Limeira - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 305 Negativos: 50 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 138Não 639
Oral Sem:Sim 284Não 517
Beija:Sim 289Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Punheteirobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Limeira - SP

#766 Mensagem por Punheteirobr » 17 Set 2023, 09:51

Fala galera, tudo bem?

Alguém já saiu com essa garota? Anuncia aqui na cidade há anos e estou super a fim de ir. Mas não achei relatos aqui e não gostaria de desbravar no escuro.
Agradeço quem puder ajudar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6ycxr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trimexx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#767 Mensagem por Trimexx » 20 Set 2023, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom Dia Galera
gp: carol femer
morena siliconada e bombada

sai com ela alguns meses não foi nada do que vi nos tds aqui do site
observações negativas: ja cheguei na casa mijo de cachorro e bosta pra todo lado eo fedor no quintal, no
banheiro toalhas usadas..
entrei no local me comprimentou na porta da casa entramos pedi chupeta com capa
deu 3 bocada pulo de 4 na cama e mechendo no celular conversando com uma amiga
gozei joguei uma agua no corpo voltei pro quarto ja correu prgo outra camisinha e tento acelerar
ai ja desanimei pq deu mais 3 bocada e de 4 denovo e dentro de casa o cahorro assistindo a transa
ai tava bem desanimado o pau fico meia bomba achei que ela ia anima no boquete levanto do nada e falo quer tomar um banho pra ir embora joguei uma agua no corpo paguei, ai ja começou a perguntar se eu voltaria denovo dei uma migue e sai
nunca mais volto la
paguei 1 hora fiquei 30 minutos, mais vai saber tem bastante tds positivo dela aqui no site ela pode não ter gostado de mim vou deixar neutro.. mais não arrisco voltar com ela

link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ssen7

Link:
🔗

jjony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Limeira - SP

#768 Mensagem por jjony » 22 Set 2023, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
SOBRE CAROL FEMER LIMEIRA SP

boaaaa compadre acho que o santo dela não bateu com vc mesmo em kkk , ta muito estranho esse relato viu , já sai varias vezes com a carol em requisito limpeza e higienização nunca vi essa situação que vc relata pelo ao contrario casa sempre limpa e organizada talvez por ventura o cachorrinho pode ter feito as necessidades e ela nao ter percebido , acontece sobre a toalha ela sempre deixa em um banquinho as limpas pelo menos para mim era visivel o local das toalhas , vc deve ter usado a toalha usada no banheiro deveria ter comentado com ela a respeito disso mesmo assim acho que esse relato nao procede pq a carolzinha é muito gente boa ja sai com varias daqui da regiao e sempre acabo voltando com ela pq alem de simpática é muito gostosa , e o atendimento dela ela sempre deixou claro que por cento e cinquenta é uma gozada se gozar rápido ela deixa duas não é uma hora mesmo até pq o atendimento dela é completinho , penso assim se ela foi tão ruim pq na primeira gozada tu não vazou ? ou melhor quando entrou e viu que o local não estava do seu agrado pq nao avisou a própria que vc nao queria o atendimento e foi embora ? me desculpe mais vou defender ela aqui pq a gata é muito da hora e não é como as outras que promete que faz mil coisas e nao faz , talvez vc tbm nao foi agradável com ela geralmente o tratamento e reciproco.

Link:
🔗

TCJ1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

Limeira - SP

#769 Mensagem por TCJ1234 » 24 Set 2023, 09:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Femer

Minha experiência também não foi boa.

Pré-atendimento no celular... não deixou claro que na rapidinha não rolava anal.

Local: cachorro andando pela casa, banheiro nojento, da rodoviária é melhor, cesto de lixo do mesmo não fechava de tanto papel, toalha no meu caso limpa, porém não lacrada.

Garota: rosto másculo, cheio de espinhas devido aos hormônios, mesmo com aquele "corpão" quando você olha de trás a banda é para dentro, a coisa que pensei que seria legal, o clitóris, pois é avantajado, na hora de eu chutar, puta cheiro de urina, teoricamente quando cheguei ela estava pronta, só que não.

Metida: 3 lambidas no pau e camisinha, me avisou somente na hora que não tinha direito a anal na rapidinha, fui meter na buceta mesmo, cama ruim, baixa, meti para gozar e sair fora.

Podem defendê-la como quiser, comigo foi essa m...
Se pedirem minha opinião, não recomendo.

Link:
🔗

Registrado199
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Limeira - SP

#770 Mensagem por Registrado199 » 24 Set 2023, 09:58

Rapaz... Em abril fui uma vez nela e é exatamente como disseram os 2 amigos aí, mas como criei a conta meses depois acabei não fazendo o TD pois poderia ser um caso isolado, haja vista que tem relatos positivos dela por aqui. Só achei curioso que o amigo que falou bem dela aqui só tem relatos falando bem dela e mal da ane... vai entender :|

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Limeira - SP

#771 Mensagem por J. Livermore » 24 Set 2023, 11:47

Registrado199 escreveu:
24 Set 2023, 09:58
Rapaz... Em abril fui uma vez nela e é exatamente como disseram os 2 amigos aí, mas como criei a conta meses depois acabei não fazendo o TD pois poderia ser um caso isolado, haja vista que tem relatos positivos dela por aqui. Só achei curioso que o amigo que falou bem dela aqui só tem relatos falando bem dela e mal da ane... vai entender :|
Esse aí é o famoso BOP (Baba Ovo de Puta) ou DPP (Defensor Público de Puta), isso quando nao é a própria puta postando...

Vai se acostumando, isso sempre aparece, em todas as regiões.

Link:
🔗

jjony
Forista
Forista
---
Ver TD's

Limeira - SP

#772 Mensagem por jjony » 24 Set 2023, 14:46

POSITIVO

Nota:10
BOA COMPADRE NÃO SOU BABA OVO DE NINGUÉM APENAS RELATEI COMO MINHA EXPERIÊNCIA COM ELA FOI BEM DIFERENTE E DEFENDI PQ JA SAI COM ELA MUITAS VEZES E NUNCA VI EM NENHUM ATENDIMENTO A CASA COM HIGIENE PRECÁRIA BEM AO CONTRARIO , LOCAL DELA BEM LOCALIZADO , GARAGEM GRANDE , BANHEIRO OK , QUARTO COM AR CONDICIONADO ENFIM CADA UM TEVE SUA EXPERIÊNCIA NÃO SÓ EU COMO OUTROS AQUI FALARAM BEM DELA E VÁRIOS AMIGOS MEU TBM JA SAÍRAM COM ELA E SÓ POSITIVO , O MUITO ESTRANHO PQ FAZ TEMPO QUE ELA ATENDE E SÓ AGORA SURGE ESSES NEGATIVOS SOBRE ELA MAIS ENFIM SÓ DEIXANDO BEM CLARO JA DEIXEI INDICAÇÕES DE OUTRAS MENINAS AQUI INCLUSIVE DA LANA QUE TBM É MUITO GENTE BOA SOBRE A GP ANE SO FUI UMA VEZ NAO TIVE UMA EXPERIÊNCIA BOA E RELATEI IGUAL A TODOS AQUI . É ISSO COMPADRES FALOUUUU .

Link:
🔗

TCJ1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

Limeira - SP

#773 Mensagem por TCJ1234 » 24 Set 2023, 20:57

Além disso, em vez de você fazer 2 comentários, você agiu como se tivesse feito td e deu positivo ainda, um tanto quanto estranho... moderação poderia dar uma conferida nisso... por exemplo nesse caso aqui, estou comentando, não lançando um td negativo, como o amigo aí fez, porém no caso positivos.

Relatar é uma coisa, colocar em dúvida a opinião dos colegas, acho um pouco complicado, você está do lado do fórum mesmo? Tem noção da relevância dele?

Link:
🔗

Desbravador_sbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Limeira - SP

#774 Mensagem por Desbravador_sbo » 24 Set 2023, 23:13

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações Srs.

Realizado em 24/09/23

Calorzão de domingo, precisava ficar em um lugar climatizado, pensei, vou procurar alguma senhora que tenha essa opção com honorários justos.

Pesquisei na minha região e tá osso, muita fake de DDD 11 e fotos duvidosas, minha referência é esse fórum. Então decidi que deveria ir para outra cidade. Como já fiz TD com a Carol no passado e foi muito positivo, achei melhor ir pra um repeteco e me atualizar.

Combinamos por Whats, falei pra deixar o ar gelando e me esperar pra tomar banho juntos, curto higienizar junto com a gata, que o gargaflex top é garantido.

Chegando no local, ela me recebeu com calcinha e top, que visão! Um monumento! Selinho dado, entramos, casa de boa, tava tudo limpo, cachorrinha no canto dela, não senti odores, tava tudo suave. Fomos para o banho e lá ela iniciou o gargaflex modo Maíra Cardi, engoliu a espada lindamente. Quase queimei na largada.

Saímos do banho, quarto gelado, iniciamos os trabalhos. Um novo gargaflex feito e retribui para ficar bacana. Capote colocado, iniciou por cima e quase não aguento, pedi de 4 e meti como se não houvesse amanhã, não aguentei muito e leite na borracha. Adoro mulher cavala e não tinha experimentado ela com silicone, que delicia!

Banho novamente, usei a mesma toalha, estava limpa e iniciamos os trabalhos novamente, pedi o cozinho e fui prontamente atendido, ela aguentou de 4, que delicia, bombei e terminei ali mesmo.

Se vc curte mulher malhada com tatuagem, peitão e que não é mecânica, recomendo! É aquele tipo de mulher que não tem erro, quando fui, não tive problemas, só alegria.

Abraços Srs.

Link:
🔗

AnalistaLimeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Femer

#775 Mensagem por AnalistaLimeira » 01 Out 2023, 13:58

NEGATIVO

Nota:5
É só aparecer um TD com uma opinião sincera, principalmente negativa, que já aparecem outros tentando subir a bola da garota.
Vou colocar minha opinião... faz muito tempo que fui na Carol Femer... na época que ela atendia lá perto do Novo Horizonte... sinceramente nunca mais voltei nela pq não gostei das mesmas coisas que disseram aqui: falta de higiene. Realmente o cachorro fica assistindo tudo, rs... Eu, especialmente, não curti o corpo dela (muito masculinizado, devido a academia - inclusive ela até compete). Mas, assim como todos os TDs aqui, é uma opinião pessoal. Se ela atende há tanto tempo, deve ter algo que alguns gostem. Eu não curti. Paguei 1h e fiquei 20min (meia bomba total... vi que não iria gozar mesmo
e vazei).

Link:
🔗

Arkaniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Limeira - SP

#776 Mensagem por Arkaniano » 02 Out 2023, 09:13

TDS SEM LINK??? ::basta:: ::basta:: ::basta:: :roll: :roll: :roll:
PÕE LINK GALERA OU TELEFONE JÁ AJUDA MUITO.
https://fatalmodel.com/284231/carol-femer

Link:
🔗

pika_de_mel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Limeira - SP

#777 Mensagem por pika_de_mel » 03 Out 2023, 13:06

Galera, alguém já saiu com a Livia Magalhães? Não encontrei TDs, tem reviews no fatalmodel mas não sou a$$inante então não consigo ver

https://fatalmodel.com/651716/livia-magalhaes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gx59u

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Limeira - SP

#778 Mensagem por J. Livermore » 03 Out 2023, 19:58

pika_de_mel escreveu:
03 Out 2023, 13:06
Galera, alguém já saiu com a Livia Magalhães? Não encontrei TDs, tem reviews no fatalmodel mas não sou a$$inante então não consigo ver

https://fatalmodel.com/651716/livia-magalhaes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gx59u
Foge que é cilada Bino

4 reviews insatisfeitos, relatos muito ruins dessa puta.

Link:
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Limeira - SP

#779 Mensagem por ColecionadorMoreno » 20 Out 2023, 01:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Olá, camaradas.
Depois de semanas de olho nesse anuncio resolvi apostar devido as ótimas fotos.
Perdi. O anuncio é falso.
A garota que me recebeu é uma gordinha bem diferente da garota das fotos.
Resolvi comer para não criar algum tipo de confusão e porque não quis sair do local de bolas cheias.
Espero mais sorte na próxima. Começo a pensar que não dá para ir em anuncio de Limeira sem vídeo. Em outras cidades já é assim.

Até a próxima!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m7gcs

Link:
🔗

Henrilick19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#780 Mensagem por Henrilick19 » 20 Out 2023, 08:22

Salve meus caros putanheiros,

Acompanho esse guia já faz um tempo mas está cada vez mais difícil encarar esses fakes de site
Se não tiver vídeo de comparação nem vou.
O que está compensando hoje em dia e um rolê nos motéis ali da cristal e Genaro estou vendo qualidade de atendimento melhor que nesses sites
E qualidade de garotas também
Queria saber se não existe um meio de saber as garotas que estão por lá e quais dias
Obs: as meninas de 18 a 24 anos lá estão em peso gosto pouco rsrsrs

Se alguém já deu um rolê lá e conhece umas lá manda mensagem aí vamo trocar umas ideias

Abraços caros putanheiros

Link:
🔗

Responder