POSITIVO Nome da Garota:Bia Santos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde parceiros
Vim recomendar uma dama que tive o prazer de conhecer por esses tempos : Bia Santos , que anuncia no gata Gold/fatal model,
segui a dica do Papito e fui conferir
Contato feito pelo waths , responde rápido e esclarece as dúvidas de forma objetiva , muito simpática ao telefone
Rumei ao espacial motel , passei o número do quarto e a dama chegou em uns 5 minutos , tive uma feliz surpresa ao abrir a porta : é a garota das fotos , sorridente , comunicativa , morena , bronze em dia , corpo igual o das fotos , apelidei de nas palavras de Caetano veloso de Ouro Marrom rsrsrs entrou dando um selinho e conversando para quebrar o gelo e não demorou muito para começar a pegação: beija igual uma namoradinha de língua e já fui levantando a blusa enquanto conduzia pra cama , estava muito cheirosa com um óleo de corpo que deixava a pele macia , passeei pela barriga subindo ao pescoço e acabando na boca... Uma delícia...
Engatei um oral em seguida , ppk lisinha apertadinha sem odores , deliciosa de chupar , ela gemia e pedia mais.
Depois foi a vez dela , e que oral!!! Garganta profunda , ela engole tudo até o fim , e sem preguiça , se vc não tomar cuidado acaba queimando a largada rsrs
Pedi pra vir por cima , cavalgou gostoso com corpo inclinado beijando o pescoço e orelha, depois pedi pra finalizar com papai mamãe , borracha cheia e sorriso no rosto...
Intervalo para descanso e banho , trocamos ideia , a moça é um poço de simpatia ... Como diz : "gente como a gente" , bem diferente de umas e outras por aí frescas e cheias de não me toque , ela interage bem para facilitar o clima.
Iniciando o 2 º round , já solicitei outro oral e ela abocanhou o menino sem miséria engolindo tudo até o fim, foram uns 10 0u 15 minutos assim sem preguiça e sem apressar, até que pedi pra pegar de 4, ela se posicionou com os travesseitos por baixo do corpo, o que facilitou muito o encaixe , bombei um bom tempo , dando tapinhas e ela gemendo gostoso... nao apressou pra gozar em nenhum momento , só gemia e fazia sincronia com as bombadas, finalizei de novo , vendo estrelas
atendimento acima da média , só o oral da dama vale o cachê , uma excelente opção para fidelização que eu recomendo demais
Cachê R$ 250,00/ 1 hora - 02 finalizações
Contato: (18) 98137-43-13
Fotos:
https://shre.ink/UcxR
( caso o link com as fotos nao saia no anúncio, solicito à moderação que inclua no post, por favor.)
Nota: 10
Repeteco: Sim