Mas isso sempre! Por isso nunca pensem com a cabeça de baixo!
Mas deve aparecer alguma jóia por aí.
Surgindo divulgo contato!
A propósito a Sophie me avisou que deve vir pra cá semana que vem!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quem ousa, vence.Qui audet adipiscitur.
Precisamos de mais desbravadores!
Já apareceu o da Bianca que atende no café show também, sem nenhum desbravamento ainda!cocconcooler2022 escreveu: ↑21 Set 2023, 16:12Resolvi arriscar!helt escreveu: ↑21 Set 2023, 10:00Nosso camarada Civil já deu uma averiguada: viewtopic.php?p=2895533#p2895533cocconcooler2022 escreveu: ↑21 Set 2023, 07:20Bom dia galera!
Ha tempos venho observando 2 anúncios no site ocabare com o título de universitárias.
São anúncios bem parecidos, porém com telefones diferentes. Diz se tratar de um grupo de whatsapp de universitas q realizam atendimentos seletos, mas cobram 30,00 pra entrar para o grupo!
Seguem os links
https://ocabare.com/meninas-linas-unive ... -presente/
Alguém já tentou?
Cara de golpe!
Mas tentador?
Desafio aceito.
Paguei os 30.00 e entrei no grupo.
Garotas de várias regiões.
E para minha surpresa....
... la está o nro da Maria magrinha.
Parabéns coccon, não fui tão longe como você foi. Tenta achar alguma perva nesse grupo que valha a pena. Eu saquei logo que grande parte sequer é dessa cidade.cocconcooler2022 escreveu: ↑21 Set 2023, 22:06Precisamos de mais desbravadores!
Seja para TDs positivos ou negativos.
Eu, Piquirrucho e Civil vamos nos cansando de só afundar a fazer ri (como disse nosso amigo Civil) precisamos rir também com um pouco mais de felicidade!
Parabéns pelo centésimo TD confrade, sem dúvida é uma marca importante resultado de muitas contribuições.Piquirrucho escreveu: ↑21 Set 2023, 21:43Enquanto em São Carlos só dá golpistas e mercenárias, Araraquara é só festa.
Tenho ido frequentemente à clínica da Vila Harmonia e às boates da região do Cristo. Sem experiências negativas até o momento.
São Carlos precisa de boas casas no estilo clínica ou boate. Quando você pode conversar ou ao menos ver a garota antes do abate, a chance de se dar mal é muito baixa.
Publiquei 4 avaliações hoje no tópico de Araraquara.
Piquirrucho escreveu: ↑21 Set 2023, 21:43Enquanto em São Carlos só dá golpistas e mercenárias, Araraquara é só festa.
Tenho ido frequentemente à clínica da Vila Harmonia e às boates da região do Cristo. Sem experiências negativas até o momento.
São Carlos precisa de boas casas no estilo clínica ou boate. Quando você pode conversar ou ao menos ver a garota antes do abate, a chance de se dar mal é muito baixa.
Publiquei 4 avaliações hoje no tópico de Araraquara.
Obrigado caro Civil!Civildorocl escreveu: ↑21 Set 2023, 22:49Parabéns coccon, não fui tão longe como você foi. Tenta achar alguma perva nesse grupo que valha a pena. Eu saquei logo que grande parte sequer é dessa cidade.cocconcooler2022 escreveu: ↑21 Set 2023, 22:06Precisamos de mais desbravadores!
Seja para TDs positivos ou negativos.
Eu, Piquirrucho e Civil vamos nos cansando de só afundar a fazer ri (como disse nosso amigo Civil) precisamos rir também com um pouco mais de felicidade!