Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nyhon
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Set 2023, 13:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1786 Mensagem por Nyhon » 21 Set 2023, 15:54

Sou novo aqui no site não sei muito bem como se pública as opiniões, sai com a Ana blageski do fatal model junto com a Mirela Albuquerque atendem no Uvaranas perto da Davi ferderman a Ana faz de tudo completinha até repeti algumas vezes mais a higiene das duas e horrível , um bafo de onça , cheiro de cc insuportável e no local que elas atendem e bem desagradável muita gente dentro da casa andando você se sente muito contrangido

Mensagem do Moderador

Seja bem vindo, leia as regras e siga as dicas desse link pra postar seu TD :
viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldolatino88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2023, 18:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1787 Mensagem por ronaldolatino88 » 26 Set 2023, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lia salazar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer a Lia Salazar https://fatalmodel.com/1514688/lia-salazar-1514688
Mulher simpática e educada . Demora a responder mas quando responde é de boas. Video e fotos reais! vamos as notas:
Corpo: 8 normal , um pouco acima ,mas nada de mais
Rosto : 9 é bonita ruiva natural , seu ponto forte
Buceta : 7 bonita ,mas muito seca
Bumbum: grande nota 8
Peitos: 8 grandes e bonitos
Obs: Seria um pg nota 8 mas chupa "borracha aí diminui a nota .

200/40min.
42999166975

Mensagem do Moderador

faltou postar o Contato da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1788 Mensagem por Marcoti » 28 Set 2023, 13:34

Caro moderador, o nosso companheiro colocou o link da acompanhante aí. O que faltou?
Esses tempos atrás publiquei um TD, coloquei todos os dados e acabei esquecendo de inserir o link da anunciante. Ele suprimiu o TD dizendo que não tinha colocado o link, vi a falha e mencionei logo em seguida porém o TD continuou trancado.
Deveria ser destravado pois o TD foi bom.
Agora já passou um tempo e não adianta mais.
Abç a todos

Mensagem do Moderador

O link da GP quando verifiquei ontem tinha a mensagem que o telefone era somente pra quem é premium, sempre importante colocar o contato no corpo do TD pois links expiram

Não me recordo do caso especifico citado por vc, mas estou sempre a disposição via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nyhon
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Set 2023, 13:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fui conhecer a Hellen Stevens do fatal model

#1789 Mensagem por Nyhon » 29 Set 2023, 00:55

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui conhecer a Hellen Stevens, atende no olarias, corpo muito caído diferente das fotos , parece que tirou as fotos quando era bem mais novas , se você for casado não saia com ela usa perfumes fortes, ficou mandando msg depois da foda , perguntando quando seria a próxima vez , até que transa bem mais o custo benefício está alto demais pelos padrões da cidade , vamos as notas
Rosto 9 , e bem bonitinha
Corpo 5 bem caído
Não beija na boca não chupa sem camisinha nota 5
42999321974
https://fatalmodel.com/1246427/hellen-stevens-1246427
200/30 mim

Reclassificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PicaroDante
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2019, 02:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1790 Mensagem por PicaroDante » 02 Out 2023, 00:48

Alguém sabe dizer se essa Anynha Massagista (https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=645) era aquela que atendia perto do rota 69?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1791 Mensagem por Marcoti » 02 Out 2023, 09:48

Caro companheiro de putaria, leia aí para trás, tem relato sim. Tem um de 20/03(pág. 58) leia aí.
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuchaLucha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2023, 18:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sara Massagista - ErosGuia

#1792 Mensagem por MuchaLucha » 04 Out 2023, 18:43

Opa, gostaria de saber se alguém já foi nessa aí, procurei tópico pelo nome mas não encontrei. As fotos apresentadas não parece com muito Photoshop, parecem autênticas.

Número: (42) 98831-6327
https://erosguia.com.br/90495.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldolatino88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2023, 18:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1793 Mensagem por ronaldolatino88 » 05 Out 2023, 15:18

É fake !! fotos de uma menina estrangeiro do only fans. Já foi relatado aqui no fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sfm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2023, 19:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1794 Mensagem por sfm » 08 Out 2023, 19:17

alguém já saiu com essa garota
https://fatalmodel.com/1605709/amanda-1605709

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sfm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2023, 19:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1795 Mensagem por sfm » 08 Out 2023, 19:26

ela anuncia aqui também mostra seu rosto me parece que essa menina é de Castro
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=802

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldolatino88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2023, 18:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1796 Mensagem por ronaldolatino88 » 10 Out 2023, 17:56

Alguém já saiu com a Mulata Thaynara ?que tá atendendo ali na General Carneiro? Tem algum relato ? https://fatalmodel.com/1248799/thaynara-1248799
Zap 41 98864 1632

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR17
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jun 2020, 11:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1797 Mensagem por CR17 » 11 Out 2023, 10:32

UTZ EU TAMBÉM QUERIA SABER!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1798 Mensagem por Marcoti » 13 Out 2023, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Taís Vendramini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá confrades, hoje vou relatar o meu TD com a Taís Muniz(Garota com local), já fazia um tempo que queria marcar, vi um relato de um parceiro um tempo atrás(vide pág 55 do companheiro ffm40 de 06/10/22) o que me entusiasmou.
Encontro marcado, foi respondido logo em seguida, informou o local e parti para o encontro.
Apesar de que no relato do companheiro ffm40 ter dito que oral era só com camisinha, e beijos só de selinho na descrição do seu anúncio no Photoacompanhantes informava que tinha beijo na boca e oral sem.
Então, logo que cheguei, me recebeu com uma bela lingerie vermelha e com a calcinha minúscula mostrando seu belo corpo. As fotos do anúncio são dela, morena alta, de +/- 1,70m, pernas bem torneadas, acinturada, barriga chapada e uma linda bunda. Pés bonitos e bem feitos, mãos bonitas, cabelos pretos bem cuidados pouco abaixo dos ombros e bonita.
Deu um abraço e um beijo de selinho. Perguntou se queria tomar uma ducha, falei que já tinha tomado mas fui tomar um banho mesmo assim e me deu uma toalha limpa. Após meu banho estava me aguardando na beira da cama, tentei lhe dar um beijo, só permitiu um novo selinho.
Fui tirando a sua lingerie, saltaram um belo par de seios médios e firmes e que chupei gostoso, fui descendo pela sua barriguinha e fui ao encontro daquela bela buceta depiladinha e cheirosa. Chupei deliciosamente por um bom tempo e até que escutei um estralar de juntas(olhei para cima) e notei que ela tinha estralado as mãos. Achei estranho mas tudo bem, continuei a chupar a sua buceta e ela sem dar um suspiro ou outra emoção qualquer mesmo que fosse de fingimento. Colocou uma música no celular. Como estava calor, ela colocou um ventilador ao lado da cama.
Eu até nem tinha me despertado, aí ela foi acariciar meu cacete e estava adormecido ainda. Foi fazendo uma masturbacão leve, deitei-me na cama e foi despertando aos poucos, aí ela pegou uma camisinha e colocou com a boca(foi um dos únicos pontos positivos), e iniciou uma chupada com capote, perguntei se não faria sem, ela não disse nada e continuou, afastei os seus cabelos para poder contemplar a cena e fez por pouco tempo. Pedi para fazermos um 69 e ela não quis(mal sinal). Aí veio por cima, foi uma das poucas vezes que houve uma certa interação, ver os balanços dos seus seios ao fazer as suas sentadas. Saiu de cima, ficou de 4 apoiando-se na cabeceira da cama, empinou aquele belo quadril e pude enfiar tudo naquela buceta. Nesse momento ela começou a jogar o seu quadril de encontro ao meu foi o outro ponto positivo, depois somente eu enfiava e tirava daquela buceta e ela sem manifestar algum gemido ou outra reação. Aí virou uma boneca inflável, afastava suas pernas, socava mais um pouco, aí pedi para ela ficar em pé à beira da cama, e ela da mesma forma, quase imóvel e eu socava naquela buceta. Virei-a de frente, ela com os olhos fechados e sem mostrar nenhuma reação, peguei as suas coxas e abria para ver o cacete entrar, tirava e colocava novamente e ela imóvel com os olhos fechados. Segurava pelos pés e socava e nada. Virei-a de costas novamente, peguei uma de suas pernas e coloquei em cima da cama e socava novamente, perguntei se poderia gozar no rosto e ela fez um gesto negativo e só disse mete aí. Depois de mais um tempo perguntei se podia gozar nos seios e ela disse que não, aí vi que não havia muito mais o que fazer. Pelo menos deixava dedilhar no cuzinho e no anúncio diz que faz por um valor a mais, eu nem pedi.
Até coloquei-a em outras posições mas tudo eu que afastava as pernas, esticava, aí meu horário já estava chegando ao fim, pedi para ela voltar a ficar em pé apoiando-se à beira da cama, segurei os seus quadris e os seus ombros e soquei bastante até encher a borracha, fui ficando imóvel e ela segurou a camisinha para poder retirar de dentro, e me deu um pedaço de papel para me limpar. Perguntou se queria uma ducha e fui para pegar uma chuveirada. Nem perguntei sobre um segundo round pois demoraria um monte para gozar novamente, e estava muito calor.
Notas do TD:
-Menina bonita, alta, +/- 1,70m, belas pernas torneadas, bunda bonita e grande, barriga chapada, buceta depiladinha, mãos e pés bonitos(estava feito, unhas vermelhas), enfim fotos e vídeo fidedignos ao anunciado. Nota 10 pela beleza plástica.
-Oral: com capote, nota 5 e mesmo com capa por pouquíssimo tempo;
-Anal: não fiz mas ela faz por R$ 100,00 a mais;
-Higiene: 10, cheirosa;
-Local: limpo, de fácil acesso, banheiro bom e me deu toalha limpa;
-Atendimento geral nota 5, não demonstra emoção nenhuma mesmo que por fingimento, não demonstra ser muito simpática nem antipática apenas indiferente mas não apressa como algumas, trocamos poucas palavras, quase uma boneca inflável, talvez o santo não bateu, fazer o que.
Não pede pagamento antecipado.
Valor R$ 200,00 em 1 hora.
Não retorno apesar de ser bonita mas só isso não basta.
Anúncio:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/tais-muniz/

Contato: (47) 99950-3213
E tem no Photo(Taís), FatalModel(como Taís Vendramini) e no Bella e Cia como Morena safadinha. O Cel é de fora mas ela é daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mau S
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1799 Mensagem por Mau S » 13 Out 2023, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=577
Rafinha,
Mto boa, magrinha, novinha faz jus as fotos
Mete pra caramba, com força um gemedinho que só ele quase faz gozar
A visão de quatro é perfeita, gostosa de chupar, cuzinho não perguntei mas gostou quando chupei ele, gemeu mais alto.

Rosto: 10
Peitos: pequenos mas proporcionais 7
Buceta: gostosa e cheirosa
Cuzinho: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mau S
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1800 Mensagem por Mau S » 13 Out 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alany Gouveia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1553012/alany-gouvea
Garota das fotos
Novinha e magrinha, chupou sem capa, gostoso mas nada de mais
Bem greludinha, quando tirou a calcinha fiquei surpreso, não regulou posição, tem marquinha de biquíni
Gostosa pra caralho de comer de quatro
Não faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3364 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3052 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”