São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sartre_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2022, 19:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#2101 Mensagem por sartre_ » 20 Set 2023, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
buscando ser um pouco mais ativo aqui na comunidade, deixando de sonegar, venho trazer um desbravamento meu:

Carol
(19) 995445922


https://fatalmodel.com/1563894/carol-1563894

PRÉ:
O contato foi bem objetivo (eu busco ser sucinto e objetivo especialmente no primeiro contato), ela foi bem rápida em responder e foi bem pontual com o horário marcado. O local é o já manjado ali perto da UPA do Santa Felícia. As fotos são verídicas, um baita corpão de academia, seios siliconados lindíssimos, um raba e perna firmes e um rosto bonito.

ATENDIMENTO:
Ela busca te deixar à vontade quando você chega. Sobre a transa em si ela peca por ser meio burocrática com um roteiro já definido, típico de atendimento que não tem beijo e oral com capa (já consta no anúncio essas restrições e fui mesmo sabendo), o que não trás tanto envolvimento. Porém considero uma experiência positiva pois ela é bem gostosa, ela não apressa e deixa fluir de forma profissional, demonstrar interesse durante falando umas putarias e gemendo. Os peitos são muito bons de chupar e sentir, ela deixar chupar sua bct linda/limpa/cheirosa, ela senta gostoso, ela de 4 é uma bela vista e aguenta bem. Outro fator que para mim faz diferença é ela ter uma simpatia que permite ter uma conversa legal (ter esse espaço para ter um papo legal no atendimento eu vejo como um bom diferencial).

NOTA: 8.0

VALOR: R$ 250 por 1h com local

REPETECO: Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

napster123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2022, 20:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

pisada na bola

#2102 Mensagem por napster123 » 20 Set 2023, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1300362/barbara-kaliman

Marquei 1h20m 260 R$ com essa senhora, duas finalizacoes. Esse era o combinado, porem como de praxe comeca aquela historia de pedir pra finalizar rapido. Ai depois veio com historia de que as amigas precisavam do quarto e que nao ia dar pra continuar, eu fiquei mto puto e acabei xingando essa senhora, nao devia ter feito isso, mas ninguem tem sangue de barata. Porem quero deixar claro, que pode ter sido algo pessoal comigo, pois eu percebi que a todo momento essa senhora queria me desmerecer, talvez nao tenha ido com a minha cara, mas quando for assim e so mandar ir embora sem comecar o atendimento, ja que nao quer atender, tambem nao deveria querer o dinheiro. Enfim Sao Carlos esta um mar de acompanhantes desonestas, tem uma minoria que nao e assim, mas a gente nao pode negar essa realidade. Essa moca esta riscada da minha lista em definitivo, alias todas as amigas dela por sinal, pois se uma faz isso quem garante que as outras nao vao fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#2103 Mensagem por Frequentador_70 » 20 Set 2023, 16:44

Concordo em gênero, número e grau! Só falcatrua!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarceloPaz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2023, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2104 Mensagem por MarceloPaz » 20 Set 2023, 16:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Discordo de você rapaz sobre o que falou com essa moça. Ela é uma das melhores acompanhantes que eu já tive! Me tratou super bem, sem frescura, beijo na boca e fez o combinado! Pra completar ela faz o serviço bem feito. Talvez foi você que pisou na bola ou foi algo que aconteceu. Não deveria expor uma mulher dessa forma e ela jamais faria isso que você falou cara! Você deveria ter conversado pra entender melhor o que aconteceu. Mas pelo o que conheço( já saí com ela 3x) sempre foi melhor a cada vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#2105 Mensagem por Frequentador_70 » 20 Set 2023, 16:51

TD não realizado mas...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nrn9r
Não existe! É pura tentativa de golpe. Já esperava isso mas testei até o limite... e não caí! Fujam!


Gravidinha, vindo do photoacompanhantes, sabia. Fakeacompanhantes! Risquei da lista. Já tinha eliminado o Skokka, agora foi o Photo. Só sobrou o Fatal (c/ moderação) e o Gatagold (muito pouco utilizado).

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#2106 Mensagem por Frequentador_70 » 20 Set 2023, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1178697/yasmin-tavares-1178697

É a mina das fotos mas...muita produção! Muita mesmo!! Nada a ver, nada a declarar...só a silica maravilhosa. Nota zero!!! Fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

napster123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2022, 20:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2107 Mensagem por napster123 » 20 Set 2023, 17:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola Marcelo cara como eu queria que tivesse sido assim comigo. Eu acredito que o objetivo aqui e se ajudar, pois so assim menos experiencias como essa que tive se repetira. Eu vejo que a relacao de respeito entre cliente e acompanhante deve ser mutua nao adianta exigir respeito e tratar o cliente com indiferenca e fazer cara de nojo, como disse se nao quiser atender so mandar embora. Alias aqui esta uma lista de profisisonais que faz um atendimento coerente.

Julia Mendes
Evelyn Diniz
Jessica Lima (DDD12) e sua amiga Camila Vitoria
Mirela (Ribeirao Preto) essa e a mais top
Sophie

E isso ai, atem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarceloPaz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2023, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2108 Mensagem por MarceloPaz » 20 Set 2023, 19:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sim, sou Eu! A garota que vocês tanto falam mal, BÁRBARA KALIMAN. Cheguei hoje na cidade e esse indivíduo foi meu primeiro cliente, já chegou me ameaçando querendo fazer sem preservativo e pelo fato de eu NÃO ter deixado, ele já veio com ameaças de postar o que postou! Íamos pra segunda finalização e ele que não aguentou. Nos meus atendimentos já deixo claro que não faço sem preservativo a penetração. Logo quando fechei o portão ele me xingou(como ele mesmo relatou). Mas vocês que estão falando tão mal, DEIXO CLARO QUE ACEITO RECEBER A VISITA DE TODOS. Se meu serviço for ruim, não precisa nem pagar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São Carlos - SP

#2109 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Set 2023, 21:12

Mensagem do Moderador

BÁRBARA KALIMAN
Sugiro criar um nick seu.
Desde que feito em tom de cordialidade, fica autorizado sua réplica (resposta) ao TD negativo.
O fake Marcelopaz foi BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2110 Mensagem por Testosterona_mor » 21 Set 2023, 07:20

Bom dia galera!

Ha tempos venho observando 2 anúncios no site ocabare com o título de universitárias.

São anúncios bem parecidos, porém com telefones diferentes. Diz se tratar de um grupo de whatsapp de universitas q realizam atendimentos seletos, mas cobram 30,00 pra entrar para o grupo!
Seguem os links

https://ocabare.com/meninas-linas-unive ... -presente/

Alguém já tentou?
Cara de golpe!
Mas tentador?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#2111 Mensagem por helt » 21 Set 2023, 10:00

cocconcooler2022 escreveu:
21 Set 2023, 07:20
Bom dia galera!

Ha tempos venho observando 2 anúncios no site ocabare com o título de universitárias.

São anúncios bem parecidos, porém com telefones diferentes. Diz se tratar de um grupo de whatsapp de universitas q realizam atendimentos seletos, mas cobram 30,00 pra entrar para o grupo!
Seguem os links

https://ocabare.com/meninas-linas-unive ... -presente/

Alguém já tentou?
Cara de golpe!
Mas tentador?
Nosso camarada Civil já deu uma averiguada: viewtopic.php?p=2895533#p2895533

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2112 Mensagem por Testosterona_mor » 21 Set 2023, 16:12

helt escreveu:
21 Set 2023, 10:00
cocconcooler2022 escreveu:
21 Set 2023, 07:20
Bom dia galera!

Ha tempos venho observando 2 anúncios no site ocabare com o título de universitárias.

São anúncios bem parecidos, porém com telefones diferentes. Diz se tratar de um grupo de whatsapp de universitas q realizam atendimentos seletos, mas cobram 30,00 pra entrar para o grupo!
Seguem os links

https://ocabare.com/meninas-linas-unive ... -presente/

Alguém já tentou?
Cara de golpe!
Mas tentador?
Nosso camarada Civil já deu uma averiguada: viewtopic.php?p=2895533#p2895533
Resolvi arriscar!
Desafio aceito.
Paguei os 30.00 e entrei no grupo.
Garotas de várias regiões.
E para minha surpresa....


... la está o nro da Maria magrinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2113 Mensagem por Testosterona_mor » 21 Set 2023, 16:15

Existe o risco de golpe.
Mas isso sempre! Por isso nunca pensem com a cabeça de baixo!

Mas deve aparecer alguma jóia por aí.

Surgindo divulgo contato!

A propósito a Sophie me avisou que deve vir pra cá semana que vem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunaoh
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Set 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São Carlos - SP

#2114 Mensagem por brunaoh » 21 Set 2023, 20:09

cocconcooler2022 matem a gente atualizado, quem sabe tem coisa boa, mes q vem vou na maria e esse ainda vou na sofie de novo, pq to com medo de jogar dinheiro fora de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Quem ousa, vence

#2115 Mensagem por Piquirrucho » 21 Set 2023, 20:57

Qui audet adipiscitur.
Quem ousa, vence.

Esse ensinamento vale para a vida em geral, e para a vida de putanheiro.

Ano passado, vi um anúncio meio sem graça no Fatalmodel. Nem fotos tinha, somente um vídeo com pouca definição de uma garota pequenina bem ao fundo.

Nenhuma referência sobre ela. Mas ela me pareceu bem formosa, então tomei as cautelas de praxe e fui para o abate.

O resultado foi uma das experiências mais incríveis que já tive, com a indefectível mini gostosinha Rebecca:

viewtopic.php?p=2805941#p2805941

Pouco tempo depois, desbravei a gostosíssima e insaciável Larissa, outra ninfeta de formas perfeitas:

viewtopic.php?p=2805946#p2805946

Deliciei-me também com a inédita indiazinha gourmet Tainá:

viewtopic.php?p=2820822#p2820822

O problema é que essas garotas muito acima da média, os pontos fora da curva, ficam pouco tempo no mercado. Esse foi o caso das meninas acima.

Então, o prazer de saborear uma garota linda e estreante fica reservado àqueles que se dispõem a correr o risco de se aventurar rumo ao desconhecido.

Por isso, ressalto:

Estudem o Gp-guia, absorvam o conhecimento necessário ao exercício da arte de contratar acompanhantes. Desse modo, não dependerão mais de dicas de outros foristas. E poderão desbravar, sem medo, delícias como a Rebecca, a Larissa e a Tainá, que ficam pouco tempo no mercado, mas eternamente na sua memória.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”