Bela Antonella
- Telefone: (13)99793-4619

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Bela Antonella

#1 Mensagem por redpillragessa » 08 Jan 2023, 21:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá  foristas,

Antes de compartilhar meu relato aqui, gostaria primeiro de desejar um vez ano novo para os confrades, com muita saúde, paz, prosperidade e prazer. Quero agradecer aos confradres por compartilhar suas experiências com as GPs e Acompanhantes de Luxo aqui neste fórum,  vocês já me ajudaram muito a filtrar e selecionar as boas garotas e evitar as más.

Após a minha última  saída ano passado com uma outra GP na qual a experiência foi mecânica, eu acabei ficando um tempo sem sair com GPs/Acompanhantes de Luxo. Decidi esperar aparecer novidades nos sites especializados e dar um tempo pra tentar uma nova saída quando tivesse com vontade e surgisse alguma novidade.

Vamos ao relato do ocorrido que aconteceu  hoje a noite.

Eu fiz contato com algumas garotas de sites diferentes, inclusive um que é  especializado no qual eu já utilizei bastante para contratar acompanhantes de Luxo, porém uma outra garota não me respondeu, a segunda garota me falou que não tinha mais horário disponível hoje, a terceira garota disse que atendia num flat próximo do Iguatemi, mas não me falou o nome do prédio, eu acabei não prosseguindo (baita arrependimento, deveria ter saído com ela, inclusive o anúncio dela tinha vídeo de verificação).

Abri o Photoacompanhantes e fui olhando alguns anúncios, acabei vendo o anúncio da Bela Antonela, gostei das fotos dela, mulher margra, morena, com tatuagens, coxas grandes, seios siliconados, de rosto bonito, bunda grande, do jeito que eu gosto. Inicialmente eu gostei da descrição do anúncio dela. No anúncio  dela informava que fazia sexo anal, garganta profunda,  sexo oral até o final, beijos na boca, massagem, tudo o que eu normalmente gosto durante o sexo quando decido contratar acompanhantes de Luxo. No anúncio dela informava que ela atendia no bairro do Caminho das Árvores.

Contato: Fiz contato com a Bela Antonela  por whats app. Ela se chamava pelo nome de Isabela. Inicialmente ela foi bem receptiva, rápida nas respostas e atenciosa no pré atendimento. Ela me enviou um texto contendo algumas informações sobre o atendimento dela. Nesse texto que ela me enviou por telefone  informava que ela atendia sozinha em seu apartamento, que quando chegasse não precisaria se identificar na recepção, que disponibilizaria vaga na garagem do prédio.

Ela me informou que o cachê dela é  R$300,00 , atendimento completo. Ela colocou uma observação  dizendo que para marcar horário teria que reservar com antecedência (vocês logo irão saber o que foi esse "reservar",  pura enganação e pilantragem dela!). Ela me enviou um vídeo de verificação contendo o rosto dela e corpo,  com as tatuagens demonstrando que não se tratava de anúncio com fotos fakes.

Eu disse pra ela o que eu queria:  beijos na boca, sexo oral sem camisinha bem babado, garganta profunda, sexo anal e vaginal com camisinha, massagem, com finalização na boca  e no corpo (seios), que são minha preferência.  Ela me disse que estando limpinho que fazia oral sem capa e garganta profunda, que era liberal e sem frescuras, que podia finalizar na boca, mas que não poderia forçar muita pressão no oral.

Perguntei onde ela atendia aqui em Salvador. Ela me informou que era no Edifício Colina do Iguatemi, ela me passou o endereço e um ponto de referência, que fica próximo a Drogaria São Paulo.  Uma rua atrás do shopping da Bahia. Não é muito perto do shopping não. 

Marquei um horário com ela de noite.  Até aí tudo bem, ela me disse que estaria livre.

Eu me arrumei logo. Ela falou que precisaria que eu fizesse um pagamento de "sinal" pra que pudesse me atender, que se não fosse assim, não rolaria.  Aí veio o problema. Essa foi a primeira garota que me exigiu pagamento de sinal. Eu já sai com várias acompanhantes de luxo que inclusive cobram muito mais caro do que ela e nenhuma delas nunca me exigiu isso. Sei que por um lado existem GPs/Acompanhantes de Luxo que solicitam isso dos clientes para evitar que o cliente fure e não compareça ao atendimento. Não é  o meu caso, sempre que marco atendimento com uma garota me organizo pra sair e faço o máximo  possível pra comparecer, eu não gosto de furar atendimento com ninguém. Eu entendo isso. Porém, sei também  que existem algumas garotas que são desonestas e fazem pilantragem com o sinal e muitas vezes somem e deixam os clientes no prejuízo.

Continuação: eu informei pra ela que já sai com várias acompanhantes e nunca me solicitaram isso de pagar sinal. Ela me disse que só iria me atender se eu pagasse o sinal de 100 reais. Ela tinha "combinado" comigo que eu pagaria 100 reais de sinal e após o atendimento os 200 reais.  Eu deixei claro pra ela que comigo ela podia ficar tranquila que eu iria comparecer ao atendimento, que não iria faltar.  Tomei meu banho, me arrumei, depois fiz o pagamento dos 100 reais que ela tinha solicitado.  Quando fiquei pronto, avisei que estava a caminho.

Daí em diante, ela não respondeu mais nenhuma mensagem minha.

Cheguei até o Condomínio, o Edficio Colina do Iguatemi.  Esse prédio fica na rua próxima à Drogaria São Paulo.  Em frente ao Palácio das Artes , um prédio verde, acho que vocês devem saber onde é.  Eu avisei pra ela por mensagem que tinha chegado.  Eu cheguei com 8 minutos de antecedência do horário  agendado para o atendimento.  Pedi pra ela me informar o número do apartamento. A rua estava vazia,  com pouco movimento de pessoas. Toquei o interfone, o porteiro me perguntou  qual número do apartamento  que eu estava indo, eu disse que estava vindo me encontrar com uma pessoa, que ela iria me informar o número do apartamento. Eu perguntei ao porteiro se poderia esperar na parte de dentro da portaria, pra não ficar do lado de fora do condominio, pra não correr risco de ser assaltado. Pelo menos pra eu esperar a garota me informar o número do apartamento.  Porém, o porteiro disse que não era permitido a entrada, somente com o número do apartamento. Ele me perguntou se eu era apenas visitante, eu disse que sim, que era apenas pra visita. Eu falei ao porteiro que nunca tinha ido nesse Edficio,  só decidi  ir mesmo porque era num bairro próximo ao Shopping da Bahia.

Eu fiz várias ligações pra garota por whats app, fiz ligações normais, enviei mensagens no whats app, áudios e ela não me respondeu.

Como eu tinha registrado o nome verdadeiro dela, o porteiro me perguntou qual o nome da pessoa (moradora) que eu estava indo pro apartamento, se ela sabia se eu iria encontrar com ela. Eu disse o nome completo. O porteiro disse que tinha duas outras moradoras com o mesmo nome inicial dessa garota, porém pelos nomes que ele me falou não era a garota na qual eu fiz o pagamento.

Eu disse pra garota por telefone pra me informar o número do apartamento pra eu poder subir logo, pois a rua estava vazia e eu estava correndo risco de ser assaltado. A garota simplesmente não apareceu, não me respondeu, não atendeu minhas ligações, não me deu UM retorno sequer. Ela é muito pilantra. Achei uma sacanagem o que ela fez comigo. Ela se queimou atoa. Provavelmente, alguns outros foristas tiveram o mesmo prejuízo que eu, mas estou aqui apenas pra relatar o que aconteceu comigo hoje.

Eu disse pra ela que estava aguardando ela me informar o número do apartamento, ela não deu absolutamente nenhuma satisfação, fiquei com raiva e chateado com tudo isso que ela fez.

Uma pena pra ela, porque se ela me atendesse ou me desse alguma satisfação, se eu gostasse do atendimento poderia até marcar um repeteco ou pagar algum valor maior para atendimento com uma maior duração de tempo, como eu já fiz com a minha primeira acompanhante de luxo na qual eu repeti mais duas vezes. 

Eu perguntei se ela ainda iria poder me atender, disse que não iria poder ficar mais esperando na rua que estava vazia, fiquei mais de 45 minutos aproximadamente  esperando por ela, a garota não apareceu, não me informou o número do apartamento,  ela poderia ter descido pra portaria do Edficio e me levado até o apartamento dela,  mas ela não fez nada pelo cliente que era eu.  Eu avisei pra ela que estava indo embora e retornei pra casa.

Sinceramente, mesmo tendo visto o anúncio dela e ter ido até o Condomínio que ela disse que atendia, realmente eu não sei dizer ela está aqui em Salvador, se realmente está atendendo os clientes, ou se está apenas dando esses golpes ficando em algum outro estado, pois percebi que esse DDD é  do estado de São Paulo.

Enfim, galera. Me desculpem o desabafo. Só espero que nenhum  forista tenha o prejuízo que eu tive. Pra mim perder o dinheiro nem foi o pior, o pior mesmo foi ela não ter dado nenhuma satisfação. Acompanhante de Luxo de verdade tem que ter palavra e cumprir com o combinado e não ficar fazendo essas pilantragens com os clientes.

Resumindo:

Fiquei mais de 45 minutos esperando ela na frente do edifício do condomínio, ela não me atendeu, não apareceu, não deu nenhuma satisfação pra mim, fez pilantragem comigo e perdi 100 reais nessa noite.  Eu só queria relaxar, me divertir,  fazer um sexo gostoso, ter uma experiência boa e divertida, mas infelizmente passei por esse estresse e fiquei chateado com essa pilantra!

Nome: Bela Antonella
Contato: (13)99793-4619
Site: Photoacompanhantes

Prejuizo: R$100,00 (sinal da pilantragem dela, que raiva dessa mulher, estou chateado com ela!)

Além do dinheiro que eu gastei pra ir e voltar de app de transporte.

Perfil:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wwxr8

Obs: Moderador, infelizmente, o link do anúncio dela não está mais abrindo. Hoje durante a tarde, o link estava ativo normalmente. Porém, eu marquei de encontrar com a garota hoje de noite e ela não me atendeu, o link não está mais abrindo, não sei porque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bela Antonella

#2 Mensagem por redpillragessa » 09 Jan 2023, 20:27

Oculto para usuários:
Olá confrades,

Eu não sei se é permitido aqui no fórum compartilhar a foto do anúncio dessa GP que estava no site photoacompanhantes, se não for, eu já peço desculpas a moderação.

Só estou alertando aos confrades a não caírem no golpe dela, pra não passarem pelo que eu passei.

Segue link com uma das fotos dela que estava no anúncio do site photoacompanhantes:

file:///storage/emulated/0/Download/1_d81fb.webp

Obs: não tenho intenção de prejudicar ninguém.

Link:
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bela Antonella

#3 Mensagem por redpillragessa » 22 Set 2023, 22:42

Oculto para usuários:
Olá confrades,

Da última vez que eu publiquei o link aqui com a foto dessa GP golpista, não sei porque depois não estava mais abrindo.

Vou deixar aqui esse novo link com uma das fotos dela, ela tem tatuagens nos braços, eu consegui converter uma das fotos que estava no anúncio dela no Photoacompanhantes para esse link, pra vocês verem. Foi ela que me deu golpe.

Fiquem espertos e não caiam no papo furado dessa pilantra, para não cairem no golpe dela e perder dinheiro.

Link da foto da GP Golpista que estava no Photoacompanhantes:

https://s4.aconvert.com/convert/p3r68-c ... -61cpl.jpg

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Bela Antonella

#4 Mensagem por Libanês » 25 Set 2023, 18:21

Boa Noite,

Nenhum link informado pelo confrade está funcionando.

Neste caso os relatos foram suprimidos e o tópico trancado. Em breve o mesmo será arquivado.

Dúvidas? Mandar MP.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Trancado