Primeira Postagem
Bom dia senhores, meu primeiro relato aqui, conheci a prestadora no comecinho do mês de Dezembro marcamos no famigerado Hotel For Lovers (pois ela tem facilidade de ir pra zona sul e centro).
A moça é muito simpática, faz de tudo pra agradar o cliente, bem envolvente e não nega fogo, quem for nela vai perceber isso, só tem que tomar cuidado pra não se apaixonar rsrs.
Tirei minhas dúvidas pelo whats e logo marcamos, chegou no horário, vamos trocando mensagens no caminho.
Na suite ela já se solta toda, começa te agarrando e se esfregando em você. Tomamos uma ducha primeiro e partimos para os...
Última mensagem
Fala camaradas, tudo na paz por aí?
Eu falei anteriormente que ia repetir a Rayssa, e dito e feito, ela voltou por esses dias a atender e não perdi tempo em marcar de novo meu repeteco com ela. Marcamos na zona sul, próximo do Largo do Socorro/Santo Amaro.
A moça continua gata como eu disse no meu relato anterior, como já nos conhecemos foi sem muita cerimônia e já fomos pros pegas de roupa mesmo. Ela não perde tempo, já começa fazendo oral em mim depois que tiro a calça. Trocamos alguns selinhos rápidos, senti que ela não é muito de beijar. Mas em compensação ela é muito safada e sabe...