POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No começo do mês, já de saída da Absolut, eu estava cumprimentando e trocando breves palavras com um colega de massagens lá na recepção, quando uma menina veio buscá-lo e fui apresentado para ela rapidamente.
" - Você é o Pagé ? " ela disse sorrindo e muito simpática.
Tenho ouvido muito essa pergunta. Acho que na verdade todos imaginam o Pagé como um velhinho bem baixinho, corcunda, longas tranças brancas, vestindo um cobertor e uma tampa de maionese encaixada no beiço de baixo ... rss.
Hoje decidi conhecê-la melhor agendando uma massagem. Fila indiana seguindo para a sala, atrás de outra dupla agendada no mesmo horário.
Ao chegar lá, comento que já havíamos sido apresentados antes. Em resposta, ela até mencionou onde e com quem eu estava naquela hora. Boa memória.
A Gabi é um modelo exemplar do conceito mignom, o que gosto muito. Muito mesmo.
Imagino ter cerca de 1,60m, cabelos longos, seios bem delicados, um rosto muito bem feitinho, um nariz de bravinha ... rss, boca com um desenho marcante e um olhar sensual. Principalmente quando séria.
Aparenta ser mais meiga, até um pouquinho tímida, mas isso dá um charme diferenciado à ela.
Mas uma coisa logo me chamou a atenção de imediato: Ela não tem nenhuma tatuagem. Nenhuma letrinha sequer, algo muito raro hoje em dia.
Para vocês terem uma idéia, nessas
993 massagens que fiz no total, ela é a segunda massagista que conheço sem tatoo alguma.
Ela já está na casa fazem cerca de quatro meses e sua massagem é bem carinhosa. Muito relaxante nos toques suaves.
Na sensual, principalmente na forma como me olha, faz da lingam uma experiência e tanto. Mãos cuidadosas e vigorosas no momento certo.
Champange estoura e ainda ficamos deitados conversando algum tempo enquanto acalmo a respiração.
Consigo arrancar algumas risadas dela nesse momento. Achei interessante algumas deduções dela baseada no pouco que falei de mim...
Gostei muito da Gabi e recomendo para quem não a conhece ainda.
Vou revê-la? Certamente.
Pagé
(2 de 6)