POSITIVO Nome da Garota:BELLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde, colegas da putaria e sonegadores de plantão.
Hoje vim relatar meu encontro com a Bella (Ruivinha louca pra dar) cel 18991418650 link
https://fatalmodel.com/1728824/bella-1728824
A algum tempo entrei em contato com a Jade Ferrari e a mesma estava de férias e ela me recomendou a dama em questão. Não quis marcar, achei a moça bonita, mas não quis arriscar, entrei em contato novamente com a jade essa semana e a mesma não poderia me atender mas me indicou a BELLA, bom fiquei desconfiado, mas gostei da honestidade não me fazendo perder a viagem, conversei com a bela e perguntei se ela atenderia nos padrões da Jade comigo.
oral sem camisinha
não negar posição
não apresar para gozar
uns beijos se rolar
essas foram as perguntas
A mesma disse que eu não iria me arrepender. chegando no matadouro a moça me surpreendeu, achei mais bonita pessoalmente, bem arrumada, cheirosa, pedi por um banho antes, e depois do banho ao entrar no quarto, ela ja estava pelada, corpo bonito, natural do jeito que eu gosto, fez oral sem camisinha, deu os beijos como combinado, não negou posição, bom papo após o sexo, não me apresou para ir embora, não pediu pagamento antecipado.
Particularmente entrou na minha lista de sempre repetir enquanto o dinheiro der.
nota oral 7
pepeka 9 higiênica
beijos 5 foi meio tímido mais beijou
sexo 7,5 não negou posição
Na minha opinião as notas podem subir se combinar um valor melhor com a garota.
A Jade deveria tomar cuidado com as indicações, pois a concorrente é tão boa quanto ela. Aí vai de gosto e afinidade mesmo, Será que as duas atendem juntas, tenho que perguntar