Colocando os TD s em dia. Mais um retorno a casa.
No caso marquei com a Virgínia. Não costuma vir frequentemente na casa. Pra quem quiser conhecer, é bom agendar.
Ela tem foto no status da casa, e garanto que é melhor ao vivo.
Pelos relatos já estava com expectativa alta e não me decepcionei, muito gata mesmo.
Ela é branquinha com leve marcas de biquíni, peitola siliconada muito lindos, bumbum médio.
Disse que malha, tem corpo bem definido. De quatro da pra notar bem.
Começou no oral, bem gostoso e agradável. Retribui e devorei, aos poucos fui achando o ponto certo e depois só alegria.
Tentei roubar uns beijos mas não empolgou muito, uma pena. Pra mim é um dos pontos principais do TD, mas tudo bem, cada garota tem uma abertura diferente e entendo isso.
No samba foi bem gostoso também, encaixou legal. Quando foi por cima sentou com força, nossa, tem que ser forte pra aguentar. De quatro, bem gostoso quicar no bumbum dela, bem macio.
Em resumo, casa bem receptiva, local tranquilo. Na rua é zona azul mas na rua de trás ( Rua Juá ) tem bastante vaga pra estacionar.
Estrutura da casa é simples, mas é tudo novinho, não decepciona.
O ponto negativo pra mim é a distância, no caso valeu a viagem, mas sinceramente acabo ficando mais pra ZL mesmo.
Sem mais
Abraços