Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes - Capitu

#4786 Mensagem por jorclesi » 18 Set 2023, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala aí, meus confrades!

Depois de uns meses afastado das atividades, eis que retorno.

Pra recomeçar, vou logo com 2 TDs.

O primeiro foi com a Capitu, a uns 15 dias atrás.
Tava eu de boa em casa olhando alguns anúncios no Skokka e me deparei com o perfil dela, que me chamou bem a atenção.
Chamei no Zap, fiz algumas perguntas, peguntei valores e restrições.
Foi educada, respondeu rapidamente, esclarecendo todas as dúvidas.
No anúncio diz que está no bairro Minas Gerais, porém naquele momento estava perto e disponível, já chamei pro fight.
Confesso que fiquei com receio de dar ruim, mas me surpreendi.

Quando chegou, me deparei com uma novinha, rostinho bonito, corpo igual às fotos do anúncio.
Conversamos rapidamente e já partimos pro fight (pagamento adiantado).
Ela é simpática, educada, tava bem vestida, cheirosinha.
Devidamente despidos, já veio pra cima e mandou um oral de responsa, babado, boquinha de veludo.
Ela não beija, só selinho. Mamei nos peitos dela, e ela voltou com mais oral, enquanto eu dedilhava a ppk dela, não chupei, mas vi que tava limpa e sem odor.
Senti um tesão enorme vendo ela me chupar, quase que queimei a largada ali mesmo. Ela manja de boquetar.
Capa no boneco, veio por cima, esfregando os peitos em mim, não durou muito tempo enchi a borracha, nem deu pra curtir outra posição, foi rapido demais. O boquete quase me derrubou kkk

Banho tomado, conversa rápida enquanto ela esperava o Uber.

Gostei do atendimento, com possibilidade de repeteco.

Valor pago: 150,00 + 15,00 do Uber.
Duração aproximada: 40 a 45 minutos

Link do anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br90qzjhn/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes - Raissa Nunes

#4787 Mensagem por jorclesi » 19 Set 2023, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dando seguimento aos TDs, esse é de poucos minutos atrás, esse foi com a Raissa Nunes.

Estava a uns dias de olho no anúncio dela e hoje resolvi chamar.
Mandei um Zap mais cedo, perguntando se atenderia agora a noite (em domicilio, pois não tem local) e a resposta foi positiva, disse que teria disponibilidade até meia-noite, depois disso encerraria a agenda.
Fiz algumas outras perguntas de praxe, me respondeu a todas educadamente.
Fiquei de retornar o horário, pois eu tinha um compromisso antes e não sabia que horas iria terminar. Quando encerrei o compromisso mandei mensagem perguntando se poderia atender, disse que só precisaria de um tempo pra se organizar e chamar o Uber. Como mora um pouco distante, gastou em torno de 40min pra chegar, o que já era previsto mesmo.

Chegou num vestidinho preto, toda cheirosa, bem sorridente. Como pode-se ver no anúncio tem 33 anos, então já é uma mulher experiente, o rosto é bonito.
Conversa rápida para quebrar o gelo e já partimos pro fight.
Ela é baixa, magrinha, as fotos são reais, as marquinhas estão recentes.
Não regula beijos, se sentiu segura e tascou a língua com vontade.
Mamei nos peitos (pediu pra ir devagar), botei deitada com a bunda pra cima e a visão foi boa, beijei pescoço, costas, bunda, dei uma alisada na ppk, ela veio com um oral babado, quente, e eu retribuí, caí de boca na ppk, tem um grelinho aparente, é limpinha, boa de chupar, e ela curte, pois deu umas gemidas e contorcidas enquanto eu alisava.
Demos mais uns beijos, e capa no boneco.
Peguei ela de frente, bombei muito, já tava segurando pra não gozar, depois pedi pra vir D4.
Me deu um tesão da porra ver ela na posição, pedindo vara, não deu outra... leite na borracha.

Tomamos banho, conversamos um tempo, nem percebi que o tempo passou rápido.

Valor Pago: 150,00 + 30,00 do Uber.
Duração: 1 hora

Fiquei muito satisfeito com o atendimento dela e penso repetir em breve.

Link do anúncio:
https://fatalmodel.com/1716501/raissa-nunes-1716501

E isso é tudo, pessoal! Até a próxima!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2023, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sharkx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2023, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4788 Mensagem por sharkx » 19 Set 2023, 15:29

Então primeiro quero agradecer todos os foristas que postam TD porque sempre uso aqui e nem conta tinha criado, mas vocês já me ajudaram demais a melhorar minhas experiências com gps.

Sempre pensei que só ia ficar de espectador mas tive um TD tão bom que tenho que vir compartilhar com vocês.

Queria algo diferente porque já fazia muito tempo que eu não transava com duas ao mesmo tempo, fui em busca de tentar conseguir alguma que teria amiga e não seria o lendário programa de 'plástico', até porque uma de plástico já e ruim imagina duas.

Então seguindo as dicas mais antigas eu fiquei tentado conseguir com a maya, vou ser sincero foi complicado marcar com ela porque é bem difícil achar disponibilidade com ela e a amiga (mas valeu a pena) e lhes conto porque!

Finalmente hoje eu consegui marcar o encontro com as duas e tinha dois medos, um era que elas tivesse atendimento ruim ou que fosse um ambiente ruim (ate porque não conhecia o prive da aninha) e essa semana aqui esta fazendo mais de 30 graus.

Os dois medos estão longe de existir o local é muito bonito tem ar condicionado e é bem higiênico.

O outro embora eu já tinha feito vários outros trios foi o melhor porque teve tudo que eu gosto, beijo triplo, a visão das duas me chupando ao mesmo tempo e elas se pegavam com vontade mesmo, por isso dou 10 pro programa.

e se não bastasse no final a Maya ainda ficou uns 10 minutos me fazendo massagem e conversando comigo sem pressa de me mandar ir embora direta ou indiretamente .

Como a galera aqui gosta de saber o link e o preço vou deixar abaixo, 300 só a maya, 500 com a amiga (vale demais)!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-maya/

Se eu voltaria ? voltarei !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes -Gaby Martini

#4789 Mensagem por zé putão » 19 Set 2023, 19:59

MANCADA
Nome da casa:Casa no centro
Nome da Garota:Gaby Martini FM1562856

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salva galera, segue relato de uma tentativa de TD com a Gaby Martini
https://fatalmodel.com/1562856/gaby-martiny

Já de olho nela há algum tempo (ela já passou por aqui depois foi pra outras cidades e voltou tem uns dias), resolvi entrar em contato, demorou um pouco responder e depois mandou umas fotos e vídeos, do nada mesmo, sem pedir. Ok, perguntei detalhes do atendimento e combinamos meia hora 150, me mandou endereço e fui pro abate.

Chegando lá, uma casa perto do center shopping, me atendeu com educação mas sem muita festa. Entramos no quarto, antes de qq coisa ela perguntou sobre o pagamento, eu falei que ia ser em dinheiro, ela queria em pix de todo jeito, dizendo que precisava pagar uma conta ou algo assim.. Eu nunca pago em pix, e meu celular nem tava habilitado pra fazer pix. Expliquei pra ela o caso, com o dinheiro na mão pra pagar, mas ela falou que não ia ter jeito porque além dos 150 combinados tinha mais 50 de taxa do quarto. Detalhe, nas mensagens combinando o PG em momento nenhum falou dessa taxa.. Enfim, fui embora porque a mina não queria dinheiro em espécie, além da taxa surpresa do quarto..

Posso estar julgando, mas me parece que tem coisa errada aí, enfim, fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Júpiter88
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Fev 2023, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4790 Mensagem por Júpiter88 » 19 Set 2023, 20:56

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite senhores!

Entrei em contato hoje com essa acompanhante aqui

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br9kglitq/

Mandei msg ela visualizou e não respondeu, continuei tentando e a mesma coisa só visualizando,tentei ligar só chama e não atende, alguns minutos depois comecei a receber diversas ligações com DDD de outros estados, atendi algumas era uma voz computadorizada e perguntava se poderia falar comigo e dizia meu nome.
Não respondi nada e desliguei.
Esse número que eu uso ninguém tem, é exclusivo para os desbravamentos aqui na cidade.
Pesquisei as fotos dela no Google e não encontrei nada.
Mas tenho uma forte impressão que seja fake e esteja tentando dar golpe!
Estou muito grilado com isso, posso estar enganado, tenho minhas dúvidas…

Obrigado pela atenção de todos.
Ótima semana!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2023, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes - Akira Oyshi

#4791 Mensagem por zé putão » 21 Set 2023, 14:38

NEUTRO
Nome da casa:ap ali no santa mônica
Nome da Garota:Akira Oyshi Photoacomp_ea6xm

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde companheiros, TD de hoje é com a Akira Oyshi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ea6xm

Depois do bolo que a outra rata me deu fui atrás de uma nova aventura. Encontrei essa menina, e indo contra meus instintos sobre a confiabilidade do photoacompanhantes, marquei uma meia hora com ela, 200 reais, meio salgado né, mas pensando com a cabeça de baixo a gente faz dessas coisas..

Chegando lá a primeira surpresa, a menina é muito diferente das fotos, 10/10 em técnica de maquiagem com certeza.. não tem nada de olhinho puxado ou algo do tipo, ilusão pura, a menina é do sul na verdade. mas blz já estava lá fui em frente. pediu pra acertar antecipado, ok sem problema ate prefiro. Na hora de começar os trabalhos veio com uma historia de cobrar 5 reais a camisinha, dizendo que tem uns caras que usam um monte e talz.. pqp 200 reais meia hora e nao quer fornecer a camisinha?? e outra que nao tinha falado nada sobre isso , ainda perguntei se nao tinha nenhuma taxa alem dos 200, pra deixar registrado na conversa. contestei e falei que nem tinha mais dinheiro que o combinado, aí desconversou e desistiu de cobrar. blz fez um boquete com capa mais ou menos, chupei os peitos dela um pouco, depois chupei a bct, boa de chupar fiquei uns minutinhos ali. Depois fomos um pouco ppmm nao é apertada e ficou meio apressando aquelas conversas "vai, nao para nao" saca? blz, pedi pra vir por cima um pouco e acabei mandando leite na borracha ali mesmo. me ofereceu banho,preferi só limpar e tomar banho em casa. nos despedimos e fui embora

Vou deixar como neutro por essas questõezinhas chatas.

Notas:
Pré-atendimento - 10/10 respondeu rapido e com simpatia
Local - 8/10 apartamento arrumado, quarto em ordem,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cheiro de cigarro maconha ou algo do tipo
Rosto - 6/10 rosto - bem diferente das fotos
Fidelidade com as fotos do site - 05/10
Beijo - 5/10 só deu um selinho mas parece que nao tava a fim
Peitos - 06/10 pequenos, com piercing, meio molinhos e caidos
Bunda - 7/10 razoavel
Buceta - 09/10 boa de chupar, nao muito apertada na penetracao
Oral - 5/10 regular com capa (nota diminuida por querer cobrar a camisinha..)
Vaginal - 07/10 ppmm sem presao, sentada regular.
Interação/envolvimento - 7/10 muito educada, conversa e interage de boa, mas a mancada foi querer cobrar coisas fora do combinado
Anal - nao sei se faz, combinei sem

Repeteco? nao, fui lá com uma ilusao e acabei um pouco desapontado. a menina tem suas qualidades mas é bem diferente do site e 200 fica meio puxado..
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2023, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phi2
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2023, 19:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4792 Mensagem por Phi2 » 21 Set 2023, 20:53

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava com preguiça de atualizar aqui, mas segue alguns relatos:

O primeiro vai ser com esta:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br4m0dp0c/

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu rapidamente todas as perguntas)
Local - 10/10 (local super limpo e organizado. Banheiro com toalha seca e sabonete líquido)
Rosto - 07/10 ( não é feia, mas também não é muito bonita)
Fidelidade com as fotos do site - 7/10 (nas fotos não mostra o rosto. Da pra ver que é ela nas fotos, mas tem bastante filtro)
Beijo 10/10 ( igual namorada mesmo e muito bom. Beija do inicio ao fim com vontade)
Peitos - 08/10 (médios, bons de pegar e chupar. Naturais)
Bunda - 08/10 (boa, mas nada especial)
Buceta - 08/10 (limpa e cheirosa)
Oral - 08/10 ( Sem Camisinha, mas é meio sem pressão. Mas é esforçada)
Vaginal - 05/10 ( Esse é o único ponto realmemte fraco. Nada apertada)
Interação/envolvimento - 10/10 (a melhor que já vi)
Anal - não testei
Valor: 300 a hora

Resumo: Local muito bom. Não achei muito bonita, mas nada que atrapalhe. Aparência é uma questão bem pessoal também. O diferencial dela é realmente o envolvimento. Até quando estava chupando ela, ela interage bastante com todo o corpo. Fica te envolvendo com as pernas, pega no seu cabelo, aperta a mão, enfim, realmente muito bom nesse ponto. O ponto negativo fica no vaginal em geral que não é nada apertada e não gera muito estímulo . Gostei bastante dela, mas infelizmente não encaixou. Recomendo experimentar, porque se "encaixar", provavelmente o cara fica fixo nela. Outro ponto positivo que esqueci de mencionar é a higiene tanto do local quanto da menina. Tudo muito limpo e a Maya super cheirosa. Vou considerar como uma experiência positiva pelos aspectos gerais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phi2
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2023, 19:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4793 Mensagem por Phi2 » 21 Set 2023, 21:10

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Mel Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Link da garota:
https://fatalmodel.com/1719967/mel-maia-1719967

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu rapidamente todas as perguntas)
Local - 5/10 (fica em uma rua muito movimentada e do lado de um açogue. Local não muito limpo. Encontrei com outro companheiro saindo do local com outra garota)
Rosto - 07/10 ( não é bonita não. Mas é idêntica as fotos. Já fui sabendo o que esperar)
Fidelidade com as fotos do site - 9/10 (É a garota das fotos mesmo)
Beijo --/10 ( Não testei. É política minha. As meninas nessa faixa de preço geralmente não tomam banho entre um cliente e outro, então prefiro não colocar a boca em nada, mas acho que beija)
Peitos - 08/10 (grandes, bons de pegar)
Bunda - 08/10 (Bem boa)
Buceta - 08/10 (não chupei, mas não senti nenhum odor)
Oral - 04/10 ( Sem Camisinha, mas é só na ponta e por pouco tempo. Bem sem vontade)
Vaginal - 10/10 ( Único ponto positivo)
Interação/envolvimento - 2/10 (bem ruim)
Anal - não testei
Valor: 100 a hora

Resumo: Local ruim, muito movimentado e é fácil de encontrar com outras pessoas dentro da casa. Nada limpo também. A garota é a das fotos, baixinha e peituda. Oral muito ruim. Ela não vai por cima. Envolvimento zero. Único ponto positivo é que a buceta é muito apertada , teve um momento que ela apertou mais ainda e aí não aguentei muito. Não volto e não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phi2
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2023, 19:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4794 Mensagem por Phi2 » 21 Set 2023, 21:34

NEUTRO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Mariana Macedo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Link da garota:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mariana-macedo/

Notas:

Pré-atendimento - 6/10 (dificil de responder)
Local - 6/10 (Na entrada não é muito bom, mas o quarto estava bem limpo e tinha ar condicionado. Não vi banheiro)
Rosto - 07/10 ( Isso é relativo, mas não gostei muito)
Fidelidade com as fotos do site - 0/10 (Não é ela. Só é loira kk)
Beijo --/10 ( Não testei)
Peitos - 08/10 (Naturais e grandes. Muito bons)
Bunda - 08/10 (Bom)
Buceta - 08/10 (não chupei, mas não senti nenhum odor)
Oral - 06/10 ( Sem Camisinha, mas é fraco)
Vaginal - 8/10 (Apertada na medida)
Interação/envolvimento - 7/10 (carinhosa e até que faz um esforço)
Anal - não testei
Valor: 100 meia hora

Resumo: Local ok. Quando chega no quarto melhora bastante, mas não verifiquei o banheiro. Não é a menina das fotos. Ela é loira, não é muito nova, já é um estilo milf. Apesar de não ser a menina do anúncio, achei o atendimento ok. Ela é bem tranquila e educada. Não apressa, não fica no celular...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phi2
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2023, 19:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4795 Mensagem por Phi2 » 21 Set 2023, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Bellini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ultima do dia pessoal. Depois posto mais:

Link da garota:
https://fatalmodel.com/1080379/sabrina-bellini-1080379

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu rápido e de forma educada)
Local - 9/10 (Casa no Saraiva, bem tranquilo, organizado e limpo)
Rosto - 08/10 (achei bonita)
Fidelidade com as fotos do site - 8/10 (Algumas fotos tem bastante filtro e maquiagem, mas em algumas da pra ver bem como ela é)
Beijo 05/10 ( beijo tímido sem língua)
Peitos - 08/10 (bonitos)
Bunda - 09/10 (visão sensacional)
Buceta - 08/10 (limpa e cheirosa)
Oral - 08/10 ( Sem Camisinha. Mas ela inspeciona antes kk. Muito bom, quase queimei a largada)
Vaginal - 8/10 (Apertadinha)
Interação/envolvimento - 7/10 (até q é bom)
Anal - não testei
Valor: 250 uma hora

Resumo: Local bom, limpo e tranquilo. Banheiro com toalha limpa e sabonete líquido. Ela é um pouco séria, mas no geral interage bem e é educada. Achei bonita, principalmente de corpo. Oral muito bom. A sentada é muito boa também. Parece que ela já usou outros nomes, por isso foi difícil achar outros relatos, e o pessoal reclamava que ela era rispida, mas não tive problemas. Achei muito bom. Se beijasse com mais vontade e de língua, e melhorasse um pouco o envolvimento, era 10/10.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2023, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4796 Mensagem por zé putão » 24 Set 2023, 00:57

Phi2 escreveu:
21 Set 2023, 22:10
Link da garota:
https://fatalmodel.com/1080379/sabrina-bellini-1080379
...
Parece que ela já usou outros nomes, por isso foi difícil achar outros relatos, e o pessoal reclamava que ela era rispida, mas não tive problemas. Achei muito bom. Se beijasse com mais vontade e de língua, e melhorasse um pouco o envolvimento, era 10/10.
ela era a antiga Nicolly Takeda até ano passado, tem relatos dela aqui no forum, alguns meus inclusive. ela é temperamental sim, mas eu tb soube levar ela, sabendo levar ela entrega um serviço muito bom na minha opinião. pena que pra mim ficou mais longe agora no saraiva... abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2023, 09:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4797 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Set 2023, 20:13

ela era a antiga Nicolly Takeda até ano passado, tem relatos dela aqui no forum, alguns meus inclusive. ela é temperamental sim, mas eu tb soube levar ela, sabendo levar ela entrega um serviço muito bom na minha opinião. pena que pra mim ficou mais longe agora no saraiva... abraço!
[/quote]

Sair com.a Puta, pagar o valor do atendimento e ainda precisar ter jogo de cintura para saber levá-la e um pouco demais. Se está pagando e para não ter trabalho, senão vai atrás de um civil ou aguenta o que você tem em casa. Se essa cara de cu for temperamental que ela procure uma outra profissão que não seja necessário interagir com pessoas
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 06:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4798 Mensagem por zé putão » 26 Set 2023, 18:09

boleiroaposentado escreveu:
25 Set 2023, 20:13
Sair com.a Puta, pagar o valor do atendimento e ainda precisar ter jogo de cintura para saber levá-la e um pouco demais.
...
Caro boleiro, vc nao deixa de ter razão, mas pra mim especificamente, analisando custo e beneficio valia a pena o esforço, ainda mais em vista da qualidade media das gps ultimamente (meus ultimos 2 TDs decepcionantes). faz tempo que nao saio com ela na verdade, qq hora vou conferir como está o "genio" e a qualidade.

abraço
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4799 Mensagem por Desbravador18 » 28 Set 2023, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A algum tempo já saio com essa GP, e ao ficar sabendo do GP-Guia resolvi deixar o TD dela, ela atende com o nome de Carolzinha, já está a algum tempo na cidade, garota acima da média, e nova mais se comporta como uma mulher bem experiente, e educada, simpática, não regula posição, faz um oral maravilhoso, já disse para ela que o valor que ela cobra não condiz com o serviço prestado.
Todas as fotos dela condiz com a realidade, corpo com tudo no lugar, firminha, uma delicia!
Obs: Não faz anal, porém compensa com todo o resto.

Segue o link do anuncio: https://fatalmodel.com/1495572/carolzinha-1495572

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4800 Mensagem por dev_putanheiro » 29 Set 2023, 16:42

POSITIVO
Nome da casa:Casa Bairro Brasil
Nome da Garota:Jade Ferreira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ai putanheiros, apareceu carne nova e fiquei atiçado, ainda mais que o perfil da tal Jade é bem chamativo, vamos lá

Contato: Desde quando apareceu tentei contato, eu mandava mensagem ela respondia e sumia, foi assim por 3 dias. Hoje mandei mensagem, ela respondeu e combinamos rápido

Local: Uma casa ali no Bairro Brasil, rua com um certo movimento. Agora a casa em si é bem melhor que muitas por ai, ela inclusive ficou nessa ai pq as outras não a agradaram.

Atendimento: Chegando lá, me deixou esperando do lado de fora por uns 10 minutos, isso com o sol rachando. Quando abriu já vi que é a mesma das fotos e videos (como um photoshop), me recebeu com um vestido todo transparente (o mesmo de uma foto na frente do espelho, que dá para ver como ela realmente é). A menina tem um corpo espetacular, uma bela bunda, peitão siliconado que parece que vai estourar, magrinha que destaca seu corpo e seus atributos. No quarto, nos despimos e lá veio pegando no jubileu e a beijei (meia boca), rebolou no instrumento e fui a acariciando. Deitei na cama e ela encapou o bicho e foi pro oral, chupou só metade pra cima, meio que querendo que eu queime a largada, mas foi bem meia boca que passou longe disso. Ela veio por cima, sentada dela é gostosa, fui beijar os peitos e não deixou, mas pode pegar de boa, mas não aberto, vai que explode. Ela queria ir de 4 pra acabar logo, mas a coloquei ela por cima de costas para mim, queria ver aquela bunda sentando, bem gostosa a sentada também. Coloquei de 4, visão belissima, leite na borracha e já era. Deu papel para limpar.

Pré atendimento: 5/10 - Demorou dias para dar certo, mas quando respondeu de verdade, foi rápido. Tem que melhorar isso
Local: 8/10 - Local Ok, apesar do movimento, casa e quartos limpos.
Rosto: 7/10 - Tem uma certa edição em relação ao anúncio, mas é bem bonita
Peitos: 10/10 - Nunca vi tão lindos, apesar de parecer que vai estourar kkkk
Bunda: 10/10 - Bela bunda e bela visão
Oral: 5/10 - Pouco tempo e meia boca
Vaginal: 9/10 - Bem pequena, não regulou posição e faz com vontade
Anal: Não sei se faz, mas de 4 deu para ver que já teve visitas
Beijo: Beija, mas não se entrega
Interação: 8/10 - Se entregasse no beijo e pudesse mamar os peitões, seria 10

Repeteco: Sim, vale muito a pena

Valores: 150/30 min

https://fatalmodel.com/1598243/jade-ferreira-1598243
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2023, 08:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”