POSITIVO Nome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Rosto: achei ela bonita e sexy. Cabelos pretos longos e lisos. Fotos do status reais e atuais.
Peitos: médios, naturais, macios, com mamilos médios gostosos de chupar. Não tão firmes quanto de uma garota de 18 anos, mas mesmo assim, bonitos.
Bunda: M /G, redonda, arrebitada, bronzeada com marca de bikini. Nota 9. Não dou nota 10 porque acabei não comendo o cuzinho dela.
Corpo, estatura, idade: corpão violão onde se destaca a cintura + ou - fina, quadriz largos. Igualzinho as fotos. Não lembro ter visto alguma tatuagem pelo corpo, o que é difícil hoje em dia.
Estatura média (1,65m) e pelo relato de outro cliente, 23 anos.
Beijo: muitos beijos voluptuosos, mas sem usar muito a língua e de modo excitante. Se deixar, ela fica beijando o tempo que a gente quiser.
Massagem: Não fiz.
Oral: Ela é bastante higiênica e escovou os dentes durante o banho e antes de começar a me chupar, limpou antes com lencinho umedecido. Ela chupa muito bem, desde as bolas até a cabeça e faz garganta profunda. Começou chupando sem usar as mãos e olhando para mim com cara de tesão. Tive que fazer bastante força para não queimar a largada. A finalização foi na boquinha dela, mas não engoliu.
Transa: após me chupar muito, foi a minha vez de chupar aquele seios gostosos e sua ppk linda e gostosa.
Fiz 69 com ela para ver em close e chupar muito a sua ppk com grandes lábios médios e o seu cuzinho apetitoso. Ela não deixa enfiar o dedo na ppk e gosta de ser chupada com suavidade e usando mais a língua.
Após vários minutos de chupação, ela colocou camisinha em mim e comi somente nas posições ppmm, frango assado e de 4, onde fiquei vários minutos apreciando aquela visão maravilhosa da bundinha arrebitada e acabei caindo de língua naquele cuzinho. Fiquei com vontade de comer, mas como ela cobra caixinha de $100, desisti porque sabia que não iria aguentar bombar muito naquele cuzinho.
No fim, prestes a dar 30 min, como ela perguntou se eu iria dar leitinho para a gatinha, logo tirei a camisinha e coloquei para ela me chupar novamente, quando explodi de prazer, enchendo a boquinha carnuda dela.
Anal: faz mediante caixinha de $100.
Presença: Simpática e tem conversa agradável.
Valor: 120 = dinheiro / 30 min. (promoção para forista).
Pretendo fazer repeteco logo que possível.
Data: 21/09/2023