Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10141 Mensagem por grenada11 » 07 Set 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com a Lara garota baixinha, mignon mas tem uns peitos m naturais.
Ela tem algumas restrições mas no geral se esforça pra atender bem.
Ficou me chupando sem capa e o boquete e a melhor parte, gulosa bem feita, até se engasga de tempos em tempos, depois peguei de frente e pra finalizar pediu nos peitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10142 Mensagem por Advogado21 » 08 Set 2023, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado há algumas semanas, estive na clínica, já com um alvo específico, fui conhecer a Bela, dona de um belo par de seios enormes e naturais, fui bem recebido pela recepção da clínica, a menina me atendeu bem, foi educada e cordial, me diverti e saí satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10143 Mensagem por toshibasan » 09 Set 2023, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na mayyy.. como sempre bem recepcionado pelo pelo pessoal e muito bem atendido no bar. A princípio era tomar umas Heineken com os brothers. Mais vendo a apresentação depois de umas 3 cervejas já peço a reserva da Nanda, para o Anderson.
A Nanda é nova na casa, pele lisinha, algumas tatuagens, magra, estatura mediana, peitos maravilhosos. No quarto após higienização ela já vem beijando gostoso, peitos delícia para mamar, e após ela vai descendo até o jr, oral no capricho, depois retribuo ppk gostosinha bem lubrificada e após encapar jr ela vem por cima sem dó, depois de algum tempo pego no ppmm e mais beijos até finalizar. Como já tava cansado peço uma massagem básica e ficamos trocando umas ideias. Menina muito bonita, no quarto é bem simpática, vale a pena fazer mais repetecos com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10144 Mensagem por lovegrl82 » 13 Set 2023, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 4

eu tava querendo brincar e mandei mensagem no whats pros gerentes da minha casa favorita. vi na lista que a minha musa Veronica tava no plantel. rumo pra Mooca e ao chegar, pedi apre só pra ver aquelas que não conheço. depois a apre, já que eu tinha na mente pra ver minha musinha, pedi ela e logo subimos pro quarto

depois o higiene, ficamos abraços em pé e beijando. faz um tempinho que não via ela. ela manda eu deitar na cama onde já começou o oral babado dela. eu poderia ficar um tempao recebendo aquele oral dela! e claro eu teria que retribuir oral nela bem dado até ela torcer gozando

no fight, ela montou em cima e cavalgou bem forte com mais beijos ao mesmo tempo. ficamos assim até eu gozar e depois ela me ofereceu uma massagem

banho e rua

ela não é tão fixa quanto antes, mas quando der, REPETECO SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10145 Mensagem por koxx » 13 Set 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Olhando os status da casa......vejo uma garota que sempre me atraiu numa outra casa........liguei pro Anderson e já marquei...........chego e sou muito bem recepcionado........logo vou pro quarto.......eis que a garota entra e para minha surpresa, não era quem eu esperava.........mas td bem......essa tbm era bonita e gostosa.....tbm moreninha e com peitos p/m e bunda p/m........fui me divertir.......

Beijos deliciosos......oral bem executado........retribui e ela é muito limpa.....sem odor algum.....deliciosa.........capa sempre colocada e muitas posições, com gozada no final do expediente.......valeu muito ter conhecido a Sara........

Foi outra garota....não quem eu pensava.......mas como relatei ao meu parceiro Joker77coringa, dias desses na Reservalux.........foi erro MEU e não da casa........pois vacilei e não percebi na hora que na May, quem eu queria estava atendendo com outro nome........mas o td com a Sara foi super positivo......

Retorno sempre a casa.......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10146 Mensagem por TDPLANTAO » 13 Set 2023, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Morena linda mineira estilo mignon.

Seios com silicone na medida certa,pok depilada e gulosa. Não regula posição faz com vontade chupa no pelo e faz caras. Começou no oral , de frente, de lado de 4 e veio por cima. Rebolou muito e extraiu até a última gota. Vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellesp
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Nov 2003, 09:55
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10147 Mensagem por Ellesp » 14 Set 2023, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Uma fulga no meio da tarde e bora para a Maytreia, pedi apresentação, tinham 5 garotas disponíveis, as demais em atendimento, mas já estava com uma na mira, tinha visto ela no status do whats eu achei interessante, então escolhi a Talita.

Aquela burocracia básica de banho em ambos e fomos para o fight...

A mina me surpreendeu, começamos dando uns beijos bem intensos, depois ela caiu de boca, mamou gostoso alternando pressão e do nada, aquela engolida, aquela garganta profunda que me fez delirar... Puxei ela para cima e comecei a mamar os peitos e dedar a xota que já estava melada, dei uma mamada no grelo, ela colocou a capa e ficou de 4, que tesão peguei pela cintura e bombei gostoso, ela gemendo gostoso,depois peguei pelo cabelo e comecei a socar forte, segurando para não gozar a mina começa a gemer mais alto e falando que estava gozando, começou a se contorcer toda e eu não aguentei, esporrei gostoso no plástico rs.

Cai do lado, mais uma beijos, pedi uma massagem rápida, banho e rua.

Valeu demais, vai ter repeteco, quimica boa.

Corpo 8, atendimento 8. A mina tem 23 anos e 2 filhos, então, mesmo novinha o corpo já não tão durinho, mas a foda valeu demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10148 Mensagem por stalingrado01 » 16 Set 2023, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta sexta-feira a tarde, sai com a Sara, minha nova paixão, ...1,60, morena clara, rosto bonito, bunda e pernas bonitas, no quarto fui p beijo , não quis muito, depois banho esfregou a banda, tudo natural, enfiei minha cara, delícia, cheirosa demais, ...e purz, ..gemendo p caraio, ..daí p frente só alegria....gemendomuito sem orar, tesao , nada mecânico....virei chuoei seu grelo de frente, ...deliciosa, ...se contorcendo muito , ..e czt gozou ...veio virou p 69, ..putz, ...buceta gostosa de chupar. Na trepada cavalgada, ..gemendo muito e já falando pularia, jom demais...ppmm, e aí meu brinde , consegui roubar beijo na boca, hehe, ...e d4, foda, dei velocidade 5....consegui umas puxadas ko cabelo, e hozada na banda linda empinada, ...sensacional....repetições com ctz, custo , $210 florista. Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Kisses
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Set 2016, 11:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10149 Mensagem por Marcelo Kisses » 19 Set 2023, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá srs.
Fui na casa na sexta feira, dia 15/09. Havia umas 12 meninas na casa e a escolhida foi a Sofia foi a escolhida. Garota morena, cabelo preto e bem longo, várias tatoos, e diz ter 25 anos. Ela é muito bonita. Tipo aquela que vc olha várias vezes se encontrar no shopping. Após higiene dos dois, começou a fazer um oral sem capa, porém sem muita pressão. Depois puxei ela e começamos a nos beijar, mas ela evitava um pouco os beijos. Colocou logo em seguida a capa e cavalgou. Achei muito rápido e mecânico. Depois comecei a conversar, mas respondia só "sim" e "não". Abria a boca direto, com estivesse cansada. Tocou interfone, banho e rua.
Não sei se não teve química entre nós ou se ela é assim mesmo. Só vou dar positivo, pq ela é realmente bonita e gostosa, mas podia melhorar atendimento.
Valor - R$ 220,00/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10150 Mensagem por lovegrl82 » 19 Set 2023, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito no dia 18

mais uma vez indo pra brincar na minha casa preferida, eu já tinha perguntado no whats pela lista do plantel. não tinha muitas mocinhas que eu reconhecia, então fui diretamente e pedi a apre. imediatamente, uma mina chamou a minha atenção com uma blusa de tom azul clara e rosto simpático. tinha uma outra que tbm me chamou a atenção, então fiquei pensando com quem eu iria brincar. quase eu ia falar o nome da primeira mocinha (a Isadora), mas um outro confrade já chamou ela. decidi a esperar por ela msm

subimos pro quarto, higiene feito. dps que ela tomou banho, ela chegou com beijos e ficamos assim por um tempinho. dai ela desceu pra conhecer o jr. pra mim, o oral dela não é um dos fortes mas não ta ruim. teve momentos em que até o oral ficou bom :) ofereci a chupar a xana dela e no inicio ela pediu pra eu chupar meio devagar. assim que ela ficou mais a vontade, eu chupei mais forte até ela gozar

no fight, ficamos de PPMM e de quatro até eu não resistir. banho e rua

eu dou um "positivo" pq não era nada ruim... talvez no futuro ela fique mais a vontade hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10151 Mensagem por TDPLANTAO » 20 Set 2023, 06:58

Cheguei na casa cedo por volta das 14:00 hs, algumas garotas, o objetivo era fazer repeteco com a Lorena, mas estava atendendo, via a Sabrina, morena alta me chamou atenção. Conversei com o Anderson que me passou o atendimento.

Fomos para o quarto muitos beijos e começo a tirar o vestido dela, estava sem calcinha. Tomamos banho e fomos para o rala e rola, oral excelente no pelo na pressão certa, retribui tem uns grandes lábios deliciosos, não regulou posição, papai mamãe, de ladinho de quatro e terminou cavalgando por cima, deu uma boas pedaladas e escapou a corrente. Uma pequena pausa, nova higiene e começamos novamente, muito oral e veio por cima, tocou o interfone e finalizei novamente.

Recomendo bateu a química, garota show, não regula posições e que que o cliente sai satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadordeperva
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2023, 13:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10152 Mensagem por desbravadordeperva » 21 Set 2023, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Confrades. Saudações!

Novo aqui na área, mas já frequentador das casas por aí...

Bom vou deixar meu relato da última vez que estive no May, casa que eu mais curto ir diga-se de passagem, sou sempre muito bem recepcionado pela equipe e bem atendido pelas belas garotas que por ali trabalham.

Recentemente colei lá, agendei com a Vanessa, uma loira baixinha e muito gostosa, tem uma bunda surreal e um corpinho torneado, sem defeitos...Podem chegar que é sem arrependimento, já fui 2x nela e devo repetir mais vezes..

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CARECA1986
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Jul 2022, 14:37
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10153 Mensagem por CARECA1986 » 25 Set 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nome Lorena TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: Sábado : 23/09/23 as 15:00 horas

Fui na clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos até o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 210,00 - Por 1:00 hora milhagem 05 (cinco ) p/ forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10154 Mensagem por rin-tintin » 26 Set 2023, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve Confrades,

Reativando as aventuras, após um tempo ausente. Td fresquinho realizado hoje na May.
Rose e Anderson sempre muito atenciosos, cheguei por volta das 20h30, a maioria das garotas já tinham saído.
Quatro se apresentaram, resolvo apostas na Agata, Loira, com marquinhas, seios grandes, e raba maior ainda.

Esteve apressada desde o fechamento da porta, talvez devido o horário, não sei. Banhos tomados, iniciou uma mamada com capa,
disse não fazer sem, tentou apressar ao máximo o "serviço". Quimica continuou baixa, ensaiei uns amassos sem sucesso, e logo entendi que
seria melhor uma finalizada para não perder a viagem. De quatro o visual dela é ótimo porém não durei muito tempo e logo fui finalizado.
Rapidinho ela correu pro chuveiro, sem dar mais satisfações.

Não sei se foi devido ao horário, já próximo o de saída, ou se realmente não bateu o santo. Mas o fato é que não foi bacana.
Vou deixar como Neutra avaliação, para uma possível segunda tentativa. :cry:

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10155 Mensagem por sakuragi2006 » 28 Set 2023, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Laura....agendado..... a conhecia de outra clínica

Morena.... alta... peituda... silicone..com tudo ão.. bucetão... bundão... rosto angelical nota 8....simpatica

No quarto começou com um oral bem feito..babado....variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... melhor colocando ela de 4 socando e olhando ela no espelho... fim do primeiro round

Segundo round... mais oral e gozei na boquinha dela.. vale o repeteco....


210 reais mais milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”