POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
buscando ser um pouco mais ativo aqui na comunidade, deixando de sonegar, venho trazer um desbravamento meu:
Carol
(19) 995445922
https://fatalmodel.com/1563894/carol-1563894
PRÉ:
O contato foi bem objetivo
(eu busco ser sucinto e objetivo especialmente no primeiro contato), ela foi bem rápida em responder e foi bem pontual com o horário marcado. O local é o já manjado ali perto da UPA do Santa Felícia. As fotos são verídicas, um baita corpão de academia, seios siliconados lindíssimos, um raba e perna firmes e um rosto bonito.
ATENDIMENTO:
Ela busca te deixar à vontade quando você chega. Sobre a transa em si ela peca por ser meio burocrática com um roteiro já definido, típico de atendimento que não tem beijo e oral com capa
(já consta no anúncio essas restrições e fui mesmo sabendo), o que não trás tanto envolvimento. Porém considero uma experiência positiva pois ela é bem gostosa, ela não apressa e deixa fluir de forma profissional, demonstrar interesse durante falando umas putarias e gemendo. Os peitos são muito bons de chupar e sentir, ela deixar chupar sua bct linda/limpa/cheirosa, ela senta gostoso, ela de 4 é uma bela vista e aguenta bem. Outro fator que para mim faz diferença é ela ter uma simpatia que permite ter uma conversa legal
(ter esse espaço para ter um papo legal no atendimento eu vejo como um bom diferencial).
NOTA: 8.0
VALOR: R$ 250 por 1h com local
REPETECO: Talvez