Alana/Rafaeli
R$ 250,00 - 25 Min - Telefone: 41996684344

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Alana/Rafaeli

#1 Mensagem por jotacba123 » 20 Set 2023, 15:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Alana/Rafaeli

https://fatalmodel.com/1705108/alana-1705108

Vi o anúncio dela no fatalmodel, entrei em contato com ela pelo whats, e ela é enrolada para responder, depois descobri que ela atende ligação telefônica então para quem quiser marcar algo é melhor ligando para ela, ela tinha o atendimento de rapidinha por 100,00 e uma hora por 200,00 inicialmente parece que ela é econômica, mas quando chega na hora, tudo além do sexo vaginal é extra, a mina cobra para oral sem capa, massagem, beijo, e até um copo de água ela cobra extra ou seja qualquer coisa que imaginar é extra kkk.

Tentei com ela duas vezes, mas nas duas vezes era o último dia dela em Cuiabá, então teria que ser naquela hora ou não dava mais (obs. ela ainda está em Cuiabá) até que na terceira tentativa foi, mas mesmo assim foi na pressão, confirma agora ou já vem outra pessoa kkk.

Cheguei ela estava de touca no cabelo, dizendo que era o último dia dela em Cuiabá por isso a touca, de novo essa história, disse que o atendimento seria com a touca mesmo (nunca vi isso), fui trouxa e aceitei, acertei com ela o atendimento de uma hora, com oral sem capa ficando 250 no total, ela cobra antes de começar o atendimento (até hj não tive sorte com PG que faz isso).

Fomos para a cama, ela me pediu para chupar ela, falei que não chupava, ela ficou grilada, falando que ela se cuidava, e fazia testes toda a semana, ainda me disse que ela cobra antes porque se ela sentir mal cheiro do cara ela não faz nada e fica com o dinheiro, como se fosse uma coisa boa, desconversei dei uns carinhos nela e ela começou o oral, foi fraco e rápido paguei 50 a mais que não valeu a pena, ela ia colocar a camisinha pedi para ela colocar a que eu tinha que é uma sensitive que é mais fina, ela falou que essas camisinhas estouram fáceis mas aceitou usar, só que na hora do sexo qualquer movimento mais forte ela dizia que iria estoura, não ficou por cima por “medo” de estoura a camisinha e usou essa desculpa durante o sexo, com 10 minutos de atendimento já começou a pressionar para finalizar rápido.

No geral o sexo com ela é bem mecânico, ela é educada, mas não é simpática, ela tem quase 40 anos é muito bonita de corpo, mas é tudo plástica, o rosto dela nem tem como eu avaliar já que ela estava só no reboco de maquiagem, para quem quer uma mulher bonita e uma rapidinha (15 minutos no máximo) pagar 100 reais vale a pena, mas um atendimento sem presa não rola não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picasaliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alana/Rafaeli

#2 Mensagem por Picasaliente » 21 Set 2023, 15:13

Vendo as fotos dela tem uns peitões e uma bocetinha bem carnudinha. Já entrei em contato com ela, nas fotos ela mostra bem o cuzinho e no anúncio dela lá no Zona dizia que ela fazia anal. Fui louco e entrei em contato com ela, daí começou a mudar o papo, cheio de frescura. Já fiquei com o pé pra trás, mas ainda assim estava querendo dar uma trepadinha com ela. Só que essa de "últimos dias" é marketing dela pra ganhar dinheiro, pois ela falando que vai embora os caras ligam pra não perder a carnudinha. Mas grato pelo relato, Confrade! Agora pouparei o meu bolso e o meu tempo!

Link:
🔗

Xácombolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alana/Rafaeli

#3 Mensagem por Xácombolo » 23 Set 2023, 14:14

Eu pesquisei sobre essa mulher e não achei nada, e então acabei enfrentando esse desafio, ratifico integralmente o relato acima, vc entra no local, e ela vem com esse mesmo golpe de camisinha, de ter que chupa-la, pagamento antecipado. Ela é gradona mas é toda modelada na plástica, cheia de não me toque, meu pau não subiu, gozei de pau mole, a mulher não fez nada, deitou na cama e abriu as pernas, e vazei. Mas ela é muito gostosona, se soubesse disso já tomava um azulzinho e metia pica nela, mas como me pegou desprevenido, o meu pau não subiu de nenhuma forma, e a fellas nem um boquete fez p ajudar.

Link:
🔗

Responder