POSITIVO Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá galera, vou comentar sobre esse TD fresquinho que realizei hoje mais cedo com essa Loira.
Este é o meu primeiro TD no fórum, já acesso o fórum desde novembro de 2021 para puxar fichas das garotas e me livrar de furadas. Confesso que estou fazendo este TD a pedido dessa Delícia, porém prometo ser o mais transparente e escrevo esse TD por dois motivos: para divulgar o serviço de uma excelente profissional e também para confirmar que a garota não é fake.
PRIMEIRO CONTATO
Como estou de Home Office, pouco trabalho hoje e tédio de sobra, resolvi ir numa aventura, salvei o contato de algumas garotas e comecei a mandar mensagem vendo se conseguia um horário no período da tarde após almoço. A Ángel me respondeu rapidamente, trocamos poucas mensagens, perguntei se ela conseguia me atender, local, cachê, me resumiu um pouco do serviço dela e passou todas as informações, encontro marcado!
LOCAL
Essa Delícia atende em Santo André, possui local próprio, um apartamento numa rua residencial, local muito discreto e tem garagem. Aviso que cheguei, ela abre o portão, o acesso é pela garagem, eu subi uma escada (primeiro andar) e lá na porta estava ela me esperando com uma lingerie preta.
Ela divide o apartamento com uma amiga, as duas atendem, indo em direção ao quarto dela eu passo pela amiga, estava na sala sentada no sofá, assistindo televisão, educado comprimentei a amiga.
O apartamento é bem bonito, espaçoso, limpo. Cada uma tem seu quarto, a suíte da Angel é bem organizada, possui uma cama king size e tem chuveiro no banheiro.
A GAROTA
Enquanto escrevo esse TD estou com o anúncio aberto aqui e as fotos são mesmo dela, aquela pinta no seio esquerdo confirma rsrsrsrs. Ela é branquinha, loira, baixinha (tenho 1,70m e ela é menor que eu), os peitos são como os das fotos, durinhos e naturais. Ela tem um pouco mais de gordurinha na barriga, nada grave, continua sendo magra. Tenho a impressão que ela possui mais tatuagens, vi várias pelo corpo dela.
A Gatona tem uma pele macia, bem cuidada e é toda depiladinha.
ATENDIMENTO
Dentro do quarto ela me pergunta se quero tomar um banho, eu aceito, ela prepara as coisas, me dá uma toalha branca seca e limpa. Depois do banho rápido eu vou pra cama, ela já está toda peladinha me esperando.
A Ángel pergunta como eu gosto, eu corto ela e faço-a responder uma pergunta importante, quais eram suas restrições, me responde dizendo que só não fazia anal, complementou que tirando isso é bem liberal. Partimos para o fight, trocas de beijos e carícias, em sequência eu peço para ela se deitar de bruços na cama, como gosto de dar prazer a todas as mulheres que eu escolho, beijo o corpo dela, pernas, vou instigando, esfregando meu pau na bunda dela. Peço para ela virar, mais beijos pelo corpo e parto para o oral, chupando a bucetinha dela reparo que ela fica toda molhadinha, falou para eu continuar que estava quase gozando, missão alcançada . Ela retribui fazendo um oral sem capa em mim, meu pau em ponto de bala e peço para ela cavalgar na minha rola, proteção, lubrificante e lá vem a gata sentando.
A garota é bem safada, cavalga com intensidade, com pressão, fala putarias me instigando, sussurra que quer leitinho na buceta. Pedido atendido!
Depois da primeira gozada vou pro banho lavar o pau, ela vai em seguida. Volto pra cama, a Danada vem e me oferece uma massagem, ela senta nas minhas costas, começa passar a mão, beijos, esfregar os seios, não sei nem como descrever mais aquela massagem foi me arrepiando, me deixando excitado. Como o dia estava fraco para ela, me propôs que ficasse mais 1 hora, como a massagem estava me reanimando eu topei, minha vontade era de foder mais aquela bucetinha.
Segundo Round, mais oral nela e novamente recebi melzinho na boca. Fizemos mais algumas posições e estava difícil de jorrar leitinho na Danada, por mais que ela estivesse se esforçando muito, sem fazer cara feia, toda prestativa. Finalmente, aos 45 minutos do segundo tempo eu consegui gozar e jorrou longe.
Em um determinado momento do segundo round eu pedi para descansar, começamos a conversar, me contou um pouco mais sobre ela, disse que não era daqui (SP), que veio para cá tem 3 meses (novamente), porém apenas 2 meses de anúncio no Photoacompanhantes, pelo que pude entender ela é iniciante no ramo.
Gostei muito das duas horas que passei com essa Danada, foi uma grata surpresa, muito profissional, não regulou tempo, sabe conversar, me tratou super bem, foi muito prestativa ao tentar fazer com que eu gozasse da segunda vez, ela mesmo disse “Temos muito tempo, dar prazer para você me dá prazer, seu prazer é o mais importante aqui”. Que cara não quer ouvir uma coisa dessa hein?!
Provavelmente vou retornar no futuro e recomendo essa delícia para quem gosta de uma mulher que faz tudo para te agradar, não reclama e não nega fogo.
Cachê: R$ 400,00 (2 horas)
Perfil: Namoradinha/Safada
Diferencial: Beijo na boca
Oral sem caminha: Sim
Anal: Não faz
Segue link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-38sx6