Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 901
Oral Sem:Sim 2Não 899
Beija:Sim 1Não 900
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8261
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#136 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Set 2023, 21:49

NinaVilasboas escreveu:
18 Set 2023, 20:17
Olá amores, tudo bem? Preciso tirar uma dúvida com vocês que buscam pelos serviços de GP’s, sou de São José dos Campos. Sabemos que os três sites mais buscados da cidade são 1°Photoacompanhantes, 2° Fatal Model e 3°Garota com Local; quando o golpista entrou em contato vocês repararam que mandaram mensagem/ligaram para anúncios que só tinham no site 1?
O Fatal Model pede mídia de comparação (Se bem que hoje em dia as garotas alugam o perfil, exemplo = O anúncio é da Antônia e quando você chega lá quem irá te atender é a Toinha rs). O Garota com Local pede documento com foto e selfie segurando o documento (Eu sei que existem os “laranjas”, mas pelo que vi do site é bem raro porém não impossível ). O site 1 é o único que qualquer pessoa pode se cadastrar e fazer anúncio sem nenhum tipo de burocracia! Para ser verificada basta mandar as fotos do anúncio mostrando o rosto, o que é muito fácil pegando fotos das redes sociais e plataformas de conteúdo adulto.
Não tenho provas, mas é uma hipótese a ser pensada já que foi levantada a suspeita de infiltrados nas operadoras de celulares. Agradeço se puderem me responder, ou mandar uma MP!
Boa noite NinaVilasboas !
Sobre o site 1 (Photoacompanhantes) está correta sua teoria...rs
Qualquer pessoa consegue cadastrar somente enviando foto do rosto
Os demais sites (2 , 3 e demais conhecidos no mercado fazem um triagem um pouco melhor, não que seja impossível, mas é mais difícil encontrar fakes);

Atinente ao vazamento de dados vinculados aos números de celular:
Afirmo tranquilamente que NÃO vem de dentro das operadoras de celular.
Empresas que possuem sistemas de consulta ao SERASA, SPC, BOA VISTA, QUOD, etc, conseguem facilmente acesso a esses dados...
Basta o golpista ter um MEI e se filiar a estas empresas para ter acesso as consultas...
O que falta é essas empresas filtrar melhor seus "associados"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaino
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Nov 2022, 19:00
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#137 Mensagem por Putaino » 20 Set 2023, 15:44

Olá amigos contatei em poucos sites de encontros, foram poucas vezes e bem péssimas.. talvez seja por não filtrar bem, porém pesquisava em vários links, pra saber como era, sem intenção de sair.. e foi nessa que cai, só em pesquisar..

Apenas uma dica e alerta: se forem contatar apenas para pesquisar de inicio, sempre lembra pra quem está mandando a msg, para não correr o risco de mandar de novo, se possível deixar salvo a conversa, caso queira mandar msg de novo para continuar a conversa, como ninguém tem estrela na testa, é sempre bom ser objetivo e se possível deixar claro, que esta apenas pesquisando, eu cai em dois X, nessa de pesquisar pra lá e pra cá , me dei mal, e a maioria das msg que mandava no zap era pra pras que tinham comentários positivos nos sites, ou sejam eram pessoas que tinham atendimentos bons, porém tinha alguém que recebia as msgs, ou elas mesmo que recebia e mandavam as msgs pra esses golpistas, que sempre sondavam alguém os que estava mandando msgs apenas pra pesquisar e não saia, ou que repetisse msgs, que era a burrice ou até molequice que eu fazia, muitas das vezes não lembrava, e acaba mandando, eu não me atentava no local ou na cidade, muitas dessas que eu mandava msg, percebi depois que trabalhavam no mesmo local, pois vi que as duas vezes que cai no golpe, eu mandei msg pra pessoas diferentes, da mesma cidade e localidade

Se vocês é do ABC ou costumam sair pela região , cuidado ao entrar no site do photo e pesquisar na cidade de SANTO ANDRÉ, pois foi nessa cidade, que ocorreu o relato acima 2 VEZES, é logico que depois de ler os relatos aqui , estou mais esperto, inclusive nem mando msgs pra esta cidade de golpista, e evitar contatar nesses sites, até pq saiu pouco, não vou colocar os links , pq não tenho certeza quem era, pois mandei pra mais de uma e eram dessas proximidades, sempre olha se atende no local ou fora do local, se for no local tomem cuidado, ALGUNS LUGARES DE STO ANDRE, E PRINCIPALMENTE JD LAS VEGAS, É MANJADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponto40
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jan 2021, 11:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#138 Mensagem por Ponto40 » 21 Set 2023, 11:23

Arruma um aparelho barato só pra isso. Compre um chip, cadastre no CPF de qualquer um, instale o WhatsApp, jogue o chip fora e seja feliz anônimo conectando sempre via wi-fi.
Um bobo desse veio tentando me aplicar... mandei tomar no cu e falei que facção de cu é rôla. Que estelionatário nem é bandido e que se ele quisesse podia vir pra gente trocar... ele mesmo que me bloqueou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruci Lii
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Fev 2009, 09:43
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ENTRAR EM CONTATO COM ADMINISTRADOR

#139 Mensagem por Bruci Lii » 21 Set 2023, 12:00

Gostaria de informar um novo golpe muito comum usados pelos pequenos hotéis de bairro.
O Hotel contrata garotas de níveis inferiores e fazem anúncio como se fossem garotas tops... chegando no hotel, pedem o valor do quarto e chegando no quarto encontramos outra garota totalmente diferente do anúncio. Se recusamos o atendimento, o hotel não devolve o valor do quarto e isso é uma prática muito comum. Eu mesmo já cai algumas vezes. Estou na região leste de SP mas acredito que isso aconteça em todas as regiões.
Não sei se há algum tópico para denunciar esses hotéis. Se não houver, deixo minha dica pois boa parte dos anúncios do site photoacompanhantes já trabalham desta forma. Normalmente isso acontece quando a garota se recusa a atender em outro local... é quase certeza que é golpe.
Fico à disposição para maiores informações caso necessário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LobystaOld
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2020, 23:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#140 Mensagem por LobystaOld » 21 Set 2023, 18:09

Um golpe que acontece tbm é em apps de relacionamento, vc conhecê uma mina aparentemente nova ela ja te passa o whatsapp sem vc pedir, vc add começa a conversar com ela uma conversa normal como qualquer outra.
E depois de um tempo ela pergunta se vc gosta de nudes,se ela pode te enviar um nude,e te envia uma foto,e fica insistindo para vc enviar uma nude tbm, se caso vc não enviar a pessoa fica pedindo por vários dias seguintes.

Ai que vem o golpe, um suposto delegado te manda um b.o falso no seu whatsapp, e em seguida vem te ligar,te intimidando falando que vc cometeu crime de pedofilia,pois a mina que vc estava falando no whatsapp que te mandou nudes era de menor e bla blá blá .

Provavelmente se vc cair nesse golpe vão te extorquir pedindo valores em pix.

Quando fizeram isso ja mandei ir se fuder para tentar esse golpe com outro,e desligaram e bloquearam no whatsapp.

O que sempre faço até mesmo com gps que acabo de conhecer, nunca uso um whatsapp chip em meu cpf para ja evitar isso de pegarem seus dados pelo cadastro do chip, endereços,nome de familiares esposa etc para evitar esses tipos de golpes.

No caso de GP suspeita que não é conhecida, até evito pagar com pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 325
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#141 Mensagem por Fagudesogarson » 21 Set 2023, 23:07

Já vi vários perfis no Tinder ou app de relacionamentos em que a garota diz vender pack de fotos/vídeos e que quem compra os packs VIPs, pode ter a chance de sair com ela, normalmente os perfis no I*sta são com poucas fotos e nos destaques supostos stories saindo pra jantar com os tais clientes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#142 Mensagem por John_117 » 22 Set 2023, 13:01

Pelo visto amigos, está chegando a opção do zap sem telefone...

https://portalcaicara.com.br/tecnologia ... -que-muda/


Pelo que pesquisei, quem é beta tester já tem começado a receber tal opção.

Sabendo de novidades, posto aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curupira69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Set 2023, 04:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#143 Mensagem por curupira69 » 22 Set 2023, 17:53

Gente, vou passar uma dica de ouro aqui.
Estou no mundo das acompanhantes faz uns 12 anos
sofri poucos golpes, mas eu resolvi todos dizendo que eu era POLICIA.
Acabaram as ameaças.
Ninguém meche com militar no Brasil.!
Forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dart vader
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#144 Mensagem por dart vader » 25 Set 2023, 02:14

Pessoal, eu sou contra pagamento adiantado e radicalmente contra pagamento por pix pela exposição que traz.

Porém estou perdendo alguma oportunidades de sair com várias moças que realmente queria conhecer.

Alguém sabe se o pagamento via WhatsApp é melhor? Que dados o recebedor tem acesso? Se não tiver uma exposição de dados desnecessária acho que seria bom.

Alguma opinião?

abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#145 Mensagem por viajando a procura » 25 Set 2023, 08:25

Colega dart vader já fiz vários pagamentos por pix para as meninas e prives e nunca tive problema. Esse pagamento por whats nunca fiz. Também é bom o modo antigo, pagar em dinheiro e ir embora sem ninguém saber quem é vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#146 Mensagem por D K » 25 Set 2023, 10:52

Já fiz alguns pagamentos por whats e não vai nenhum dado sensível pra pessoa que vc está enviando o pagamento, o que acontece é que o governo travou o inicio do funcionamento do pagamento por whats pra lançar o pix, se não fosse por isso o pagamento por whatsapp seria muito mais popular, pois é simples e mais sigiloso. Já tentei pagar umas putas pelo whats, mas a maioria delas nem sabia do pagamento por whats e uma achou que eu estava tentando dar o golpe nela, quando fui ensinar como funciona......kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARRASCO1979
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2023, 17:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#147 Mensagem por CARRASCO1979 » 25 Set 2023, 19:26

Já cai neste golpe, no momento que recebi a mensagem não pensei direito, porém preocupado com a segurança dos meus familiares terminei por mandar um PIX de 400 pilas para o golpista, mas hoje to ligeiro, nada de FAKEACOMPANHANTES só clinica ou garotas que já conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Toiço
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Set 2015, 00:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#148 Mensagem por Toiço » 02 Out 2023, 12:54

amigos

exatamente dicas de ouro , nunca usar numero seu cadastrado com seus dados , eu uso um whatsapp de um numero que uma vez eu cadastrei com um cpf aleatorio num site que gerava cpf e acabou dando certo acredito que hj nao da mais pois tem que colocar cpf , data de nascimento e tal , pagamento só em dinheiro , nome falso , eu fujo de predio que tem que dar documento , ou seja fake total , to uns 15 anos nessa e nunca deu problema pro meu lado , ate ja fiz cagada de pagar no cc mas como era clinica super movimentada nem deu em nada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrIO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Nov 2019, 19:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#149 Mensagem por MrIO » 02 Out 2023, 13:18

Uma dica aos floristas.

Comprei um número Skype nos EUA, os números de lá recebem SMS então habilitei no WhatsApp e uso ele para esses fins.

Paguei só o primeiro mês, depois cancelei o número. O WhatsApp continua funcionando a mais de 1 ano, so vai desabilitar se alguém comprar o mesmo número e forçar a habilitação do serviço, e se acontecer isso é só repetir o processo.

Praticamente impossível de te rastrearem e aplicarem golpes, até por que uso em um WhatsApp habilitado dentro da pasta segura do meu Samsung que está bloqueado para gerar notificações então se tentarem ligar no número ou mandar mensagens não toca nem aparece notificação.

Fica ali para que eu use só quando me interessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#150 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 02 Out 2023, 15:42

Esses golpes não me afetam pq sou solteiro e moro sozinho... mas, obviamente, também já me incomodaram, apesar de eu nunca ter dado 1 centavo para esses vagabundos...

O skokka é perfeito para quem quer cair em golpes. Oh sitezinho fuleira. Ou tem golpe financeiro ou tem anúncio de bruaca de 50 anos com fotos de ninfeta pedindo $200 na cara dura...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3817 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2745 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1716 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8668 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2890 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”