Há um tempo vi a garota e salvei o perfil dela pra um dia poder degustar. Eis que um belo dia acordei com vontade de comer algo mais exótico e aí que ela entra
CONTATO
Bem objetiva; mandei mensagem e pouco tempo depois me respondeu e confirmou a disponibilidade. Vale lembrar que a dona da casa gerencia também o contato da moça.
LOCAL
Cerca de 1 ou 2 minutos de distância da estação Artur Alvim numa num complexo comercial. Sem burocracia pra entrar, logo vc se depara com uma escada e tem acesso a uma casa. Quando cheguei a dona do ambiente me deu boas vindas (muito simpática, por sinal) e me pediu pra aguardar que a Malika estava se aprontando. Esperei uns poucos minutos e ela apareceu
SOBRE A GAROTA
Ela é idêntica a garota das fotos, sem tirar nem por. Tatuada, corpo magro, baixinha e, o maior atrativo, tem os mesmos traços do oriente. De fato muito bonita pra quem curte como eu
SOBRE O ATENDIMENTO
Ela me perguntou se eu podia aguardar enquanto ela tomava uma ducha rápida, eu disse que sem problemas e 5 minutos depois ela retorna toda cheirosa. Pediu pagamento antecipado (acho que são as regras da casa), fiz o pix e partimos pro show
Ela conduziu muito bem a transa. Fez o possível pra deixar confortável e relaxado com beijos cheios de malícia e intercalados com toques suaves. Eu deitei e ela começou a mamar. O boquete dela é suave, sem muita pressão, mas é muito gostoso. Armadura posta e ela veio por cima, muito bom ver meu pau sumindo na bct pequena e quente dela. Trocamos a posição e coloquei ela de 4 e comecei a bombar sem pena. O fato dela ser bem baixinha é algo que excita bastante pra quem gosta, especialmente nessa posição, quando fui gozar, pedi pra ela deixar ma boca, ela se aproximou mas não chupou nem nada, não sei se ela não entendeu o que eu queria ou se só não curtia gozada na boca. Caímos exaustos e ficamos conversando e ela faz a conversa fluir bem. Tentamos um segundo round mas o Jr não colaborou e o tempo se encerrou
No geral foi uma boa experiência, a aparência exótica dela e a personalidade da moça são os seus diferenciais
Repeteco? Talvez, gostei dela
150/hora
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yyjm2
https://www.superacompanhantes.com/acom ... lika-amari
(11) 91345-3345 / (11) 98459-3205