Tem alguns links dela por ai ainda, mas ja deve ter ido embora de Pira.
Contato via Whats, respondeu depois de uns 10min
combinamos no local dela, nos flats da marechael, eu nunca tinha ido la,.,.,. e vcs sabem o qto preso por locais de seguranca e descrição, nesse em particutlar na minha vez teve apenas 1, entao vou expor cada detalhe de como foi entrar nesse lugar.
vamos la, chegando ao local, parei o carro,..,,. disse que cheguei e ela demorou uns 5 6 min pra ver a msg, nisso chegou outro parceiro, de moto, parou uns 10 metros a frente, olhou no celular e em 2 min foi em direcao a entrada,,.., na hora pensei,.., vai dar chabu ainda esse cara,.., pq justo na hora que ele tava entrando, ela tinha respondido e disse que estava indo,.,.
depois de um tempo,.,. ela me disse para ir,.,. entao sai do carro e fui, entrei no corredor dos carros ali e ja avistei ela do outro lado do portao,. OK. dai ela disse que precisava de um codigo (que eh gerado na hora ali pra ela poder abrir o portao), bom e ruim ao mesmo temmpo, bom pela seguranca, porem demorou uns 2 min pra ela receber esse codigo.
ok, portao aberto, entramos.
logo de cara na direita, 2 mulheres conversando, 1gp outra aparentemente funcionaria da limpeza dali, ponto negativo para quem nao quer ser visto (que é meu caso).
passamos a primeira parte, e entramos para o hall do hotelzinmho, nisso, vejo o rapaz voltando e comentando algo com essa GP (algo do tipo que foi enagnndo, nao estava la, nao entendi direito, soh quis abaixar a cabeca e passar batido) PONTO NEGGATIVO novamente.
fomos para o ultimo quarto do corredor, ainda no terrio, posi vi que tem uma escada pra outro andar tb.
chegamos na porta, antes de entrar, a porta da frente aberta e 2 outras meninnas conversando, entrei batido,,.., pqp ein,.,. 5 pessoas alem das cameras (que eh ok).
blz.
Vamos ao pg, entrei no quarto, bem arrumado, musica rolando, luz baixa, deu pra dar uma aliviada no nervoso.
Eu adiantei o pgmento...ela estava vestida com uma sainha de pouco pano, uma que usou para fazer videos no photo, o que definitivamente ajudou a ir nela, pois estava bem gostosa.
Pra mim ela esta mto bem, algunns diriam levemente acima do peso,.,. mas pra mim estava otima,.,. ela nao tem um sorriso mto bonito, mas tem seu charme,.., peitos e bundas bem gostosos...
Rostinho de menina, parece ser novinha ainda, uma vibe bem tranquila, ate demais (talvez uso da ervinha, nao tenho ctz).
ela me propos uma massagem eu aceitei, comecou pela parte de cima, depois fez nna perna e nos pés, e foi bem boa viu...
depois disso deitou em cima de mim e nons beijamoms um pouco,.,. gostoso,..,logo desceu e fez um boquete com pressao na medida,..,
estava bem atenciosa,..,,. ficou ali por um tempo, depois chupei os seios carnudos dela (nao sao turbinados acho), nos beijamos um pouco mais e fomos pro fight,..,.,
inincialmente deu umas sentadas boas e rebolou de frente e de costas, depois disso perguntou se eu queria mudar entao pedi para ela ficar de costas deitadas, e assim fodi ela até o fim, aguentou facil e nao reclamou nenhum momento,.,.após o termminno, nao acelerou, nao estava apressada pra ver celular nem nada, ofereceu tolhas, banho etc...
foi uma foda gostosa, porem nao me senti mto avontade no lugar, no quarto em si sim, mas antes não.
eu talvez tenha escutado tb alguem bater na porta uma hora, oloko,, isso ai acaba com tesao de qq um, rsrsrrsrs,..,,.rs
pra ir embora,.., mesmo esquema do codigo, porem ela pediu antes no quarto,.,. dai na saida vi soh as 2 la coonversando denonvo
resumo,.,. garota legal, gostosa, massagem e foda boa,.,. nao lembro se foi 100 ou 150, mas ambos valeriam,
eu nao pretendo voltar por causa do lugar,.,. mas ah quem ate prefira esse local,.,.
abraxxss