POSITIVO Nome da Garota:Liz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a casa q mais gosto de sp e das clinicas ,
estive terca nessa casa , fui de tarde sem marcar,
sempre bem atendido pela tripla da recepcao bjos ,,,, debi , val, julia
fefao , e no bar afranio meu amigo desde o Kilt kkkkkk
ja tinha acabado meu trampo, deixei com o gerente o resto p terminar,, partiu 57 heheh,,
um calor danado, mas vamos la , o local tem ar condicionado,maravilha senao tava fud...
vamos ao td,
advinha com quem meu confrades , kkkk hhahahhah,
a LIZ , linda como sempre , tinha sumido mas apareceu agora, parece q tava no sul...
meu amigos na ultima vez q sai com ela nao foi muito legal , podem ver no meu td antigo , mas fui me dar ou dar um chance , tb pq a mina eh show , linda celoko, ja tinha tomado umas qdo sai ,chegando la me ofereceram uma cerva , tomei , fui pro bar tomei um heine ,sentei p curtir e ver o movimento , mas ja sabia quem eu ia sair a LIZ,,,, e advinha quem eu vejo sentada no sofa ,kkkkkk a propria heheh fui la ne,,,, sentei dei um OI, e ela me respondeu um OI tb , falei: lembra de mim ? ela: claro tu me deu negativo . kkkk falei: bora subir p eu corrigir e te dar um positivao ,,,? bora , mas antes tomei ,mais uma cerveja , ela pegou uma ice , e assim ficamos na bebida , dai pedi mais um whisky e pra ela um gim, aff so sei q tomei muito antes de subir com a gata, o clima ja tava feito heheh, bora pro quarto com a gata,
no quarto so alegria , aff, a gata tem um corpao demais , eu ja conhecia , uma DELICIA , a ppk deslizando p baixo ventre visual mara, meu pau ja duro so de ver aquilo, fomos pro beijo , dessa vez nao regulou , vamo pro higiene,
dos dois , essa vez ocorreu tudo de bom , uma branquinha bronzeada , comecei chupando seu peitos lindo rosados adoro , tudo em cima , bunda peito rosto , dente , cabelo nao fuma q bom,,, comecei no papis , aff q ppk gostosa rosinha , e nao rolou aquele clima ruim da primeira vez , dai continuei no papis , depois botei ele d4 aff q visao , tudo fechadinho , empacotado do jeito q gosto, comecei a por devagar e abrindo a grutinha meladinha dela e fui bombando devagar ate assentar , comecei a bombar a bundinha dela e ela retribuindo fiquei nisso ate sair o leitinho ,
q gozada gostosa LIZ, tu eh muito boaaaaa
sabia q a primeira vez foi tudo engano de ambas partes ,
dou POSITIVO com louvor,
deu 1 hora muito rapido, banhos e descemos , falei p tomar umas pingas comigo , ela disse ok ,
e dai comecamos a pedir de tudo q era bebida kkkk , mais whisky mais gin mais ice mais heine mais tudo q vier ,,,,, qdo vi era quase 22horas kkkk
sai muito bebado , paguei acho q deu quase 1k mil hehe acho q exagerei na bebida kkkkkk mas a companhia estava muito boa ,,, me despedi da gata e vai ter repeteco , entao confrade POSITIVO, logico sem abusar ne, mas ser um gentleman com a gata FUI mas volto