Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mitch_Martin
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Mar 2023, 20:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4381 Mensagem por Mitch_Martin » 22 Set 2023, 13:34

General Melancia escreveu:
21 Set 2023, 23:53
Mitch_Martin escreveu:
19 Set 2023, 19:47
,
Boa Noite, tudo bem?

Essa Sofia tem local? Onde fica?


Obg
Ela está na Torres de São José.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4382 Mensagem por Waldemar do twitter » 23 Set 2023, 20:30

Esse comentário é seu e particular, mais não faz sentido nenhum sobre a Sophia muitos saíram e gostaram da garota com toda certeza ela tem 99% de aprovação espero que esse seu comentário não afete o atendimento dela pq ela é top simpática e linda demais..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabuzzz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2023, 06:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4383 Mensagem por Gabuzzz » 24 Set 2023, 13:21

Olá Confras,

Queria saber se alguém já desbravou, é verificada no photo, mas fica dúvida:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v277x

E essa coroa aqui, já vi anuncio algumas vezes mas nunca TD:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-bzc62

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4384 Mensagem por Waldemar do twitter » 25 Set 2023, 07:58

Deve ter se declarado a garota e levou um fora coitado tá querendo de todos os jeitos detonar a garota já sai três vezes com ela e também tive essa dúvida de ser de menor e pedi seu RG coisa que ela me atendeu na hora e tirou minhas dúvidas.. ela realmente tem 21 anos com cara de princesa e corpo de ninfeta..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4385 Mensagem por Waldemar do twitter » 25 Set 2023, 12:23

Pelo contrário quem tá mal resolvido aqui é vc atacando a garota saindo do ABC pra causar aqui em Jundiaí.
E vê se para de atacar a garota se tu não gostou pq tem que detonar a menina muitos gostam dela não é por causa de um mal resolvido que as coisas vão mudar cada um na sua não gostou não comenta em vez de detonar a menina do mesmo jeito que vc não gostou dela ela te odiou do jeito que o tratou..
Meninas tem que ser respeitadas e não detonadas não gostou guarda só pra vc amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4386 Mensagem por Waldemar do twitter » 25 Set 2023, 12:26

Um cara sai da sua cidade vem maltrata a garota dentro do quarto, detona ela e ainda quer ter razão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4387 Mensagem por Waldemar do twitter » 25 Set 2023, 12:30

Amigos vão conhecer a Sophia sem medo nenhum e tirem suas próprias conclusões e depois relatam aqui e vamos ver quem está certo e quem é que está errado um abraço confrades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4388 Mensagem por Waldemar do twitter » 25 Set 2023, 12:35

Esse gpguia também deveria ser aberto as meninas relatarem seus encontros com os clientes o dono do gpguia deveria abrir essa brecha aí iríamos saber quem são esses clientes podres que as meninas tanto comentam kkkk ou como foram tratadas..
Gpguia poderia jogar de igual para igual..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GolPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jun 2022, 19:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4389 Mensagem por GolPaulista » 25 Set 2023, 14:51

Agora temos o defensor de gps....
Era o que faltava
Gp Guia há mais de 15 anos é um espaço apenas para clientes
Quer chegar na janelinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauasp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2023, 17:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4390 Mensagem por mauasp » 25 Set 2023, 17:34

oi, esse não é um site democratico, se excluiram meu perfil, porque nao excluiram o do apaixonado waldemar, o atendimento da sofhia agora patricia é ruim mesmo, dei negativo, esse não é um site para dar nota, então voce da nota negativa, nao sei se a menina entrou contato site e me expulsaram, nao entendi nada. agora voce waldemar, leva a sofhia pra sua casa, casa com ela que todo mundo vai agradecer e ninguem vai perder dinheiro + que nem eu perdi, 150,00 no lixo, ela mandou eu gozar em 20 minutos, muito pequenininha, ela deveria estar brincando boneca a sofhia agora patricia. waldemar voce gosta de criancinha ne, agora estou te entendendo quem tu é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4391 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Set 2023, 17:41

mauasp escreveu:
25 Set 2023, 17:34
oi, esse não é um site democratico, se excluiram meu perfil, porque nao excluiram o do apaixonado waldemar...
Exatamente
O fórum não tem domínio ".GOV"
O gp-guia.net é .NET ou seja, tem regras e ... dono
BANIDO novamente (e quantas outras vezes retornar)
8) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rasantos18
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mar 2018, 16:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

AKEMY - Fake

#4392 Mensagem por rasantos18 » 27 Set 2023, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:AKEMI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde cônfrades

Tava navegando no photoacompanhates vi uma japinha delicia, chamada AKEMI .Telefone 048 , já achei estranho ,mas fui conferir.

Fake ! cheguei lá na Vila argos velha, naqueles muquifos nas ruazinhas .Primeiro que a mina me passou o numero errado, disse que era 41 ,toquei a campainha ,apareceu uma velhinha de 100 anos .
Ai quando chamei na casa 44 ,me abre a porta uma mina com mais platina nos dentes que uma cigana ,e me coloca num quarto e diz que a mina já vem .
Enquanto isso eu escutando o caboclo no quarto do lado finalizando a minazinha . Enfim , tomei um chá de cadeira, e me aparece uma outra mina, nada a ver com a das fotos, nem o nome era o mesmo,e diz : sou eu quem vai te atender hoje. Perguntei : E a Akemi ? Ela disse : Não trabalha aqui não ,não sei quem é ....
Não era ruim ,mas ela tinha acabado de dar pra um cara fazia 3 min , nem banho tomou . VSF né !
Dispensei e sai fora !
Não percam seu tempo . Fake ! Ruim !

Link do golpe :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zmd44

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bravo_40
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jul 2023, 21:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4393 Mensagem por Bravo_40 » 27 Set 2023, 19:01

Boa tarde cônfrades

Tava navegando no photoacompanhates vi uma japinha delicia, chamada AKEMI .Telefone 048 , já achei estranho ,mas fui conferir.

Fake ! cheguei lá na Vila argos velha, naqueles muquifos nas ruazinhas .Primeiro que a mina me passou o numero errado, disse que era 41 ,toquei a campainha ,apareceu uma velhinha de 100 anos .
Ai quando chamei na casa 44 ,me abre a porta uma mina com mais platina nos dentes que uma cigana ,e me coloca num quarto e diz que a mina já vem .
Enquanto isso eu escutando o caboclo no quarto do lado finalizando a minazinha . Enfim , tomei um chá de cadeira, e me aparece uma outra mina, nada a ver com a das fotos, nem o nome era o mesmo,e diz : sou eu quem vai te atender hoje. Perguntei : E a Akemi ? Ela disse : Não trabalha aqui não ,não sei quem é ....
Não era ruim ,mas ela tinha acabado dev dar pra um cara fazia 3 min , nem banho tomou . VSF né !
Dispensei e sai fora !
Não percam seu tempo . Fake ! Ruim !

Link do golpe :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zmd44

Tem outra GP também com as mesmas fotos em santo sandré
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a3une

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rasantos18
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mar 2018, 16:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4394 Mensagem por rasantos18 » 28 Set 2023, 08:12

#4410 Mensagem por Bravo_40 » 27 Set 2023, 19:01

Boa tarde cônfrades

Tava navegando no photoacompanhates vi uma japinha delicia, chamada AKEMI .Telefone 048 , já achei estranho ,mas fui conferir.

Fake ! cheguei lá na Vila argos velha, naqueles muquifos nas ruazinhas .Primeiro que a mina me passou o numero errado, disse que era 41 ,toquei a campainha ,apareceu uma velhinha de 100 anos .
Ai quando chamei na casa 44 ,me abre a porta uma mina com mais platina nos dentes que uma cigana ,e me coloca num quarto e diz que a mina já vem .
Enquanto isso eu escutando o caboclo no quarto do lado finalizando a minazinha . Enfim , tomei um chá de cadeira, e me aparece uma outra mina, nada a ver com a das fotos, nem o nome era o mesmo,e diz : sou eu quem vai te atender hoje. Perguntei : E a Akemi ? Ela disse : Não trabalha aqui não ,não sei quem é ....
Não era ruim ,mas ela tinha acabado dev dar pra um cara fazia 3 min , nem banho tomou . VSF né !
Dispensei e sai fora !
Não percam seu tempo . Fake ! Ruim !

Link do golpe :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zmd44

Tem outra GP também com as mesmas fotos em santo sandré
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a3une

Essa de Santos andré ,pelo menos tem um vídeo ,parece que é ela mesma . Jundiai tá ficando um lixo ,em termos de putaria .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4395 Mensagem por antero david » 28 Set 2023, 09:52

Bom dia cambada

O negócio é que tem uns endereços que é meio roleta russa, vc pode ser bem atendido ou não, mas até esses estão decaindo

Infelizmente até algumas gps promissoras se instalam neles, mas aí pegam o vício das más prestadoras.

Essa rua do último debate é pompeu thomazini 44, fui lá esses dias logo cedo num sábado, deu certo fast fuck 100 pila mas não era a menina das fotos

então assim dos que sei que são furadas são:

Pompeu Thomazini fui 1 x
Rangel pestana Não fui mas há muitos relatos
Joao Varanda fui 2x
Henri Georges Matalani Não fui mas há muitos relatos

Por isso é bom postar, o dinheiro e o tempo não estão fáceis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”