isso chega uma hora quer exclui o anúncio e refaz com outro telefone nome etcc..como o delegado e meu amigo ja adiantou que tem 2 casas pra dar o bote certeiro muitas estao em nesses enderecos como vila Bianchi matadouro e coloca Centro muito cuidado tambem com uma casa no lavapes perto das lojas cem por ali meu sócio quase se fudeu ali também pegou a mina com a carteira dele na mão e ainda tendo passar o cartão na aproximação que estava desativado essa função. .é uma pena serem assim acabam trabalhando aquelas que trabalha certinho depois você na TV garota de programa Morta tá aí os motivos das santas terem morrido uma hora acha

Link:
🔗

Responder