POSITIVO Nome da Garota:LORENA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sexta feira, puta calor em SP terra da garoa, final de tarde, trânsito carregado ja previamente agendado me desloco para o Harém. Esta casa sem duvidas no conjunto da obra está no top 10 das melhores casas de SP. Espaço físico, limpeza, atendimento, garotas.
Chego na casa bem recebido pela Helena, charmosa como sempre.
Vamos ao TD. SELOKO TIO. QUE TIRO FOI ESSE.
A escolhida da vez Lorena, moça branca, alta, magra, cabelos castanhos longos, seios p, bumbum p e ppk g.
Fui no escuro pois nunca vi pessoalmente, só por foto, no cel de uma amiga dela que trabalha na casa e também é uma delícia.
Sexo estilo namoradinha.
Chegamos ao quarto, higiene em ambos, abraços apertados, bjs de língua, lelequinho começa a dar sinal de vida, deitamos ela monta em mim e começo a mamar com vontade seus seios, ela geme baixinho e resolve retribuir desce e começa uma oral, macio, suave, gostoso, me olhando com aquela carinha de safada, pedindo rola. EPI no lelequinho ela deita na cama e vejo aquele bucetão me chamando, começamos no ppmm e logo vamos para de ladinho, ela começa a gemer alto e pede para fuder gostoso e claro eu retribuo, seguro firme em seus seios e soco gostoso com vontade, ficamos um bom tempo nessa posição, peço para ficar de 4 e logo encho o gorro.
Vou tomar banho, batemos um papo bem legal e solto, a hora passa voando.
Indico e repeteco com certeza, mas como a fila indiana está cada vez mais longa, irei provar de outras delicias.
Mais um peteleco do Leleco.