Caroline/ Caroline Duarte
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95490-1716

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 4Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 5
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apenas-mais-Um
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1 Mensagem por Apenas-mais-Um » 02 Fev 2023, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eai pessoal, blza?
Hj, eu vim falar sobre um TD positivissimo que eu tive com a Carol!

TD realizado: 10/01/23
Local: rua Inês monteiro (pertinho da estação de metrô Arthur Alvim)
Valor: R$120,00 ou R$130,00 sem anal (não me lembro bem).

Bom, vamos lá!
Eu estava de olho na Carol fazia um tempo, mas só depois de encontar as fotos dela no garota com local foi que eu tive a certeza de que ela, realmente, tinha alguma coisa muito boa que as fotos talvez não mostrassem. E não errei, não! Definitivamente!

Fiz contato com a Carol pelo whats e ela me respondeu super rápido. Mensagem básica, com as informações de sempre. "Namoradinha, oral sem capa, beijo na boca..."
Confirmei tudo pra não ter erro na hora. E ela foi super simpática e agradável pra responder as dúvidas.
Horário combinado. Cheguei no local 10 min antes.

A Carol estava saindo de um atendimento naquele momento e a menina que me atendeu avisou pra ela que eu já tinha chegado. Ela passou por mim se apresentando com um sorriso no rosto e foi direto pro banheiro tomar banho. Banho demorado! Agradeci infinitamente kkkk não foi só uma lavada na bct! Ela, realmente, tomou um bom banho! E como eu tinha chegado adiantado, não me causou nenhuma perda ou problema. E mesmo que atrasasse... Vamos combinar q perder 5/10 min do atendimento, mas pegar uma garota limpinha e cheirosa, vale muito a pena. Enfim, banho tomado, dentes escovados (senti na hora do beijo! Outro agradecimento à Deus! Kkk), ela me cumprimentou adequadamente e me levou pro quarto.

A Carol atendia em uma casa com outras garotas na época, hoje ela anuncia que está atendendo em um hotel sozinha, no mesmo bairro, mas em uma rua diferente. Isso é maravilhoso, principalmente, pra clientes mais "chatos", pq a casa era pequena e só tinha um banheiro. Mas, como ela não atende mais lá, nem vou falar muito sobre o lugar. Só citei pra quem lembrar dela, saber que ela mudou de lugar (segundo o anúncio).
Enfim, não tomei banho naquele dia, pois, tinha tomado banho menos de duas horas antes e no dia estava frio.

Já no quarto, a Carol me perguntou qual atendimento eu queria e preferi o comum, sem anal. Paguei adiantado. Sei que todos não recomendam mas, normalmente, acabo fazendo assim ou deixo o dinheiro em cima de alguma mesa quando a garota insiste em receber só no final. Enfim, ela saiu pra guardar o dinheiro e voltou pro quarto pra começarmos.
Ela colocou um pagode pra tocar e tirou a toalha. E foi aqui que eu vi que estava certo!
Senhores, pra quem não conhece a Carol pelo anúncio do garota com local, só pelo photos, talvez não entenda o quanto ela é gostosa e bonita.

Aparência: morena com 1,70 , bumbum M bem firme e gostoso, pernas grossas e gostosas, barriguinha quase chapada, seios G que até podem não ser duros mas são lindos e quando balançam na sua cara na foda, vc pira!
Ela é tatuada e tem um piercing no lábio.

Depois de tirar a toalha, eu já estava pelado tbm, começamos com beijos em pé. A Carol gosta muito de beijar, muito mesmo, o sexo inteiro foi cheio de beijos durante as posições que permitiam. Após muito beijos, ela me perguntou se queria ser chupado em pé ou deitado, porém, pedi pra chupar ela primeiro e ela aceitou sem pestanejar. Fui descendo da boca, passando pelos peitos (que são obrigatórios pra todo mundo chupar kkkk), barriga super cheirosinha e cheguei na bct. Cheirosa, limpa e deliciosa! Chupei muito! No final tinha uma pequena "poça" no colchão e ela indicou que tinha gozado 2 vezes, quando apertou minha cabeça com as pernas delicadamente forte.

Bom, minha vez de receber a chupada. A Carol chupa de maneira tranquila e sem pressão. Usando apenas os sentidos e o tesão, pra mim é tranquilo, porquê não sou tão ligado no oral em mim, mas talvez seja meio estranho pra quem curte um oral mais forte (não digo que ela não saiba fazer assim). Boquete sem camisinha!
Depois, camisinha colocada e ela veio por cima de frente e metemos gostoso, enquanto chupava os peitão dela. Ela revezava entre sentadas rápidas e devagar pra sentir eu chupando os peitos dela (não mordam! Ela não curte! Como ela mesma me disse antes de começar). Depois indicou uma nova posição e pedi pra ela ficar 4 pra eu ver aquela bunda linda que ela tem! E ela se entrega demais! Empina muito a bunda, colocou o travesseiro embaixo da barriga pra apoiar e encaixar o pau. Aperta seu pau de maneira deliciosa e te fode sem miséria enquanto vc só aproveita a visão da bunda e do cuzinho lindo que ela tem!
Nova indicação de posição e fomos no ppmm, com bastante beijo e com ela apoiando as pernas no meu ombro.
Já terminando o tempo, pedi de 4 pq queria gozar vendo aquela bunda bem aberta e o cuzinho piscando pra mim e assim foi. Metida gostosa e de repente as palavras mágicas já no estouro da hora "goza pra mim, amor!" Enchi a camisinha! O gozo veio de lugar nenhum, assim que ela falou essas palavras kkkk fiquei de pernas bambas!
Tomei banho. Me despedi e fui embora sorrindo feito besta kkk

Resumo: a Carol é uma mulher muito bonita (ela é um daqueles casos que pessoalmente é melhor, acreditem), gostosíssima, super educada, simpática e solícita. Não negou fogo em nenhum momento, fodeu quando eu parava pra "respirar e curtir a bela paisagem que ela é", indicava novas posições e reagia quando estava gostando do que eu estava fazendo e aproveitava.

Ela faz anal (com taxa), mas eu não quis. Grande erro! Que será desfeito em breve, quando eu encontrar ela novamente, provavelmente! (Não sou muito aficionado em anal, mas com ela talvez valha a pena esse adicional!).

Pelo novo anúncio, ela aumentou um pouquinho o preço, mas deve ser por causa do hotel que ela está atendendo. Mas, com certeza ainda vale muito a pena!

Só lembrando, senhores, que sexo é química e momento. O que serve pra mim, talvez, não sirva pra vc. E um mísero movimento pode mudar de uma transa gostosa pra um sexo sem empolgação, de ambas as partes.
Eu só descrevo oq aconteceu comigo e dou minha opinião, mas cada um tem o seu momento com a garota.
A Carol é muito mais estilo namoradinha tranquila, então já vá sabendo disso e aproveite o sexo com essa preta deliciosa!

Recomendo e muito!

Tel: (11) 95490-1716

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6mgw3

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ne-duarte/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Fev 2023, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuksGuia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por LuksGuia » 14 Fev 2023, 14:34

POSITIVO
Nota:7
!TD realizado há uns dias!

Já havia procurado topicos a respeito da garota aqui no fórum e inclusive abri um solicitando mais informações dela, pois não tinha encontrado absolutamente nada por aqui. Eis que após o TD relatado pelo amigo acima, decidi me aventurar de vez (sem medo de cair em fake).

Contato feito, atendimento rápido e carinhoso por parte da garota. Me precavi agendando com alguns dias de antecedência para não passar sufoco em cima da hora e eis que no bendito dia, já com tudo confirmado, a prestadora me atrasou 1h30m kkkkkkkkk

Como sou um cara resiliente (otário), permaneci pelo shopping até ter um retorno da mesma. Tatuapé costuma ser uma bomba relógio quando se trata de acompanhantes, então eu estava decidido que se não fosse para comer a morena contratada, não seria com nenhuma outra do fakeacompanhante (ia me rasgar na punheta quando chegasse em casa).

Após o inconveniente, comigo quase desistindo de vez depois dela reconfirmar X horário no Messalina, eis que ela entra no motel e posso afirmar que é muito mais gata pessoalmente.
Subimos pra suite, tomamos nosso banho de lei e o resto é história. Não regulou nada que eu pedi e ainda foi além do combinado pq me achou "um cara legal" kkkkk

Pontos Positivos:

✔️ Rosto 10/10 - Muito linda e os cabelos são um show a parte
✔️ Corpo 7/10 - Ela tem um corpo bonito, é bem alta estilo modelo, porém se entrasse na academia iria subir uns 2 pontos nessa nota com facilidade
✔️ Seios 6/10 - nada firmes e ela pretende dar uma tunada com silicone no futuro.
✔️ Xoxota 9/10 - Sem odores, depilada, bonita e gostosa de meter.
✔️ Bunda 8/10 - É uma bela raba, que apesar de não ter comido seu brioco (e olha que ela autorizou), estava sexy de 4
✔️ Oral 9/10 - O oral dela é mais leve, creio que tenha receio de roçar os dentes E COM TOTAL RAZÃO POIS ISSO ME EMPUTECE EM OUTRAS PRESTADORAS :lol: Mas o trabalho que ela exerceu lambendo e chupando as bolas, compensou toda sutileza citada anteriormente. Ah e tbm deixa rolar um facefuck soft :wink:

Pontos Negativos:

❌ Atraso - Ela teve seus motivos, pediu desculpas e etc.. Mas compromisso é compromisso e a falta dele pode fuder (ou deixar de fuder) com um encontro

Placar final: -240 reais 2h + suite de pobre do messalina por 2h -78,00 com ótimo custo beneficio.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Fev 2023, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ley43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Ley43 » 22 Fev 2023, 20:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Aí, galera!!! Esse TD faço com muito prazer, é muito especial pra mim, era pra ter feito antes, mas eu não sabia usar essa ferramenta do GP Guia. Já saí com a Caroline umas 4 vezes, e posso dizer essa mulata e espetacular, linda, gostosa, o beijo dela é um manjar dos deuses, educada, conversa boa. Falarei do primeiro encontro. Ela atende em motéis na região do Artur Alvim, perto da minha casa. Contato rápido, marquei no motel Le Petit, que fica 5 minutos andando da estação do metrô Artur Alvim, motel bom e barato, fica a dica Peguei o quarto, passei o número, fui pro banho com 5 minutos ela chegou. Morena linda, sorriso que encanta, um corpo que meu pau já ficou duro só de olhar. Ela foi pro banho trocamos ideia pra quebrar o clima, ela veio pra cama, já me beijando, de língua, suave, gostoso, já pegando no meu pau, eu acariciando sua bucetinha, já meladinha, e aquela banda gostosa, apertando. Ela chegou no meu ouvindo, com uma vizinha doce, pedindo pra chupar meu pau. Que boca! Chupou com pressão, passando a língua na cabecinha, chupou meu saco. E sem falar ela veio por cima de mim, e fizemos um 69, bucetinha cheirosa, depilada, na qual chupei degustando do seu mel, passei a língua naquele cozinho, que logo iria provar. Depois ela veio sentou por cima, de costas, quitada gostoso, eu admirando aquela banda. Olhava o rostinho dela no espelho, o prazer que ela sentia me dava mais tesao. Depois peguei ela de quatro, saquei muito naquela bucetinha gostosa, ela pedindo mais. Depois pedi o cuzinho. E quando meu pau entrou, aí pirei, apertadinho, ela rebolando no pau, soquei com gosto até gozar, e gozem muito.
Resumindo: Caroline é linda de tudo, rosto, corpo, até o pezinho dela e lindo. Sempre que tiver oportunidade, vou com ela. Paguei 170 uma hora com anal, mais 35 do hotel.
https://photoacompanhantes.com/go/gMqU-hTIm
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2023, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por motoboy_sp » 19 Jul 2023, 14:47

POSITIVO
Nota:9
TD feito agora pouco.
Estava eu ja alguns dias na biaca por uma profissional que pudesse dar aquele atendimento de primeira , entao pesquisando no photoacompanhantes vi o anuncio da Carol, na hora que vi ja gostei pois gosto de mulheres da cor negra como a minha, porem fiquei um tanto desconfiado pois o local de atendimento dela era no famigerado M motel conhecido ja pelas armadilhas das prestadoras que la atendem , mesmo assim apos ler os comentarios dos confrades resolvi arriscar e que alegria em ver que eles falaram a verdade, porem a Carol é muito mais linda pessolmente do que nas fotos , ela lembra uma daquelas passistas rainha de bateria, negra alta um corpo delicioso enfim ela é muito mais que aquilo que eu imaginava Mais enfim vamos ao TD.
Cheguei no hotel avisei ela que estava ja pelo local ,passei o numero do quarto e fui para o banho , uns 10 minutos depois ela bateu na porta , sai do chuveiro ainda molhado e fui abrir a porta ,ela entrou ,e que visao era aquela , uma negra alta cabelos longos e frisados ,um rosto de tracos finos e uma boca linda , um corpo bem mais gostoso que das fotos , ela entrou eu voltei pro chuveiro ja pensando "ME DEI BEM" ! assim que sai do chuveiro ela se despiu e foi tomar um banho ,deitei e fiquei esperando, quando ela veio ja feio toda simpatica e solicita deitou ao meu lado sorriu e ja comecou a me beijar , que beijo delicioso, ela comecou a me beijar e ja foi passando a mao no Junior, o mesmo acordou forte ela continuou beijando e punhetando qdo o junior ficou na ativa ela foi beijando meus peitos e foi descendo e caiu de boca , que oral delicioso, bem cadenciado e na medida , quase acabei ali mesmo mas eu queria experimentar aquele corpao ela continuou chupando e quando vi ja estavamos num 69 e que b.... era aquela ,muito gostosa de chupar , ficamos ali um tempo depois ela encapou o junior e sentou de costas deixando aquela visao da b..... dela engolindo o junior subindo e descendo, ate tentei segurar mas estava bom demais e ai nao aguentei e enchi a borracha com o meu junior todo enterrado na b.... dela .
Depois ficamos conversando ela aunda bem carinhosa conversava e me fazia um carinho ,depois demos mais alguns beijos e mais umas caricias mas infelizmente fiquei mesmo so na primeira, mas valeu a pena cada minuto e com certeza tera repeteco .
As fotos estao bem aquem da beleza dela ,ela é bem mais bonita pessoalmente .

https://photoacompanhantes.com/go/gMqU-hTIm

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5 Mensagem por Sexo é Vida » 18 Set 2023, 07:26

POSITIVO
Salve amigos blz!
Conheci mais uma garota graças ao tds do amigos,eu amo mulatas e lendo os comentários fui conhecer essa garota.
Ela costuma atender perto da estação Arthur Alvim,longe pra mim mais eu estava de boa e fui..motel com ótimo custo benefício 35 reais duas horas, baratinho... kkkkkkkkkkkkkk motel básico mais bem limpinho,cama e banheiro limpo, toalha lacrada,pra transar tá ótimo..kkkkkkk

Sobre a garota na minha opinião é mais pra uma morena do que mulata, rosto e corpo bonito, cabelos bem cuidados,valeu a viagem até lá.

No quarto eu esperava uma garota mais extrovertida pelos comentários,mais ela é do tipo mais séria,estava difícil de arrancar um sorriso dela...kkkk garota tranquila fala bem...

Mais na hora do atendimento parece que ela muda uma chave,vira outra pessoa vem da beijos quentes e gostosos,e ela faz um oral bom pra caralho... gostei demorado,babado, não usa as mãos...

Atendimento dela é muito gostoso, não reclama de nada,mete em todas posições, destaque pra ela por cima,ela pula sem dó... kkkkkkkkkkkkk

Pontos negativos: Nesse primeiro encontro tive um pouco de dificuldade pra quebrar o gelo,nos intervalos,ela é bem seria,e o outro é o celular dela que não para de tocar um segundo...kkkkkk ela é bem requisitada , whatsapp dela não parava o segundo,nos intervalos ela ficava mais focada do celular,isso me travou um pouco,mais nada que estragasse o atendimento dela que é muito bom.

Pontos positivos: Garota pontualidade, tranquila não reclamou de nada,transa gostoso...na minha opinião se ela desligasse o celular ali durante o atendimento seria melhor.

Vale repeteco sim ,ótimo custo benefício, fiquei 2 horas com ela 240 pilas...

Fui.... Sexo é Vida

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6 Mensagem por Sexo é Vida » 19 Set 2023, 07:43

Blz meu Irajá como vc está blz? Cara eu acho que vc não entendeu minha postagem,ou não interpretou o texto direito,no sexo a garota se entregou ,fez oral sem preservativo,transou sem reclamar..
Eu não vou dá negativo porque ela ficou no celular no intervalo.
Na minha opinião ao invés do putanheiros ficarem criticando postagem de outros,seria mais interessante pro site as postagens dos TDS,para deixar o fórum mais rico de informações e menos chato!
Abraço.

Link:
🔗

hideki yogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por hideki yogi » 19 Set 2023, 11:16

Boa tarde!!!

Floristas...

Acabei de marcar com essa GP, ja conheço ja a mais de 1 ano e agora que resolvi escrever sobre essa garota maravilhosa.

Morena alta deve ter uns 1,70 de altura, corpo literalmente bonito, bumbum redondinho durinho, seios grandes durinhos e gostosos de chupar, bucetinha apertadinha, uma delicia de saborear. Banho tomado e aguardando ela acabar de tomar o banho dela, ela sai do banho e ja vem pra cima de mim fazendo aquela oral ja de costume demorado cadenciado com pressão na medida, logo ja estavamos num 69 delicioso so essa morena sabe fazer.

Um dos melhores oral que ja recebi, chupa gostoso da cabeça do pau ate as bolas, ficamos nessa por um bom tempo ela me chupando e eu chupando ela ate gozarmos juntos ao mesmo tempo, eu enchendo a boca dela de porra e ela gozando ma minha que delicia. Ai fomos nos limpar e logo em seguida o segundo rolding.

Começa a me chupar gostoso de novo e logo em seguida capa no junior e ela vem por cima senta de costas e começa a cavalgada que visão dos deuses ela subindo e descendo vendo meu pau entrando e saindo daquela buceta apertadinha e o meu pau cada vez mais duro, pedi pra ela deitar na cama na posição de PPMM, e comecei a socar gostoso na buceta dela, gemia gostoso e comecei a beijar, ela gosta de beijar muito não nega beijo e nem posição.

E a cada estocada mais forte ela gemia cada vez mais alto, ai falei que queria o seu cuzinho gostoso, rapidamente atendido e que cuzinho apertadinho coloquei tudo e comecei o via e vem naquele buraco apertado e gostoso, ate que nao aguentei mais de tesão e enchi a borracha. Foram 2 horas de puro prazer com essa GP.

Para quem gosta de uma bela de uma safadeza essa morena e ideal, estilo namoradinha sem frescura nenhuma,
vale cada centavo investido.

CACHE : R$ 150,00 - 1/HRS R$300,00 -2/HRS
CHUPA SEM CAPA: SIM
FAZ ORAL SEM CAPA: SIM - PERFEITO SEM IGUAL
BEIJA NA BOCA: SIM

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6mgw3

Link:
🔗

Rola18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Rola18 » 20 Set 2023, 12:39

POSITIVO
Morena em média 1,70 de altura.
Elegante, cheirosa, e muito simpática.
Atendimento nota 10, sem frescura sem mimi,
O oral é profissional sem pressa e babado.
Ela é educada e gosta de agradar.
Recomendo, não fiz sexo vaginal, pois sou amante de um bom oral, pelo preço do anal ela deixa finalizar o oral na boca, então se você gosto assim como eu ela é garota certa, você goza e ela continua chupando, coisa de louco.

Link:
🔗

Freegels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Freegels » 14 Out 2023, 09:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Contato fácil, moro perto do motel que ela gosta de atender. Cheguei lá , ela já estava me esperando no sofá, deixei R$ 30 do motel e subimos pro quarto. No quarto fiz pix de R$ 120,00 pra perva por 1 hora. Banho de praxe e fomos pra cama.

Mulata linda de rosto, seios grandes, rabo enorme, ela é alta e tem um corpo esguio, mais bonita do que nas fotos.

No atendimento, achei que ela fosse ser mais animada, não sei se estava em um mal dia. Chupou com capa, muito gostoso, mas sem ir pras bolas como falaram. Depois, pedi pra chupar, ela ficou numa posição que tava difícil de alcançar a xota dela kkkkk. Aí logo parei e pedi pra meter, eu já estava meio sem clima, ela quis de 4, comeicei os trabalhos, não aguentei muito já gozei rápido.

tomamos outro banho, não tinha clima pra outro round, ela ofereceu massagem, eu aceite. Massagem foi ótima, deu uma salvada no td.

Repeteco muito difícil, só seu for pela massagem, mas não me arrependi do TD

Link:
🔗

Riiquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Riiquinho » 26 Out 2023, 00:12

POSITIVO
Já saí bastante com a Carol, fazia um tempo que não a via então decidi chamar ela no último domingo. Chegando no motel conversamos um pouco depois começou a pegação, ela vai beijando meu pescoço depois batendo uma pra mim e logo vai pro foi boquete, depois fizemos algumas posições e ela finalizou chupando minha bolas enquanto batia uma. Nesse dia ela estava um pouco cansada e eu também um pouco mas mesmo assim ela sempre faz de tudo na medida possível pra você sair satisfeito. Ela tem um rosto e cabelos muito bonitos, bunda bem grande e gostosa de apertar e seios maravilhosos. Podem ir sem medo a Carol é mulher maravilhosa toda saída sempre vale a pena, tem um corpo e rostos maravilhoso, sexo muito bom e uma personalidade incrível.

Link:
🔗

CriadorSupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por CriadorSupremo » 01 Nov 2023, 23:12

POSITIVO
Após ver os relatos dos colegas, tive certeza que deveria agendar com a Caroline.
Chamei no whatsapp e ela mandou mensagem com os valores e o que faz no atendimento. Ela disse que atende no M Hotel, que fica uns 10-15 minutos a pé da Estação Artur Alvim, mas avisou que pode atender em outro hotel também
Marquei um horário e fui ao encontro dela.
Pego um quarto e aviso que cheguei.
Um tempo depois ela bate na porta. Essa garota é maravilhosa, muito bonita mesmo, como os acima a descrevem. Linda e cheirosa.
Ela pergunta a forma de pagamento e cobra adiantado. Toma um banho e depois vem com beijos carinhosos e vai alisando meu pau.
Faz oral bem demorado, sem capa, lambe as bolas, engole o pau inteiro.
Camisinha posta e ela cavalga com vontade, depois a deixo de quatro e peço o cuzinho, ela atende. Gozo, a gente conversa um pouco, banho e rua.

170 reais com anal, no pix
80 reais da suite (2 horas)

Link:
🔗

Fiel1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's