Sabry
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 40
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 56
Oral Sem:Sim 36Não 33
Beija:Sim 35Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Sabry
A respeito do comentario acima, realmente tive bastante dificuldade de marcar com ela. Sempre horarios que nao batiam
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sabry
Confrades,
Vamos deixar de usurpar o fórum e não contribuir....
Estava de olho na Sabryna a alguns meses. Tanto pelas fotos e pelos diversos comentários positivos.. Mas não me sentia confortável em ir até o centro aonde ela atendia, estava de Boa tentando filtrar alguma perva no skokka que não fosse fake e me deparo com o anúncio da mesma ( https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br6neudxm/)
informando que está atendendo próximo a havan. Deu muito certo, entrei em contato e com poucos minutos já respondeu, informou os horários e valores bem objetiva e menos de 10 minutos já estava na casa da mesma. Local bem discreto e sem movimento nenhum na rua..
Chegando lá vejo que realmente a perva é bem gostosa. E quase 100% fiel às fotos. Ela estava de mini saia e já deu pra ver que se cuida.. corpo em dia
Ao entrar na casa antes mesmo de pagar, ela já foi mandando ficar bem avontade, perguntou se queria tomar banho, água.. ( bem gentil e nada de presa )
Então logo fui fazer o pagamento e em seguida pro quarto da mesma. Chegando lá perguntou se curtia beijos se queria.. Enfim ela realmente se entrega tudo no tempo dela..
De início ficou de pé, me beijando o corpo muito de leve, com calma. O nego véio já se botou em riste. Mandou eu deitar e já veio na mamadeira, muito boa e sem capa, bem suave com uma garganta profunda, se o cara vacilar queima largada fácil, fácil e outro ponto positivo que ela não cogita em nenhum momento em parar..
Quando senti que tava naquele caminho sem volta. Pedir retribuir pena que foi pouco tempo, pois acredito que gozou rápido ( ou só fingiu KKK ) em seguida mesma já foi colocando a capa com a boca mamou mais um pouco e já virou de 4... Aguentando bem a pressão, mandei virar de frente e não aguentei muito ...
Como eu não tava com muita cabeça não fiz muita questão de explorar mais a perva. Ela disse que faz tudo...
No final ficamos conversando bastante. O tempo passou voando, Aparentemente muito inteligente e nada bobinha...
Recomendo vão sem medo, td realizado ontem..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Sabry
Após algum tempo sem sair com a sabry devido sua mudança de local consegui um tempinho e marquei com ela no novo local.
O local não fica exatamente próximo a havan como ela anuncia. Na verdade fica numa rua ao lado do do prolongamento da prudente próximo ao viaduto que passa embaixo do prolongamento já no sentido Parnamirim após a UPA satélite.
Rua longe, sem movimentação, meio perigosa principalmente durante a noite.
Tirando esse relato da localização o mais foi tranquilo, gata como sempre cumpre fielmente o que oferece.
Sua nova localização infelizmente não é das melhores como era anteriormente. Pra voltar lá será preferencialmente durante o dia por questão de segurança.
Sabry
Olá companheiros. Após um bom tempo curtindo com a garota em questão, descobri o GPGuia recentemente, achei interessante a proposta do fórum e resolvi contribuir.
O local dela fica a alguns minutos da Havan. Descendo uma avenida que tem atrás da havan, em uns 5 minutos chega. Um pouco antes do prolongamento. Local bem discreto e fácil pra estacionar.
Como falei anteriormente, já faz um bom tempo que fico com ela, mais de ano, pois a garota é top, sempre com um atendimento excelente e nunca decepciona.
Neste domingo passado ela me informou que iria atender e marquei com ela pela tarde. Ao chegar, como sempre, fui bem atendido pela mesma que estava bem vestida, cheirosa e bastante simpática.
Tomei banho, conversamos um pouco e depois partimos para o quarto, onde começou a pegação... bastante beijos e amassos, depois me deitei e a mesma já iniciou os trabalhos com a boca rsrs. Oral sem capa muito gostoso e com pressão, se não tomar cuidado finaliza ali mesmo... Após isso retribui o carinho, mandei a mesma deitar, tirei a roupa e a calcinha, e chupei ela toda. Buceta sem odores e boa de chupar.
Após isso ela bota a camisinha e partimos para a pegação. Fizemos várias posições... iniciando de 4 (visão maravilhosa aquela loirinha de 4 rsrs), ppmm, de lado, e outras... metemos bastante e depois finalizei com ela denovo no ppmm. Conversamos mais um pouco, demos uma relaxada para recuperar a energia.
Partindo pro segundo round, começamos no ppmm, após isso mais um delicioso boquete que quase finalizei na boca dela, pois chupa muito bem rsrs. Depois botei ela de 4 em cima da cama, e mais uma vez finalizei no ppmm, mas dessa vez em cima dela.
A garota é excelente não tem do que reclamar... se entrega bastante na cama e sabe satisfazer o cliente. Estilo namoradinha, gosta de pegação na hora do sexo. Em nenhum momento me apressou... passei até um pouquinho do tempo. Garota com excelente custo benefício.
A garota é nota 10 em todos quesitos: Linda de rosto (sorriso lindo de aparelho), bunda e seios excelentes e naturais, e também bastante simpática.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabry
Depois da última vez que postei o TD que estive no novo local da Sabry não consegui mais contato com ela.
Apenas relatei que o novo local tinha ficado mais longe e mais perigoso pra chegar a noite todos sabem que o satélite tem muito ladrao roubando ali.
Em movimento nenhum falei mal sobre o seu atendimento que sem dúvidas é um dos melhores de natal.
Como falei ao que parece ela viu o comentário e parece ter me bloqueado no zap já que continua anunciando mais minhas mensagens nem sequer chegam no seu WhatsApp
Apenas relatei que o novo local tinha ficado mais longe e mais perigoso pra chegar a noite todos sabem que o satélite tem muito ladrao roubando ali.
Em movimento nenhum falei mal sobre o seu atendimento que sem dúvidas é um dos melhores de natal.
Como falei ao que parece ela viu o comentário e parece ter me bloqueado no zap já que continua anunciando mais minhas mensagens nem sequer chegam no seu WhatsApp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Sabry
Não tenho postado mas TDS aqui no fórum pq ultimamente não tenho feito nenhum desbravamento mas tenho sempre acompanhado os TDS e comentários dos companheiros quando posso.
E esse comentário do companheiro Danielcaico me chamou muito atenção como se a acompanhante estivesse atendendo agora em uma periferia coisa do tipo relatando perigo roubo passando total insegurança para quem tem vontade de desbrava a acompanhante sabry.
Vendo isso decidi eu mesmo e fiz questão de marcar com ela para me tira as minhas próprias conclusões.
Chego na loja Havan como referência, e ela me passa localização exata em 3 minutos já estou no seu local.
Uma rua tranquila espaçosa muito fácil para estacionar, deci do carro olhei aos arredores para vê se via alguma insegurança como o Danielcaico falou e nada constatei que me desse insegurança naquele momento.
Entrei no seu local por sinal gostei bastante, agora e uma casa muito boa com muito espaço aonde agente fica mas a vontade diferente da outra aonde era muito pequena.
A mesma com muita educação e simpatia pega na minha mão e me leva para o nosso ninho de amor. Começo sempre com as preliminares em pé mesmo dando muito bjos e abraços ardente nos levando ao delírio do nosso corpo na mesma sintonia dedilhando os meus dedos por todo seu corpo do jeito que ela gosta e eu também passamos bom tempo nessa vibe até estamos totalmente nus.
Mando ela deita aonde começo o oral , faço com gosto e vontade para deixa ela relaxada sinto que ela gosta.
Quando chegar a vez dela, ela me retribuir na mesma proporção com muita vontade e intensidade.
Depois de muitas preliminares começo com ela de quatro, fomos alternando em várias posições conforme os nossos gostos. Tem uma que eu achou muito massa mas não vou falar aqui gosto demais e aonde ela consegue fazer um vaginal muito apertado.
Vejo que esta chegando a minha hora e o tempo vou para o ppmm e aonde eu gosto muito de finalizar e ela atende a minha proporção abraçando bem forte o meu corpo.
Avaliação sobre o seu atendimento é nota 10 por todo o conjunto da obra desde seu local até seu atendimento que é de qualidade atende todos os requisitos de uma boa acompanhante que se presta.
Custo benefício ótimo 150 que vale muito apena pelo bom serviço que presta.
Tomo banho me despeço da sabry a mesma faz questão de me acompanhar até a saída.
Entro dentro do carro demoro mas alguns minutos faço a mesma observação pra vê se vejo algo de insegurança na rua aonde ela trabalha e nada a constanta.
Vcs pode observar também que tanto o companheiro Rickyy e o jsb3322 em nenhum momento fala de insegurança e sim relata o que eu também presenciei uma rua tranquila sem movimento e fácil para estacionar.
Ou seja infelizmente o companheiro Danielcaico foi equivocado em fala isso tentando detonar o local de trabalho da acompanhante sabry.
Segundo ele relata que a mesma bloqueou ele , então creio eu que algum motivo ou comportamento ou atitude da parte dele ocorreu. Pq nem uma acompanhante sair bloqueando seus clientes aleatoriamente ja que ela precisa da gente concordar.
comigo.
E agente pode observar que seus histórico de TDS com a mesma era bastante frequente bem avaliado por ele , então eu acho que a raiva dele foi pq ela saiu da cidade alta, talvez ficasse perto dele e hj ela está na zona sul.
Já que ele mesmo confessar que a acompanhante sabry tem uns dos melhores atendimento aqui de natal.
Então creio eu que raiva dele toda foi essa para falar tão mal do local de trabalho da acompanhante sabendo que foi equivocado, então companheiro Danielcaico vamos para por aqui que já tá ficando feio pra vc.
Pq vai aparecer novos TDS por aqui e os mesmo vão relata isso que eu os demais companheiro falaram sobre seu local de trabalho.
Espero ter ajudado os companheiros que tava com algum receio de conhecer a garota. O motivo da minha ida foi essa então quis detalhar todos os pontos para não chegar aqui e falar nem uma bobagem pra vcs.
Atendimento de uns dias atrás mas relatado hj por falta de tempo mesmo . Mas para minha surpresa ontem quando abrir o fórum tinha mas um comentário relatando a mesma coisa sobre a insegurança do local
Seguir o fluxo do contato da sabry 84 994300525
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabry
Companheiro, primeiro queria deixar claro que não tive qualquer problema com Sabry. Saio com ela já a 4 anos e todos os TD’s foram positivos, inclusive esse último que causou controvérsia.
Não foi minha intenção desqualificar o local dela, apenas um relato sobre a área como um todo principalmente a noite.
Se causei algum inconveniente não foi minha intenção e sabry poderia ter me dado um oi pra esclarecer, mais preferiu bloquear direto, respeito, espero que possa desfazer o mal entendido.
Peço inclusive que o administrador possa excluir o TD que causou essa controvérsia já que não tem a opção deu mesmo excluir.
No mais continuo recomendando a Sabry como atendimemto de excelência, seu local é tranquilo e ótimo para quem prefere uma área reservada.
Não foi minha intenção desqualificar o local dela, apenas um relato sobre a área como um todo principalmente a noite.
Se causei algum inconveniente não foi minha intenção e sabry poderia ter me dado um oi pra esclarecer, mais preferiu bloquear direto, respeito, espero que possa desfazer o mal entendido.
Peço inclusive que o administrador possa excluir o TD que causou essa controvérsia já que não tem a opção deu mesmo excluir.
No mais continuo recomendando a Sabry como atendimemto de excelência, seu local é tranquilo e ótimo para quem prefere uma área reservada.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Sabry
Não vou excluir porque não há controvérsia.
Sua opinião é sua opinião e não precisa nenhum adv de GP ficar corrigindo, que apenas relatem seus TDs com a prestadora.
Sua opinião é sua opinião e não precisa nenhum adv de GP ficar corrigindo, que apenas relatem seus TDs com a prestadora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Sabry
Não sei se a adm vai permitir, pode ficar livre pra apagar, mas acho bom dar uma opinião em relação ao local da Sabry pra quem não é da cidade ou não conhece o bairro.
Ali perto da Havan não é exatamente uma area perigosa, como se você tivesse entrando em alguma area barra pesada da zona norte ou nas entranhas de mãe Luiza. Ali é uma area de classe media, residencial.
O grande problema do bairro é que é muito deserto, quase ninguém nas ruas, o que pode passar essa sensação de insegurança que o colega falou, até por isso tem bastante noticia de assalto a carro por lá. Mas tirando isso e as questões naturais de segurança de qualquer cidade, não tem nada de anormal na area.
Sugiro apenas que quem vá, entre e saia da casa sem muita enrolação e siga seu caminho, tirando isso não deve ter problemas, excluindo claro qualquer situação anormal relacionada a segurança publica.
Ali perto da Havan não é exatamente uma area perigosa, como se você tivesse entrando em alguma area barra pesada da zona norte ou nas entranhas de mãe Luiza. Ali é uma area de classe media, residencial.
O grande problema do bairro é que é muito deserto, quase ninguém nas ruas, o que pode passar essa sensação de insegurança que o colega falou, até por isso tem bastante noticia de assalto a carro por lá. Mas tirando isso e as questões naturais de segurança de qualquer cidade, não tem nada de anormal na area.
Sugiro apenas que quem vá, entre e saia da casa sem muita enrolação e siga seu caminho, tirando isso não deve ter problemas, excluindo claro qualquer situação anormal relacionada a segurança publica.
Sabry
Primeiro TD realizado com a Sabry faz cerca de 50 dias a primeira vez. Depois retornei mais 2 vezes. Menina simpática, aparenta ter uns 24 anos, sorridente usa aparelho e troca boas idéias. Me atendeu rápido pelo Zap e marcamos em sua casa. Casa boa no Satélite local bem tranquilo.
Sabry chupa bem sem camisinha e fode legal.
Cobra 150,00 1hora. Ótimo custo benefício
Oral s/ capa 9
Vaginal 10
Rosto 9
Corpo 9
Envolvimento 10
Local 10
Anal e beijo n quis
No geral 10 pelo envolvimento
Sabry chupa bem sem camisinha e fode legal.
Cobra 150,00 1hora. Ótimo custo benefício
Oral s/ capa 9
Vaginal 10
Rosto 9
Corpo 9
Envolvimento 10
Local 10
Anal e beijo n quis
No geral 10 pelo envolvimento
Sabry
Só pra complementar o meu comentário anterior porque ficou mal escrito:
"Anal e beijo": eu que não quis (mas a gata faz)
Em resumo, voltarei mais vezes porque a Sabry é top demais. Nota 10.
"Anal e beijo": eu que não quis (mas a gata faz)
Em resumo, voltarei mais vezes porque a Sabry é top demais. Nota 10.
Sabry
Olá, passando mais uma vez pra deixar mais um relato de uma excelente experiência com essa excelente loira...
Fazia tempo que queria ir no motel com a loirinha, e sábado deu certo pra gente ir, escolhemos um motel na zona sul, no caso o Visom (Espero que não tenha problema divulgar o nome do motel). Chegamos no motel em torno das 19hrs. Entramos no quarto, tomamos banho e começamos a pegação, chupei bastante a safada que depois me retribuiu com um excelente oral, chupa bastante a safada, só para quando pede. Sendo assim, pedi para por a capinha e começamos no ppmm, bastante meteção e depois pedi pra ela ficar de quatro com aquele rabão branco (Quem já ficou sabe que aquela loirinha de 4 é nível hard kkk) e após meter, escutando os gemidos dela não aguentei e finalizei na borracha. Tomamos banho na hidro, a safada ficou me provocando kkk, brincamos um pouco mas não cheguei a finalizar, depois comemos e bebemos algo e relaxamos. Logo após 2° round, e ela me chupou novamente, depois pedi pra comer ela na poltrona cavalinho e prontamente me atendeu, ficou de quatro bem empinada e comi ela com gosto, bucetinha muito delícia bem molhadinha. Depois ela foi pra cama de 4 e meti bastante novamente, e assim como da primeira, ela gemendo bastante não deu pra aguentar muito kkkk, finalizei em cima daquela bunda delícia. Loirinha muito top, do jeito que estava dava pra fazer umas 3 ou 4 gozada pois a loirinha é diferenciada. Pena que ocorreu um imprevisto e precisamos ir embora.
A experiência foi excelente, bom motel e uma boa GP. Sempre que posso visito a Sabry, pois tem um excelente custo-benefício. E muito gente boa tbm.
Pra mim é nota 10 em todos quesitos.
Sabry
Esqueci de citar que o motel tem espelhos, e pense num tesão comer aquela loirinha olhando ela no espelho. Eu socando com força e ela olhando pra mim no espelho gemendo e pedindo mais kkk, muito top a garota. Se garante na cama.
Ah e o nome do motel é "Vison" e não "Visom", perdão o erro.
Ah e o nome do motel é "Vison" e não "Visom", perdão o erro.
Sabry
Hello guys! Estava eu querendo fazer um amor no PIX e vou ao famigerado skokka, vejo o anúncio da Sabry, anúncio esse que já visualizo a algum tempo e através dos Tds positivos aqui feito pelos confrades, resolvi arriscar. Contato feito via zap. não demorou a responder, acertamos valores, 1h por 150 mangos. Parti p/ o local do amor e chegando ao local, ela me recebe no portão, entro e a primeira vista gosto do que vejo, uma mulher aparentemente jovem, loirinha, simpática, pele banca, sorriso nos lábios e bem simpática, andaria de mãos dadas no miduê tranquilo, kkkk... Me oferece um banho, de pronto aceito, depois vou p/ a cama e deito nu... Ela vem por cima e começa o beija, beija, ali gosta de beijar viu? Depois sarrinho e beijos novamente e ela parte p/ o oral. oral c/ pouca pressão, quase não sinto sua boca no pau, tive até dificuldade de ereção, mas ela continua e o Jr. dá sinal de vida, kkkk... E ficamos nessa por muito tempo, revezando entre, beijos na boca de língua, e oral sem capa. Depois ela encapa o mangote e vem p/ cima no torno de frente p/ mim, fica ali pouco tempo e eu peço p/ come-la de quatro e ela diz: "Fico", bem obediente a mina, fico ali comendo ela de quatro e vendo aquele cuzinho rosa me chamando e pergunto se posso fazer anal e ela de pronto responde que sim, lubrifica o buraquinho, mas não deu certo, por algum motivo não consegui, desisto e empurro na sua xota, dou umas boas bombadas, forte e rápido e leite na borracha. Parti p/ o 2º banho, volto a cama, pergunto meu tempo e ela informa que passaram 50min. paguei e parti. Ela cobra uma tx de cu se o cliente quiser anal, deixa gozar na boca sem capa mas não fiz dessa vez. Pontos negativos: Casa do lado do sol sem ar, só ventilador, fui a noite e ainda estava quente, isso me atrapalhou...
Pontos positivos: Ela não tem frescura, não cobra adiantado, educada, bonita, beija muuuuuuinto e de língua, geme gostosinho e é bem submissa na cama. Voltarei sim.
Notas:
Rosto 9
Seios não prestei atenção
Bunda: De 4 fica bem grande, um pouco de estrias, mas nada q/ atrapalhe 8
Pepeka: Bem apertadinha, sem odores 10
Beijo: 10
Anal: Não fiz mas deve ser 11, kkkk
Oral 4, acho que levei azar, nesse dia ela não estava inspirada ou cansada, eu entendo, fui a noite, percebi q/ pela manhã, as moças são mais dispostas.
Envolvimento: 8, mais por culpa minha, eu tava bem cansado nesse dia
Simpatia 10
Não vou colocar link nem telefone, pq já tem vários aqui...
Sabry
Seu endereço fica no cj cidade satélite, rua calma, tem uma lanchonete próximo, não vi nada de anormal ou perigoso, local discreto e de fácil acesso, p/ quem tem o rabo preso q/ não é o meu caso, é muito de boa, creio que não vão encontrar alguém conhecido na rua, bom custo benefício, TENHO DITO!!!