Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Dei uma forçada demais no motor e danou tudo. Valvula batendo, precisando de recondicionamento. Como estava perto da Sta Cruz, dei uma sapeada no status da Reserva e vi coisa boa ali. Consegui a ajuda do Eros e Everton pra um encaixe. Foi recomendado a Ana Clara ninfeta. Nao demorei e cheguei. Ja fui direto para o quarto para cuidar da maquina. Garota linda de rosto e de corpo. Achei muito gata. Beijou direto e com vontade. Cuidou do cambio e deixou trincado para um encaixe que fomos até o final bem empolgados. Sai novo de lá. Preciso mais desse tipo de mecânica. Zarpei queimando pneu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Sai da INDY e fui até a RESERVALUX onde iria namorar gostoso com a CAROL e partir para meu TD 2.001 a caminho agora do TD 2.500 e depois o TD 3.000... Cheguei na cliníca onde sou sempre muito bem recepcionado pelo Everton e pelo Eros... Sentei para tomar um energético e ver a apresentação do elenco da casa... Pegaria todas com facilidade... Tem uma garota chamada Sabrina do Mato Grosso que é fora do normal, muito gata... Mas a minha 2.001 seria a Carolzinha... Agendei com ela para às 17 hrs, no horário agendado o Eros me encaminhou para o quarto 5, fico colocando uma playlist da LAUREN DAYGLE no SPOTIFY e logo a Carolzinha bate a porta e entra... Já começamos nos abraçar e beijar, queria matar minha vontade de beijar aquela boca gostosa, encostei ela contra a parede e os beijos começaram a se intensificar, abaixei a parte de cima do seu vestido e caí de boca nos seus mamilos... Fico chupando seus dois mamilos que ficam bem duros dentro da minha boca, demos uma pausa para tomarmos nosso banho e fizemos também nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto ela arrumou a cama, logo que terminou de arrumar a cama já agarrei ela e nos grudamos novamente, nossas bocas queriam consumir uma a outra, caímos deitados na cama e a coisa só melhorava... Da sua boca desci para seus mamilos e fiquei chupando suavemente enquanto ela me olhava nos olhos me chamando de gostoso... Dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca no seu clitóris, também fico chupando seus lábios vaginais e enfiava minha língua dentro dela como estivesse penetrando sua bucetinha... Ela suspirava e se contorcia me acariciando o cabelo... Peguei um vibrador, coloco ele para vibrar em sua buceta e vou alternando ele com minha língua... Ela começou a tremer as pernas e de olhos fechados gemia baixinho, fiquei assim por um tempo até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la e a CAROL ficou doida, começou a tremer gritando e se contorcia toda, apertava minha mão e falava: Aí o que você está fazendo comigo... Fiquei com o sugador e ela só faltava me chutar, parou de apertar minha mão e com suas mãos começou a apertar meu rosto se contorcendo todinha... Dei uma parada com os brinquedinhos e ela ofegante me fala: Você já me fez gozar... Está querendo acabar comigo... Voltamos aos beijos intensos, em seguida coloco a camisinha e de uma vez penetrei sua buceta numa estocada... Ela estava encharcada e o pau deslizou com facilidade até o fundo dela... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos intensamente... Ela me apertava com as pernas me puxando forte para dentro dela... Fico assim até que dei uma parada e novamente caí de boca na sua buceta, a CAROL estava escorrendo de tão molhada... Fico saboreando seu mel enquanto com a minha língua fazendo o abecedario no seu clitóris... Ela gritava falando que eu era um vagabundo e pede para cuidar de mim... Deitei na cama e ela caiu de boca no meu pau, ficou engolindo meu pau e lambia meu saco, eu maluco de tesão coloco outro preservativo e peço para ela ficar de 4 na cama, com ela de 4 vou penetrando novamente sua buceta e puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Dou o sugador para ela se masturbar enquanto socava meu pau forte dentro dela... Ela fica se masturbando até largar o sugador e com os dedos começou a bater uma siririca e pedir para não parar de socar... Fico socando até ela gritar: Vou gozar de novo, acelero o ritmo das estocadas até que tirei a camisinha e comecei a jorrar porra nas suas costas e bunda, caímos deitados puxando a respiração na cama... Ela só falava: Você é um safado, olha o que você fez comigo... Estou morta agora, esticou-se na cama e ficou como se estivesse dormindo, fiquei deitado ao lado dela enquanto ela se recuperava e eu também... Depois que ela se recuperou um pouco, deitou a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados nos beijando... Logo toca o interfone, levantamos juntos e fomos tomar nosso segundo banho do dia, depois nos trocamos e nos despedimos com um abraço e vários beijos... Vou para a recepção onde faço o PIX da massagem e do que consumi na casa... Dou uma carona para a CAROL até o Metrô e segui minha vida...
Valeu,,, Inté...
Quinta à tarde, agendamento com a Thaty. Garota morena, cabelos aloirados, seios GG. Beijos e abraços, ficou de costas provocando com os quadris. 69, ficou molhadinha. Ppmm, cavalgada de frente, d4. Finalização no oral. Uma hora de prazer e diversão .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Renata alguns dias atrás !!!
Garota magra bem bonita beija sem miséria oral matador...finalizei beijando sua boca...
Faz tudo para agradar recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Fala galera!!!
Td atrasado com a garota sayuri!!
Fui um dia na reserva e essa garota estava indo embora, linda e simpatica... e eu ja tinha marcado com outra garota...
Liguei e marquei com ela... e corri pra lá...
Chegando lá fui mto bem recebido pelo Eros...
Banho tomado e um papo gostoso com a garota...
Super simpatica... corpo lindo...linda... deliciosa...
Beijos gostosos... e cai e boca nela... 69 delicioso...
Capote no garoto e fight...
Sentada deliciosa... ppmm e não resisti e gozei...
Ppk maraviljosa de chupar e de comer...pqp
Recomendadissima!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Fala galera!!!!
Td realizado com a garota Stella!
Linda garota, simpática e de riso facil.
Banho tomado e chupei ela todinha...ppk deliciosa molhadinha e cheirosa...
Ela retribuiu bem... boquete babado, gostoso, boa pressão e ritmo... gsatei meu tempo ai... kkk
Capote no garoto meti gostoso... d4, ppmm ela por cima... sentou gostoso
Gozei e fui!!!
Recomendo!!!
Vai ter repeteco!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Passada com a Ana Clara
Ninfeta 18 anos, linda, seio p e bunda gostosa M
Chupeta macia, gostosa
Fudida de 4 e já era
Ótima menina
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 868
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado na terça feira a noite, Eros gente boa recpecionando a galera, Athena também por lá....
Na apre algumas garotas interessantes, optei pela Isabela, morena novinha, magrinha e bonitinha.
No quarto, não beija muito, então já caí de boca, chupei muito sua bucetinha e ela adora, apesar de não ter gozado, o que confesso ser difícil acontecer comigo.
Vale repeteco, acabei gostando.
Flw galera!
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia amigos !!!
Ontem depois que resolvi meus assuntos de trabalho na parte da manhã, fui correndo para RESERVALUX pois queria ver as novidades anunciadas pelo meu querido Eros... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pelo Eros e o Everton... Sentei na sala de recepção para tomar um energético e logo veio a apresentação, várias gatinhas vindo se apresentar, entre elas as duas irmãs ANA CLARA e ALICE... Tinha conhecido a ANA CLARA no início da semana, mas no dia não deu MATCH na apresentação, mas hoje na hora que se apresentou deu 2 MATCHS, sua simpatia e sorriso na apresentação me deixaram babando de vontade de conhecer a ninfetinha de 18 anos com um corpo de dar infarto aqui no velhinho... Agendei com a ANA CLARA para às 13:30 hrs, só terminei de tomar meu energético e o Eros me levou até o quarto 03. Enquanto ela não chegou no quarto fui colocando uma playlist do BOYCE AVENUE para tocar no SPOTIFY do meu celular, logo ela bateu na porta e entrou... Ela é muito gatinha e também uma simpatia... Logo que a ANA entrou parei na sua frente e falei: Como você é linda... Ela sorrindo me agradeceu dizendo obrigado... Nos cumprimentamos com uns beijinhos iniciais meio tímidos por parte dela, depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Tudo bem higienizado, voltamos para o quarto, ela arrumou a cama e eu peguei todos os brinquedinhos colocando em cima do colchão... Durante o banho tinha conversado sobre os brinquedinhos e ela me disse que gostava muito e tinha um ovinho que vibrava em casa... Falei que então ela iria gostar... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e fui beijando sua boca, nariz, bochechas e testa... Percorri seu lindo rostinho dando vários beijos por cada pedacinho dele... Ela foi se entregando aos beijos até que fui descendo para seus seios... Comecei a chupar seus mamilos enquanto ela gemia baixinho, eles vão ficando bem durinhos e arrepiados, fico um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Sua bucetinha é bem pequenininha e delicada com um minúsculo clitóris no meio dela... Caí de boca no seu clitóris passando a língua também nos seus lábios vaginais e enfiava as vezes minha língua dentro da sua grutinha quente... Ela ficava apertando seus seios com as mãos demonstrando que estava gostando bastante... Peguei um vibrador para apimentar mais nossa brincadeira, ligo ele na potência mínima e vou passando ele por toda a extensão da sua bucetinha... Ficava passando ele de cima a baixo nela... Ela gemia baixinho e começou a se contorcer na cama dizendo que estava muito gostoso... Depois do aquecimento inicial com o vibrador, troco ele pelo sugador de clitóris e coloco o sugador na potência mínima bem em cima do seu clitóris para suga-la... Seu corpinho começou a tremer e suas pernas tremiam bastante... ela com uma mão apertava seu seio e com a outra tapava a boca para não gritar... Vou alternando o sugador e minha boca no seu clitóris e com o tempo vou aumentando a potência do sugador de clitóris... Ela começou a tremer bastante até que começou a se contorcer e com as mãos afastou o sugador do seu clitóris... Ela estava ofegante e me disse que nunca tinha sentido um prazer tão grande... Voltamos aos beijos até que coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha com muito carinho, quando meu pau entrou todo dentro dela, fui fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Ela gemia e me beijava bem gostoso... Agora ela se entregava totalmente aos beijos, pois acabou a timidez... Ficamos trocando muitos beijos enquanto fazia um vai e vem gostoso dentro da bucetinha apertada da linda ninfetinha... Depois de socar dentro dela por bastante tempo na posição PPMM, peço para ela ficar de 4 e dou o sugador de clitóris para ela se masturbar enquanto eu socava gostoso dentro dela... Pego ela pela cintura e vou puxando seu corpo ao encontro do meu... Vou sentindo meu cacete bater bem no fundo da sua grutinha enquanto com uma mão ela esmagava o lençol enquanto que com a outra ela colocou o sugador no seu clitóris... Vou metendo fundo até que ela começou a falar que ia gozar de novo... Seu corpo começou a tremer enquanto ela rebolando no meu pau dizia que estava gozando... Comecei a sentir sua buceta dando contrações apertando meu pau... Não consigo segurar e comecei a gozar junto com ela... Foi perfeito... Conseguimos gozar juntos... Caí deitado na cama e ela deitou ao meu lado dizendo que nunca tinha conseguido gozar duas vezes seguidas e que até seus lábios estavam tremendo de tanto prazer que sentiu... Tiro o preservativo e dei um nó jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando carinho até tocar o interfone... Logo tocou o interfone, fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos com a promessa de namoramos novamente... A ANA CLARA é muito linda, ninfetinha magrinha de 18 anos, uma tentação... Fui até a recepção e fiquei sentado no sofá da recepção até que chegou a minha turminha que tanto gosto... Piriguete, Elektro, JoquerCoringa77, Tepegueide-4, Willjapa e vários outros foristas que sempre nos cruzamos pelas Clínicas de São Paulo... Hoje o Eros com toda a equipe da RESERVALUX se superaram com a Equipe de garotas presentes na casa... Foi Show... Agendei meu segundo round com minha Oooiii Viiddaaa... FERNANDA FURACÃO...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia amigos !!!
Depois de namorar bem gostoso com a linda ninfetinha ANA CLARA, fico na resenha com a turminha, principalmente com meus queridos amigos Piriguete, Elektro e Tepegueide-4 colocando as fofocas em dia... Deu meu horário agendado com a FERNANDA FURACÃO, o Eros me levou até o quarto regulando o ar condicionado e em seguida bateu na porta meu FURACÃO... Impossível ver a Fernandinha e não querer namorar com ela, sou viciado nessa doidinha... Ela entra no quarto rindo e soltando sua marca registrada... Oooiii Viiddaaa... Já nos abraçamos e demos uns beijinhos iniciais como cumprimento e logo ela colocou no seu celular seus FUNKS... Falo que ela é minha tentação, ela me responde: Aiii Vidaaaa te amo... Essa menina é uma diabinha sensual e com um SEX APPEAL incrível, deixa qualquer homem maluco de tesão. Fomos tomar nosso banho, ela sempre escova os dentes e fizemos também nossa higiene com Listerine... Na volta para o quarto ela arrumou o lençol na cama e deitou na posição PPMM, entrei no meio das suas pernas e dei beijinhos por todo seu rostinho até que fui descendo para chupar seus seios... Ela segura seus seios com as mãos me oferecendo eles para eu mamar, comecei a sugar um mamilo dando pequenas mordidinhas no biquinho enquanto ela gemia dizendo que estava muito gostoso, depois fiz o mesmo com o outro mamilo até os dois ficarem bem excitados e pontiagudos... Depois vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Seu clitóris é bem saliente e duro, uma delícia de chupar, fico chupando seu clitóris e lábios vaginais por um tempo até que peguei um vibrador... Vou passando o vibrador alternando com minha língua por toda a extensão da buceta da FERNANDINHA enquanto ela gemia baixinho me acariciando os cabelos dizendo: Aí Vidaaaa que gostoso sua boca... Fico bastante tempo nessa pegada e vou vendo sua buceta ficar muito encharcada... Depois de muito tempo na brincadeira coloco o preservativo e vou penetrando bem devagarinho sua pepekinha... Meu pau entra bem gostoso até que sinto ele bem no fundo da sua vagina... Comecei fazer os movimentos de enfiar e tirar... Sua buceta fazia barulho de água... Como se socasse um pilão num balde de água... A FERNANDINHA fica muito lubrificada... Vou acelerando as estocadas até que ela começou a gemer muito... Perguntei se estava machucando ela... Ela respondeu que estava meio dolorida pois meteu a noite inteira com um Boy pauzudo que arregaçou sua buceta... Ela é doidinha... Ela falou: Te amo Vidaaaa... Me arregaça também, adoro seu pau me arregaçando... Peço para ela levantar da cama e ir até o sofá que tem no quarto e ficar ajoelhada... Ela fica de 4 segurando na borda do sofá e pede: Vidaaaa arregaça a buceta da sua putinha... Coloco meu pau na sua buceta e vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela segura com as mãos o encosto do sofá olhando para trás pedindo com aquela carinha de safada... Vai Vidaaaa arregaça... Arromba a buceta da sua putinha que vou gozar nesse pau... Comecei a aumentar o ritmo das estocadas e dava uns tapas na sua bunda... Ela pedia para socar mais forte e que iria gozar... Acelerei os movimentos falando que eu ia gozar... Ela começou a jogar a bunda ao encontro do meu cacete até que comecei a sentir sua buceta dar contrações apertando meu cacete... Ela fala: Vai Vidaaaa goza gostoso comigo... Vendo aquele rabo gostoso rebolando no meu pau não consigo resistir e gozei junto com a FERNANDINHA... Como é safada essa menina... Tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dou um nó nele e jogo ele ao lado da cama... Caí deitado na cama e fico puxando o ar para me recuperar... Ela deita ao meu lado, mas não deu tempo pra mais nada... Toca o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e fomos juntos para a recepção tomar um refrigerante... Beijinhos de despedida e aquele Te amo Vidaaaa... Sou viciado nessa diabinha ... Acertei minhas massagens e meu consumo fazendo um PIX e vou embora para minha casa...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área….
Sexta da maldade, horário livre, mando zap para o chefinho Athena e rumo a ReservaLux, para matar a saudade dos nossos bate papos!!!
Chego as 17h, mega bem recebido pelo Eros, me oferece água e café, traz uns amendoins… enfim, CLASSE A!!! Encontro o Chefinho e outros gpzeiros e ficamos na resenha gostosa, até dar 18:30, ele vai com Fernanda e eu com a Emily.
Moreninha novinha, com marquinhas de bronzeamento em dia, que de 4, fica uma delícia, peitos P/M naturais, que particularmente adoro, bumbum M, durinhos… enfim, conjunto que me apetece!
Iniciamos com banho e conversa, beijos gostosos, mas comedidos, acaricio seu corpo jovem, todo durinho e logo peço um oral…. Seu ponto forte, mama deliciosamente bem, babado, ritmado, acaricia e chupa o saco, enfim, pack quase completo, pois não deixou finalizar, deixei por um bom tempo até que pedi de 4, passo meu lub, capinha do batman e escorrego a mixaria, ppk apertada e quadril gostoso de pegar, maceto gostoso, mudando com ela por cima, pois queria mamar em seus peitos e deslizar minhas mãos em seu corpo… ela senta gostoso, roça, até que estouro a champa de responsa….
Mais um banho de gato de ambos, conversinha básica e ela inicia outro oral, que deixei até a mixaria ficar em ponto de bala…. Como gostei de 4, peço novamente e judio bastante dela, macetando gostoso, toca o interfone, vejo que não vou finalizar a segunda, mas paro satisfeito! Tomamos outro banho, beijo de despedida e mais breve resenha com o Atheninha, abraço no Eros e sigo meu rumo à restaurante com a família….
Vale replay com essa menina mais para frente, talvez por ser a primeira vez, ela foi com mais cautela, mas atendeu todos meus pedidos sem hesitar e mto simpática….
Tmj, mlkda… se cuidem!!!! Seeya, babies…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Ontem, a tardezinha início da noite passei na Reserva e já havia combinado com meu querido amigo Athena, chegando lá, satisfação em rever o querido Periguet tbm e o Flávio.
Ficamos na resenha um pouco e acabei escolhendo a Carol.
01) Rosto: Muito bonita
02) Peitos: G (siliconado) leve cicatriz da cirurgia
03) Bunda: G/GG
04) Corpo: Bem gostoso, ela é um furacão, bocão, peitão e uma bunda deliciosa, tem marcas da gravidez, mas nada que a desabone
05) Beija: Muito e sem miséria
06) Massagem: Dispenso
07) Oral: Muito bom, chupa com vontade, engole até o talo, ótima pressão, se vacilar é abatido ali
08) Transa: Muito envolvente, não nega posições, por cima, de ladinho, de 4, por fim a peguei de bruços e alí consegui abater a presa, gozou bastante
09) Anal: Deve fazer, deixou brincar, mas a ppka estava tão boa que o tempo passou e o cú foi junto com o tempo, não fiz, kkkk
10) Presença: Mina top, presença bem gostosa, te deixa muito a vontade. Entrega total do começo ao fim, cheirosa, vale a pena
11) Valor / tempo: 200,00 - 60 minutos
12) Data: 22 Setembro, 2023
13) Clinica: Reserva Lux
Haverá repeteco se permitido.
TD 17/09/2023
GAROTA Julia, free lancer que vai aos domingos. Garota morena linda, dreadlocks longos, corpo todo natural , seios lindos, bunda gostosa, curvas nos lugares certos.
Estava na recepcao conversando com o Eros quanda chega essa garota linda, charmosa me abraça e beija. O Eros brincou que ela tinha boca de veludo, perguntei se era verdade e ela disse que so experimentando...
Entao vamos la...
No quarto abracos e beijos bem gostosos.
Banho e higiene dos dois vamos pra festa.
Oral sem muuuuuuito gostoso. 69, ficou molhadinha e a peguei com ela por cima. Finalização 2x. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão ! Me apaixonei!! Kkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Domingão passado aquele mega forno.
Eros no comando.
As meninas de biquini e saída de praia.
Resenha no bar.
Chega minha morena show com aquela saída de praia e não teve jeito.
Tomamos uma cerveja e bora fazer aquele amor gostoso.
Atendimento nota 1000.
Uma volta pela região , adentramos ao recinto para averiguação ,apresentação , e a escolida é Lara , pequena , morena , gostosinha , porém bem quieta , não é muito comunicativa , mas nada que desabone o TD , bem bonita de rosto , transa normal , boa pedida para relaxar .
-