Kelly Moares - (81) 988205804
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 81988205804

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Profissão Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por Profissão Putanheiro » 18 Ago 2022, 08:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve Putanheiros!!

Fui conferir essa galera aí.

Vi as fotos, gostei da produção e dos seios grandes. Ela atende numa casa de massagem no Cordeiro. Localização fácil, rua tranquila.
O quarto é relativamente organizado, com ar-condicionado e cama de casal.
A nega faz uma massagem muito boa, só de calcinha. Quando a gente vira, já começa a chupação, no pau, nas bolas, até no neverland a nega mete a língua. Depois, faz uma espanhola com os seios enormes. Muito boa a experiência. Pedi para parar, senão a brincadeira parava ali mesmo.
Botei a bichinha de lado, encapotei o pau e meti na bucetinha, muito boa por sinal. Lubrificação top.
Depois, aproveitei para comer o cuzinho tb, apertado e muito gostoso.

A nega é disposta, corpo bom e sem frescura.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/kelli-morais/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thelittlecock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Thelittlecock » 25 Set 2023, 21:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala seus apreciadores de uma boa meretriz!!

Resolvi parar de sonegar e fazer minha primeira contribuição para o fórum. O TD em questão foi realizado no dia 12/09 com a Kelly.

Pré-atendimento: Contato foi realizado através do WhatsApp. Responde rápido, tira todas as dúvidas e é bem educada na conversa.
No primeiro momento marcamos as 18h, mas como iria me atrasar, remarquei pras 18:30h. Então partiu para o local.

Local: O local que ela atende fica localizado no bairro do Cordeiro, próximo à um Box de crossfit. Rua de fácil acesso, movimentada e que possui vigilância. Então podem ir é tranquilo. Local é uma casa discreta, possui garagem, banheiro e quarto climatizado.

Banheiro/quarto: Banheiro limpo e organizado, possui sabonete líquido e em barra, a toalha é limpa, porém não é lacrada. O quarto também é limpo e organizado. Ponto positivo.

Atendimento: Cheguei no horário combinado, porém a garota estava em atendimento(como tinha remarcado o horário, ela marcou com outro cliente) Aí a recepcionista me ofereceu outra garota que estava disponível, mas preferi aguardar e fiquei fazendo sala com a garota e a recepcionista(que também atende). Nesse meio tempo de espera tomei uma ducha e fiquei aguardando no quarto. Quando a Kelly chegou para o atendimento, meus confrades que espetáculo e a espera valeu a pena.
Ela é uma mulata muito bonita, seios grandes e naturais, com uma bela bunda e a marca de biquíni em dia. Veio de calcinha e uma baby doll por cima, uma bela de uma visão. Conversamos um pouco e ela começou a massagem. A massagem em si é boa, dá pra dar uma boa relaxada. Quando ela termina ela pede pra você se virar e começa um belo de um oral sem capa, e que boquete gostoso. E quando o garoto já está em ponto de bala ela coloca a camisinha e começa por cima cavalgando e colocando aquele melões na minha cara. Com ela por cima, puxo ela pra beijá-la, mas ela só dá selinho, dá migué para o beijo de língua, mas de boa...
Depois de um tempo coloco ela de 4 e começo a meter olhando aquela bunda deliciosa e depois finalizo por cima dela chupando seus seios lindos (Fiquei hipnotizado com eles hehehe).

Resumo da opera: Atendimento muito bom. A garota não tem frescura, não regula posição e lhe atende com gosto. Gosta do que faz e sabe fidelizar um cliente.

Investimento: 150,00 1h Massagem + finalização (anal + 50,00)

Repeteco: Com certeza, quero provar o seu cuzinho!

Resumo da GP
Corpo: 8,5 (Mulata e estilo mulherão)
Rosto: 8 (Bonita e simpática)
Seios: 10 (Grandes, naturais e com uma bela marquinha de biquíni)
Bunda: 8 (Grande e gostosa)
Buceta: 8 (Suculenta e cheirosa)
Sexo: 9 (Não dou 10, pois ficou devendo no beijo de língua)
Oral: 9 (Chupa com vontade, cadenciado e sem camisinha)

Anúncio

Photoacompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-9weac

Garota com local: https://garotacomlocal.com/acompanhante/kelli-morais/
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por oralblack » 16 Abr 2024, 10:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros!

Marquei com a mulata no dia 12/04, no seu local. Esse relato diz respeito a segunda vez que comi a putona.

Foi muita tranquila no atendimento, educada e atenciosa. Fez massagem e depois começou o sarro e beijos tipo namoradinha. Seus peitos grandes e naturais são uma delícia e gostosos de acariciar e chupar

A puta chupou cadenciado, no ritmo que gosto, sem capa, adorei. Passou um bom tempo com minha rola na boca (adoro oral). Chupou as bolas bem devagar. Nesse tempo, perguntei se podia dedilhar seu cú e sua buceta e ela permitiu (passou gel pra facilitar).

Quando a pica estava totalmente latejante, pedi para colocar a camisinha e meti nela de 4, na buceta quente. A visão da mulata de 4 não tem como descrever. Meti muito até que pedi para ela me passar o gel para lubrificar o cú.

A puta tem um cú delicioso de comer. Ela sabe dar. Fiquei bombando no cuzinho dela até cansar. Quando cheguei no ponto pedi para ela me chupar até eu gozar na boquinha dela (ela permite se for higiênico).

Gozei tudo que tinha e fiquei todo mole, satisfeito.

Notas:
Atendimento (10); Cú (10); Peitos (9); Corpo (7); Rosto (simpática). Paguei 200,00 (incluindo o cú).

Kelly atende muito bem. Sabe tratar o cliente. Repeteco em breve.

Fui!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder