Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 216 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 219
Oral Sem:Sim 214Não 23
Beija:Sim 199Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Faby

#166 Mensagem por Mutley/SC » 20 Ago 2023, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Faby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Merdas!!!



Vagabunda nova na área, e com fama no pedaço, meu caralho já chicotiô ingual burriquete se debatêno nu anzol!

Foto da Faby nos stories do muquifo, e já reservei a vadia para atolar o tabaco.

Já tive a oportunidade cumer essa puta, mas a passagem dela pelo cafofo foi tão rápida que não tive tempo de publicar, mas como soube que ficará no Aroma daqui em diante, publicar de forma imediata é deixar a cambada de adúlteros ligados nus paranaê da putaria.

Características físicas da vagabunda: morena de pele clara; cabelos levemente loiros, compridos, que lhe chegam ao meio das costas; aprox. 1m50/55; uns 45/50Kg; entre 25/28 anos; tetas médias, naturais e proporcionais; bunda média e adequada ao conjunto da obra; gostosinha num todo.

Sempre bem recepcionado pela secretária e a Faby já estava livre e solta para em atender, e eis que me aparece a vadia da Alice toda pimpona e faz uma zuera du caralho! Outra puta que não vale porra nenhuma!

Acabei sendo alojado no quarto 04, o qual não me é o preferido, pois a cama é box, e não curto muito, pois sinto que interfere na dinâmica da foda, pelo menos comigo.

Mas grudei na Faby, que trajava calcinha, sutiã e saltos altos, lasquei um beijo na boca da puta, e o caralho ficou que é uma tora!

Banho tomado, retornei ao quarto, e já me larguei na cama, encostadaço na cabeceira da cama, pernas esgarçadas e o caralho pulsando em direção à vagabunda.

Eis que a puta vê minha rola avantajada, tira o sutiã deixando as tetas médias de fora, e cai de boca do mastro que a cabeça do caralho se avantaja e daí que a Fabi chupa o tabaco sem dó!

A puta dá uma sugada na linguiça que é digna de registro, pois só falta a puta tirar meus cocos pela cabeça du caralho, pois a chupeta é boa mesmo! Senti que falta mais constância, pois ela engata uma gulosa forte e fica na espreita do caboclo pedir capa no birro, mas isso não pode acontecer! Se ela engatar uma sequência prolongada, a mamada ganha em qualidade com certeza.

Eis que meto a capa na rola, coloco a Faby no PPMM, e a vadia tem uma buceta de cabrita gostosa da porra!! Esbaldei-me atolando o tabaco na pomba da puta, beijando ela todinha, chupando suas tetas e enchendo aquela boca de beijos que a perva chegava a ficar com falta de ar, tamanho o tesão que ela ame dava!

Eu largava aquelas minhas cantadas de botequim no ouvidinho da puta, enquanto lhe carcava o charuto, e a Faby me chamava de vagabundo, safado, eu chamando ela de gostosa, delícia, e o vuco-vuco comêno sôrto abaixo da linha do eCUador.

PPMM, FA, pernocas ao ar com a bambuzada cumêno na xota, e a Faby não arrega mermo, é comprometida com o prazer contratado.

Cavalgou bem, bucetinha deliciosa, e meus cocos dando nuances de gravitar dentro do saco.

Pus a cadela D4 na ponta da cama, e a Faby dá um empinada de rabo deixando a franga no ponto para levar a saraivada de rola, e atolo a benga até o saco na puta safada que não vale nada! Mas tive que mudar d posição, pois essas camas boxes são uma merda, a puta D4 fica muito alta, e não consigo vadiar gostoso metendo o caralho nelas como gosto, e tive que sugerir outra posição.

Eis que coloco a vagabunda no FA novamente, a vadia se arreganha todinha, como a se entregar totalmente para eu dar aquela esporrada gostosa dentro dela, e deito o sarrafo na bucetinha da sem-vergonha que saía faísca, pois bambuzava legal a racha da cachorra.

Como senti que meus zóvus já gravitavam dentro saco, a ponto de congestionarem o espaço aéreo escrotal, segurei forte as coxas da Faby, ela já prenunciando o que eu lhe estava a presentear, só se soltou todinha e foi sentindo meu tabaco latejando dentro da buceta e jorrando aquela leitada quente e abundante dentro dela, e toda represada no capote.

Fui tirando meu caralho da buceta da puta, e meu tabaco ainda latejava em falso como a suplicar mais repetecos com essa galinha du caralho!!

Foda gostosa da porra!


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,25

Entrega e carinho durante o TD: 9,25 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,75 (de língua e com entrega)

Rosto: 8,5

Tetas: 7,5

Anal: Dá a bunda para os machos vadiá mediante taxa, e o Olho do Cu é bem grande raiado, o que me faz imaginar eu muntado nela igual um jóquei, e despejando uma bela leitada dentro daquela bunda tesuda.

Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita, e agasalha o mangote dentro dela como se lhe pertencesse)

Chupada no tabaco: 9,25 (sem capa, sucção gostosa, concentrando-se mais na cabeça da vara; peca em realizar pequenas interrupções, e se lambesse a linguiça toda e chupasse us cocos, seria excelente)


Média: 9,25 + 9,25 + 9,5 + 8,75 + 8,5 + 7,5 + 10,0 + 9,25 / 8 = 9,0, na tampa! Bem avaliada, com certeza!



Considerando a putaria: A Faby se encaixa como uma luva no plantel do Aroma do Amor, pois é uma vagabunda que atende muitíssimo bem, e eu estava a sua procura, pois boas ordinárias eu prestigio onde quer que estejam, e não gosto de perdê-las de vista. Felizmente voltou ao Aroma do Amor, e corri para lhe passar o tabaco com gosto. Aliás, saí dali já perguntando que se estaria em determinado dia, pois queria lhe fuder de novo. Como a resposta foi sim, cês já sabem o que aconteceu. Puta digna de repetecos.


Plantel: Alice, Andreza, Emilly, Faby , Grazy, Hellen, Isadora, Larissa, Luiza, Maitê, Malu, Milena, Rosa e Yasmin .


+ Fotos da Faby aqui e aqui.




Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.



Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engthiago
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jul 2021, 20:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#167 Mensagem por Engthiago » 28 Ago 2023, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala confrades.
Dei uma parada nas saídas depois de uns sustos.
Mas pretendo voltar.
Ficou TD pra trás.
Vou atualizar aqui pra não sonegar.
Era a mais branquinha da casa no dia
Chupou de capa, na sequência já ficou na ponta da cama de quatro.
Encapei e já comecei forte.
Ela é meio tímida mas vale apena.
Virei e frente e terminei por ali.
8/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#168 Mensagem por Jack Flash » 30 Ago 2023, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Havenna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando os dados.
Numa dessas idas ao Aroma vi as fotos de uma menina que me interessou, a Havenna.
Atualmente ELA NÃO CONSTA MAIS DO PLANTEL, mas como foi muito gratificante resolvi postar como uma homenagem.

Chego no local e ela mesma me recebe na porta sorrindo com um olhar curioso.
Banho tomado e volto a encontrá-la no quarto à minha espera.
Conversamos um pouco.

Digo que achava que era mais alta mas é pequena.
Ela sorri e diz que todos pensam assim.
Acaba se tornando uma deliciosa surpresa.

Caiu por cima mim beijando e me dando muitos carinhos.
De lado pegou o malvadão e tratou de chupá-lo com exímia maestria.
A menina entende e sabe o que faz.

Enquanto mamava resolvi explorar seu corpitcho.
Carícias no rosto, pescoço, seios e por fim seus orifícios.
Passou um gel na minha mão.

Com dois dedos explorava sua vagina e ânus.
Ela adorava e rebolava cada vez que entravam os dois dedos.
Chupava a rola dura dizendo que estava uma delícia.

Deitada iniciamos um PPMM.
Ela me abraçava quando o malvadão abriu sua vagina melada.
Trocas com ela ficando de quatro.

Abri suas nádegas procurando penetrar.
Sentiu a caceta dura lá dentro.
Rebolou olhando para mim de lado.

Pedi que viesse por cima.
Ajeitou-se fazendo o pau entrar abrindo os lábios da vagina.
Rebolou, gingou e gemeu quando chupei seus mamilos com piercing.

Beijos com ela socando tudo.
Comigo puxando suas nádegas para mim.
Fazendo o cacetão ir lá no fundo da menina.

Colaborei socando de baixo para cima.
Ela se esfregando cada vez mais.
Quando senti os ovos latejarem.

Puxei-a mais ainda para mim.
Com o cacete colado no fundo da ppk dela.
Gozei fartamente com ela me acariciando.

Trocamos beijinhos e desengatamos.
Novo banho e prometi voltar.
Mais um ligeiro papo e zarpei.

Infelizmente ela não está mais disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#169 Mensagem por Jack Flash » 31 Ago 2023, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda atualizando dados.
Passada no Aroma, desta feita visitando a branquinha e deliciosa Maitê.
Banho para ficar mais apresentável e limpo.

Deitei-me na cama à espera da menina.
Conversas para esquentar o clima.
Ela tirou a calcinha e sutiã exibindo os seios grandes e macios.

Se aconchegou perto de mim.
Beijocas quentes esfregando seu corpo no meu.
Virei-a ficando por cima dela.

Mesclando beijos e chupadinhas fui descendo.
Pescoço, seios, ventre até chegar na ppk.
Abri os lábios e fiz um oral nela com esmero.

Empurrava minha cabeça fazendo a língua ir fundo.
Gemia cada vez que lambia seu grelinho.
Subi trocando beijos melados.

Debruçada engoliu o monstrinho.
Os lábios quase roçavam meu saco.
Pelo espelho via o alvo rabo dela.

Capa no menino e bora.
Com a bucetinha enxarcada deslizou fácil.
Penetrei a garota acelerando aos poucos.

Veio por cima oferecendo os seios para mamar.
Chupei os biquinhos enquanto ela gingava.
Com o membro entalado.

Para finalizar de quatro.
Que todas gostam.
Socava forte agarrado nas ancas dela.

Depois de várias estocadas.
Apontei o sabre de luz mais para cima.
Encostei no cúzinho lubrificado forçando paassagem.

Aos poucos cedeu e foi abrindo o reto.
Quando acomodou iniciei um vai vém lento.
Tirava e botava todo ele dentro de novo.

Minutos se passaram.
Senti prenúncio de gôzo.
Ao primeio jato enfiei gradativamente.

Gozando em sucessivos espasmos.
Enquanto a pica penetrava.
Cada centímetro de seu rabo.

Fiquei inerte por instantes.
Por cima do corpo macio.
Desengatei e fui ao banho.

Saí levinho após deliciosa foda.
Com a Matê é tudo beleza pura.
Sartei de bando maquinando próximo encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Alice

#170 Mensagem por Mutley/SC » 02 Set 2023, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cu Cagado da Porra!!!



Bisolhada nos stories do muquifo ::digitando:: , e dentre as cadelas vadias, lá estava a ordinária da Alice.

Essa puta dispensa apresentações, pois é uma safada que não vale porra nenhuma!

Reservei a vadia e pra dentro dela!

E essa vagabunda sempre retorna dando a volta por cima.

Além de ser gostosinha demais, sabe muito bem ordenhar o cretino.

Depois do banho lava partes ::bundao::, adentro ao quarto, tuália na Casa do Caralho, deito-me na cama de pernocas esgarçadas e o tabacão pulsando, e a Alice cai dentro sem dó!

A chupeta da vadia melhora a cada atendimento, e dessa vez me sugava a linguiça toda com muuita vontade ::oral::, como a querer saborear meus cocos dentro da boca.

Mamou demais no meu caralho ::oral::, essa puta safada!

Encapou a rola e partiu para a cavalgada. Buceta apertada e macia, e numa a cadência que fazia a pomba engolir o meu caralho até us cocos.

Mudamos de posição, cavalgou de costas, e o suor escorria pelas minhas ventas, em que peze o ar condicionado estar nos 16ºC, mas ver aquela puta descendo e subindo no meu salame, me dava um suadô da porra.

Alice no PPMM, pernas abertas oferecendo aquela xexeca rosa e pidona de vara, e atolei o tabaco até o saco nessa puta ordinária!

Foi força de rola na pomba, beijo na boca a torto e a direito, chupada nas tetas, pois a perva tava virada pras treva nesse dia, e suguei todo o prazer que a cadela podia me proporcionar.

No FA a saraivada de rola na franga cumeu solta, e a vadia dava a buceta pra eu fuder à vontade, como sempre foi com essa cretina du caralho.

D4 meti a linguiça até o nó no bucetão da vagabunda, mas de tanta sova de rola que levou, teve que arregar e pedir mudar de posição.

Eis que coloco a Alice no FA novamente, segurando forte as coxas da vadia, ela agonizando ao sentir minha jeba até nó dentro do bucetinha gulosa, e despejei aquela leitada represada na camisinha, mas que seria a ideal para lhe lavar o útero do início ao fim, pois foi força de esperma que essa vagabunda tirou do meu caralho.

Que profissional continua essa vagabunda da Alice. =D>


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda (critérios de nota se elevaram com certeza, o que exige consideração):

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 9,75 (aqueles beijos de língua bem longos e de fazer o caralho trincar de duro)

Rosto: 10,0

Tetas: 8,0 (pequenas e naturais)

Anal: sem informações

Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita e gostosa de meter o caralho até o saco)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, gostosa e mamando forte a rola)


Média: 9,0 + 10,0 + 9,5 + 9,75 + 10,0 + 8,0 + 10,0 + 9,0 / 8 = 9,40625, com arredondamentos de estilo, ainda lhe resultariam a nota 10,0, pela consequência lógica de outros atendimentos realizados comigo.



Considerando a putaria: Nesse atendimento notei mais entrega da vadia, que se esbaldou chupando o meu tabaco, e com uma vibe FDP para fuder, com bastante beijo na boca também. Não é à toa que a Alice é sempre aquela carta na manga quando o assunto é escolher uma boa vadia pra degustar numa cama de puteiro. Repetecos com ctz, e até ela enjoar dus meus cornos de cretino de merda. :mrgreen:



Plantel: Alice , Andreza , Emilly , Grazy , Hellen , Isadora, Larissa , Luiza , Maitê , Malu , Rosa e Yasmin .


+ Fotos da Alice: aqui, aqui, aqui e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 17h30.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Yasmin

#171 Mensagem por eduvieira » 03 Set 2023, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Yasmin foi a escolhida da vez... bundinha durinha, peitinhos e xota com piercing, a morena é gostosa! Bjou gostoso, dpois chupei ela, mas não esboçava reação, entao botei pra mamar... dpois no 69 soltou mais um pouco, dedilhei de leve o rabinho. Gel pra metida d4, N curti muito, larguei de bruços mas N tava legal. No ppmm melhorou, bjos e dei uma boa leitada. Pagamento 120 + 10 tx cartão por 30min de diversão numa sexta feira após o expediente de trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Emily

#172 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 05 Set 2023, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dei mais uma comida na Emily, como já fiz três TDS pra loira este só vou resumir.

Quando cheguei Yasmin faz a recepção e logo aparece uma puta novata na casa uma tal de Evelyn, achei bem gata a morena, mais escolhida foi a Emily que já estava peladinha.

A loira praticamente seguiu o padrão dos outros atendimentos, beijo na boca bem pegado e um boquete sem capa muito bom, comi a gata no PPMM uns 15/20 minutos, um pouco D4 mais ela estava sentindo dor então não rolou, PPMM novamente com beijos de língua (namoradinha), ate verter bastante leite na camisinha.

Boa foda com a ninfeta, mais desta vez leva nota 8.

Paguei 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#173 Mensagem por Specto » 11 Set 2023, 13:36

Novamente em terras catarinenses, experimentei a novidade Rosa dentre várias opções, no quarto foi simpática mas meio distante, não beijou mas fez oral bom, optei por oral natural , depois ela veio por cima e trocamos de posição algumas vezes até finalizar com ela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pescador Boca Mole
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Nov 2022, 20:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Grazy

#174 Mensagem por Pescador Boca Mole » 16 Set 2023, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hora de uma pescaria diferente, uma mulher encorpada tipo burriquete. :mrgreen:

Minha morena do meu coração gigante, uma creizi meu amor.

Pinquelo trabalhou forte na princesa, beijo na boca e mamadas no pinguelo. :twisted:

Muito love, muito amor, gozei e vi estrelinhas, ela vai pescar comigo em alto mar.

As meninas do aroma são as melhores, tenho q admitir, e a secretária foi muito de boa comigo.

Pescador de volta ao aroma, e tem mais por vir.

Quero mais vezes com a Grazy! :D

120 lulas bem pago. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#175 Mensagem por Jack Flash » 18 Set 2023, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma passada pelo Aroma desta feita para experimentar uma novinha chamada Evelyn.
Já tinha visto ela por lá alguns dias e resolvi partir para dar um confere.
Bem novinha, após um bom banho lá mesmo voltei para o quarto.

Ela chegou me deu um abraço.
Beijinhos tímidos até melhorar durante a refrega.
Tirou a roupa e trocamos beijos mais quentes.

Deitada se ofereceu para minhas mãos e língua.
Chupei os seios pequenos com mamilos rosados.
Dedilhei sua xana pequena.

Entre suas pernas me alojei.
Lambi sua bucetinha até o limite.
Ela parecia gostar quando triscava seu

Pegou o membro já duro dando um trato.
Tentava engolir ele todo.
Lambia e chupava como um picolé.

Capa no moleque e iniciamos o coito.
O malvadão adentrou sua ppk apertadinha.
Iniciei movimentos lentos acelerando em seguida.

Minutos depois mudamos de posição.
Agora de quatro com a bunda alva oferecida.
Pincelei a entrada e penetrei até o talo.

Puxava a menina pela cintura.
Fazendo um vaivém cadenciado.
Ao mesmo tempo acariciando seu corpo.

Massageava os seios durante a penetração.
Evelyn gemia baixinho.
Aumentei o ritmo.

Senti as primeiras contrações.
Com o cacete forçando ir mais fundo.
Os ovos já dando sinal de gôzo.

Colei a menina em mim.
Despejando jatos de pôrra na camisinha.
Até a imobilidade total.

Novo banho, conversa final e beijinhos de despedida.
Ela ainda está um pouco inesperiente.
Mas tem potencial para se tornar melhor ainda.

Sartei de banda pronto para mais uma aventura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Evellyn

#176 Mensagem por Mutley/SC » 27 Set 2023, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Evellyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cambada de Bunda Móli!


Mais uma vadiada cas puta do Aroma do Amor.

Certa feita, cheguei ao local, e após a recepção, aparece uma puta novata na casa, uma tal de Evellyn; achei bem gata a vadia, mais acabei escolhendo outra vagabunda pra passar tabaco.

Na semana seguinte voltei ao puteiro para degustar uma cadela, e me perguntaram se já tinha atolado o charuto nessa novata cretina da Evellyn, e ante minha negativa, a puta foi chamada para se apresentar.

Demonstrou simpatia, e meu tabaco já guasquiô na Zorba querendo se entocar na xexeca da novinha ordinária e despejar o esperma.

Como já tinha reservado outra vagabunda, deixei a Evellyn para outra ocasião.

Sábado seguinte, estava reservando a bucica da Evellyn pra dar aquela vadiada.

Características físicas da vagabunda: morena de cabelos castanho escuros, compridos e que lhe chegam próximo ao meio das costas; aprox. 1m50/55; uns 45/50Kg; entre 20/25 anos; tetas pequenas e naturais; bunda média, proporcional e gostosa :razz: .

Após o pagamento do TD, entrou toda faladerinha dentro do quarto, como a mostrar que manda no pedaço; olhei prus cornos dela e pensei: tu vais entrar é no chicote, sua vagabunda du caralho!!! :twisted:

Tuália no lombo, lavada no tabaco, saco e Olho do Cu, e já voltei voando baixo para atolar a jeba naquela novinha ordinária.

No quarto, me atraquei com a cadelinha, e logo já estava com as tetas de fora, e eu colocando a puta D4 e acariciando seu xexecão pedinte de rola.

Deitei a Evellyn na cama, e os beijos inicialmente de língua, deram lugar a fugidias bitocas; ponto destoante no atendimento :? .

Estarrei-me na cama, pernas abertas, e a vadia da Evellyn caiu de boca na minha cobra que parecia querer matar a jararaca por asfixia, pois sugava muito a cabeça da rola ::oral::, e quando notava que o caralho agonizava com falta de ar, descia lambendo a linguiça e se refestelava chupando meus cocos.

Pus a puta no PPMM, caralho na pomba e a linguiça vadiô à vontade em todas as posições impostas aquela vadia: FA, pernas ao ar, e o caralho a 4 pintando e bordando na racha da cretina!

A vadiada foi boa mesmo, e a puta não arregava ante a tabacada que levava.

Vadiei tanto que já pus a vagabunda D4 e a bambuzada desceu forte na racha da puta, que empinava bem o rabo, colava us cornos no lençol e se deixava usar e abusar por esse adúltero de merda.

Quando avisei que meus cocos gravitavam no saco, a puta logo entendeu que meu caralho estava prestes a lhe proporcionar um belo presente, e daí foi nova empinada de rabo da puta, encaixe perfeito do meu tabaco no bucetão guloso da Evellyn, e ela sentindo meu caralho latejando dentro dela e despejando em abundância o esperma que vertia pela cabeça da rola e era represada no capote.

Vagabundinha boa de dá uma judiada.


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 7,5 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,5 (de língua, mas sem muita entrega)

Rosto: 8,75

Tetas: 8,75 (média e proporcionais)

Anal: Sem informações.

Buceta: 8,5 (depilada e boa di vadiá)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, sucção até que boa, concentrando-se mais na cabeça da vara, mas não desprezando as adjacências)

Média: 8,0 + 7,5 + 7,0 + 7,5 + 8,75 + 8,75 + 8,5 + 8,0 / 8 = nota 8,0, na lata!



Considerando a putaria: A puta é bem atraente, se deixa usar à vontade pelo caboclo que a contrata, e leva rola pra caralho. Talvez eu esteja mal-acostumado, pois os atendimentos das putas do Aroma são muito acima da média da concorrência, e geralmente com muita entrega e pegação, e quando alguma vadia destoa desse padrão de atendimento, eu sinto a diferença na hora. A Evellyn tem potencial, porque delícia ela é, e se encaixar um approach legal, com mais entrega e beijo na boca de língua de verdade, vai limpar o Cu com nota de 100zão, porque vai fazer a roça na clientela. Tá na mão dela ser melhor do que é, fica a dica.



Plantel: recheado de vagabundas como Alice, Andreza, Emilly, Evellyn, Grazy, Hellen, Júlia, Larissa, Luiza, Maitê, Malu, Rosa, Yasmim. Novidade da Semana: Beatriz.


+ Fotos da Evellyn aqui, aqui, e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 17h30.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.





Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Emilly

#177 Mensagem por Mutley/SC » 30 Set 2023, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Fedorento da Porra!



Prestigiando mais uma vez esse muquifo do caralho, cujas vagabundas têm para todos os gostos e todas as rolas.

Dessa vez, catei novamente a vadia da Emilly, puta que já tinha pegado 2x, e essa seria a terceira.

Diz essa puta que fui o primeiro cliente dela do Aroma – se é verdade, não sei – mas estava notando que me atendia cada vez mais melhó, sem contar que os Bops Rodrigoflp (Digão, BigDig, ou BD nas internas), Pico de Ahlmeida Rilho (vulgo PiCUrrilho) e Ragnar Lothbrok (Caniba, para os íntimos dus buteco caga-sangue) sempre arrotávaum elogios a essa cadela vadia.

Eu achava que a puta tinha um atendimento normal, nada digno dessa bopagem desses cadelos vadios, mas, cada um, cada um. Porém no segundo TD – devidamente publicado neste tópico – já notei que a puta queria ocupar um espaço de destaque no plantel das vadias do Aroma do Amor, e quando isso acontece, tem o meu apoio com certeza!

Marquei novo encontro com a vagabunda, meus cocos cheios de leite, e bora esvaziá us bago du pau com essa cadela ordinária da Emilly.

Em contato com o muquifo, reservo tanto a Emilly como o 1.º quarto, e deito cabelo rumo à sacanági.

Adentro ao antro de esculhambação, receptividade da secretária digna de registro, e já adentro ao 1.º quarto, com ar condicionado bombando no 16°C, e eu já me sentindo em casa. :D

Tirei do borso o maço de 24 notas de R$ 5,00, fruto de um serviço de chaveiro que fiz em três casas ali no sossegado Brejaru :roll: , em Palhoça City, e só foi eu colocar a bufunfa na mão da secretária, e a Emilly adentra ao quarto de calcinha e sutiã, já me dando uma bitoca, toda sorridente por ter sido a minha escolhida.

Banho pré-foda devidamente realizado, higienizando cabeça do tabaco, saco, e Olho du Cu ::bundao::, e já vorti pru quarto metendo o terrô nas pervas que cruzavam o meu caminho.

No quarto, tuália na Casa du Caralho, a puta já tira o sutiã e a calcinha, e a vadia me lasca um beijaço na boca de língua ::namorando:: que meu caralho lambuzô a cabeça com a baba dus cocos em abundância.

VTNC!! Que beijo gostoso da porra essa puta tava me ofertando!!! ::namorando::

Só com aquela beijo na boca meu tabaco tava que era uma linguiça calabresa: dura, envergada para o teto, com as nervuras do corpo esponjoso totalmente intumescidas.

Eis que a Emilly se senta na cama, e cai de boca no trombone ::oral:: que parecia querer executar uma partitura da 9.ª Sinfonia de Beethoven :-({|= , pois a sugada na rola era perfeita ::oral::, e com as mãos, massageava meus bagos como a proporcionar um clímax de prazer.

Deite-me na cama, encostadaço na cabeceira, e a Emilly cai de boca na piroca que não sobrou espaço para nada, pois a vadia chupava o caralho, lambia a linguiça toda, se esbaldava chupando meus cocos, e vadiava sem pudores, chegando a me dizer em alto e bom som: eu gosto de chupar um pau!!! ::oral::

Se tu gostas, vadeia à vontade :D , pois adoro sentir meu caralho e meus cocos sendo degustados por uma cadela vadia.

E a puta me destruiu com aquela chupeta, e após uma mamada beeem demorada, encapou a rola e partiu para o UFC!!

Pus a Emilly no PPMM, a buceta de cabrita disse a que veio, e meu tabaco se alojou dentro dela até us cocos!!

A partir daí foi aquele beijo na boca de tirar o fôlego, o caralho vadiando na pomba à vontade, chupada nas tetas, um carinho sem igual aos TDs anteriores, e eu sussurrando frases prontas que eu decorei ao ler aqueles livros de putaria ::estudando:: vendidos na rodoviária Rita Maria, mas que fazem o maior sucesso quando se quer ser um puéta na cama das puta.

FA e Emilly com as pernas ao ar, levando bambuzada na racha, deram o tom da vagabundagem que eu impunha a essa cadela ordinária!

Juntei a puta, e pedi que cavalgasse! Executou a judiaria como quis, pois a surra de pomba foi bem elaborada, e com muuuito carinho e pegação.

Pus a vagabunda D4 na ponta da cama, e aquele rabo grande, com uma buceta apertada em segundo plano, me fizeram suar frio, pois eu alternava segurando a puta pelas ancas, ao mesmo tempo que lhe grudava pelos ombros, e a ordinária empinava bem o rabo para alojar meu tabaco todinho dentro dela.

Eu suava ingual um cavalo, pois eu metia a rola nessa puta e a via se entregando sem restrição alguma, e meus cocos já se debatiam dentro do saco.

Eis que coloco a Emilly no FA, a puta totalmente se entregando para receber o leite do meu caralho, e atolei de novo o pau na pomba da puta; acelerei as estocadas, beijando demais aquela boca, e larguei a leitada dus zóvus dentro da vadia, que pensei que minha alma sairia pela cabeça do caralho, tamanha voracidade com que meu esperma era depositado dentro da puta e represado do capote.

Ao tirar o tabaco da buceta da Emilly, é de se orgulhar pelo seu esforço, pois tirou uma bela esporrada que saiu do meu caralho.

A Emilly tá boa demais de passar a vara! =D>


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda: (critérios de nota se elevaram de forma significativa, o que exige consideração)


Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,75 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0

Rosto: 8,5

Tetas: 7,75 (pequenas/médias e naturais)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 9,0 (boa de meter)

Chupada no caralho: 9,75 (sem capa, sem pressa, boa sucção e degustando a linguiça de cima a baixo)


Média: 9,5 + 9,75 + 9,5 + 10,0 + 8,5 + 7,75 + 9,0 + 9,75 / 8 = 9,21875. Mas dessa vez, os 0,21875 elevam a nota para um 10,0, pois a puta tá fudendo gostoso pra caralho!



Considerando a putaria: TDzaço FDP!!! A Emilly foi foda do início ao fim do TD. Muuito beijo na boca, entrega, carinho, e dando a buceta de uma forma que destoou dos outros atendimentos. Uma vagabunda em plena ascensão de atendimento que a cada investida, eu já antevia um repeteco na semana seguinte. Como tenho um padrão de avaliar, sendo este o 3.º TD com a Emilly, não há como não reconhecer que hoje ela é uma excelente profissional, e não falo por este TD que relato agora, mas porque este atendimento fez com que eu pegasse essa vagabunda mais vezes, o que só confirma o quanto está ótima em ordenhar os cadelos vadios. Repetecos a perder de vista, porque o que é gostoso deve ser aproveitado, e essa cretina tá fudendo pra caralho!



Plantel: Alice, Andreza, Beatriz, Emilly, Evellyn, Grazy, Hellen, Júlia, Larissa, Luiza, Maitê, Malu, Rosa, Yasmim.


+ Fotos da Emilly aqui, aqui, e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 17h30.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Alice

#178 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 02 Out 2023, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve seus sonegadores!!!


Soube que o sacripanta do Mutley vem batendo ponto no Aroma do Amor semanalmente e soube mais ainda que na maioria das vcs escolhe a pequena Alice.


O que esse animal de 2 metros de altura não faz com ela, então fui investigar está situação.


Sendo assim mais uma investida no Aroma do Amor, soube que a Alice estava na casa e fui ao seu encontro.


Ao chegar a Grazy já peladinha faz a recepção e em seguida aparece umas 4 morenas enfileiradas, (Evelyn acho muito gata e tenho que pegar em breve).


Gostei das cadelas e sem muita demora já escolho a Alice e vamos para o quarto.


Mais vou ao banho lavar o tabaco e retorno rapidamente ao seu encontro.


Batemos aquele papo inicial e a gatinha é bem simpática e deixa o cliente bem avontade.


Mais não perco tempo e já vou apertando a morena, Alice pega no meu pau e vai punhetando e logo começa um boquete sem capa prolongado e bem babado.


Peço para encapar a rola e bora vadiar no PPMM com a delícia e regado com bastante beijo na boca estilo namoradinha infiel.


Finalizando a putaria coloco a pequena D4 e vendo seu bonito rosto no espelho, não me seguro muito até verter o leite na camisinha.


Em ocasiões diferentes já peguei essa beldade em outras casas.


E com Alice é um ótimo atendimento, recomendo a vcs.


Suas características físicas: Morena de pele branca, baixinha e com rosto bonito, tetas pequenas e bunda proporcional ao corpo que é magra mais curvilíneo, algumas tatuagens, uns 23 anos talvez menos, gatinha top.


R$ 120/30 minutos.


Fotos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#179 Mensagem por Jack Flash » 03 Out 2023, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta ao antro de prazer do Kobra.
Mandei uma msg, escolhi a Grazy.
Em lá chegando a mesma me recebe com sorrisão.

Banho para limpar e assear o corpitcho.
Na cama com a morena.
Beijões de língua prá lá de calientes.

Enquanto ela acariciava a caceta dura.
Chupava suas tetas grandes e macias, mamilos escuros.
Com as mãos alisava suas côxas e xana.

Caiu de bôca na caceta rombuda.
A vasta cabeleira não deixava ver seu rosto.
Mamava enquanto dedilhava sua ppk.

Veio por cima se ajeitando toda.
Encaixada o cacete encapado penetrou sua buceta melada.
Os peitões na minha cara.

Aproveitei e chupei com gosto.
Cada mamilo duro e gostoso.
Subia e descia em cada centímetro da pica.

Puxava suas nádegas generosas para mim.
Forçando mais ainda.
A penetração na morena.

Para finalizaar de quatro.
Admirando aquela raba.
Segurando nas ancas.

Socando com energia.
A rola na sua vagina insaciável.
Ela grunhia se remexendo.

Atolei o bichão todo dentro.
Sentindo os primeiros jatos expelirem.
Tirando e botando até ficar inerte.

Por cima dela.
Desacópulamos e fui tomar outro banho.
Mais um encontro gostoso com essa morena.

Ligeiro papo, bitocas e sartei de banda.
Pronto para outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Beatriz

#180 Mensagem por Mutley/SC » 06 Out 2023, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seus CU di Bunda!



Retorno mais uma vez a esse antro de perdição que é o Aroma do Amor, pois dentre as cadelas vadias debutava uma novinha que me chamou a atenção; codinome: Beatriz .

Mandei zap pra Casa, e como sempre, consegui reservar a vagabunda pra passar a rola.

Chego ao local, sou muito bem recepcionado, e já faço o pagamento ao entrar no 1.º quarto, meu preferido.

Eis que a Beatriz adentra ao quarto, meio ressabiada, mas meus galanteios de cretino de buteco a fazem ficar menos tensa.

Características físicas da vagabunda: loira de compridos e que lhe chegam próximo ao meio das costas; aprox. 1m50/55; uns 40/45Kg; entre 20/25 anos; tetas diminutas e naturais; bunda pequena, mas proporcional ao conjunto da obra.

Já caí dentro e já agarrei a puta e lasquei um beijo na boca, mas a vadia se manteve meio que recatada, se é que puta tem esse tipo de qualidade.

Tuália no lombo e bora fazer a higiene tabacal e CUzal. ::bundao::

Retorno ao quarto, tuália nus cafundó do Judas, e me atraco com a Beatriz, tirando-lhe o sutiã, bolinando suas tetas e tasco um beijaço naquela boca, onde a puta foi bem mais receptiva. Mas aqui tenho que abrir um parêntese: a puta tem um piercing no canto da boca :roll: , e na minha investida afoita, talvez uma farpa do aparelho quase me rasgou us pikenos lábius que tenho , o que me deixou receoso em beijá-la de forma mais intensa. ::basta::

Pus a vagabunda D4 na ponta da cama, tirando sua calcinha e já me deleitando com o material a ser consumido pelo tempo regulamentar.

Deito-me encostadão na cabeceira da cama, oferecendo meu caralho para ser degustado pela perva, e ela cai de boca na linguiça sem perguntar de qual marca era! Chupou bastante o tabaco ::oral::, sugando bem a cabeça da rola e sem tempo para terminar o serviço.

Pedi capa na vara, a puta passa gelzinho na pomba e no pinguelo fardado, e já coloquei a cadela da Beatriz no PPMM, e deleitei-me com uma bucetinha bem greluda, que para os lambedores de xereca, será um prato cheio.

Atolei o tabaco na buceta da puta e vadiei pra caralho! PPMM muito bom, com beijos na boca e chupada nas tetas à vontade.

FA forte, para logo em seguida meter o salame segurando a puta pelos calcanhares, as pernas ao alto, e o caralho vadiando na franga da puta que não impunha qualquer restrição.

Pus a Beatriz D4 na ponta da cama, e a novinha disse a que veio, pois foi uma sova de vara na xereca da puta que empinava o rabo e se deixava usar como eu queria.

Para despejar a leitada, Beatriz no FA novamente, gemidinho gostoso dela que se misturava ao som das socadas do meu caralho na buceta da vagabunda, e logo us cocos gravitavam no saco e despejavam meus descendentes todos dentro dessa puta cretina du caralho!

Pegar uma novinha de vez em quando é tudo de bão, e o Aroma do Amor está se especializando neste serviço. =D>


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 7,5

Entrega e carinho durante o TD: 7,5 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,75 (aquele piercing assassino prejudica a performance)

Rosto: 8,0

Tetas: 7,5 (pequenas e naturais)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 8,0 (boa ne meter)

Chupada no caralho: 8,0 (sem capa, sem pressa, e focada em em agradar o cliente)


Média: 7,5 + 7,5 + 7,0 + 7,75 + 8,0 + 7,5 + 8,0 + 8,0 / 8 = 7,65625. Sem nenhuma nuance relevante que pudesse desabonar o atendimento, portanto, a nota 8,0 vai ao encontro do serviço prestado pela Beatriz.



Considerando a putaria: Beatriz se apresenta como uma novinha que busca espaço ante o plantel de vadias do Aroma do Amor. Que a puta tem potencial para isso, é inconteste. Mas primeiro, atender com aquele piercing na boca não tem nada a ver [-( , principalmente quando há possibilidade de machucar o cliente, o que quase aconteceu comigo. Então é um ponto que ela deve analisar nos próximos atendimentos. No mais, para um primeiro encontro até que desenvolveu bem, pois não tem mimimi durante o TD, é papo reto: beijo na boca, chupada no caralho, lambida nas tetas, tabaco na pomba, até eu despejar o leite dus cocos. A Beatriz é outra novinha que debuta no Aroma do Amor com potencial de brilhar dentre um plantel diversificado, mas só depende de ela aprimorar seu atendimento a ponto de monopolizar a clientela.



Plantel: Alice , Andreza , Beatriz , Bruna, Emilly, Grazy, Hellen , Larissa, Luiza, Maitê, Malu, Rosa, Yasmim.


+ Fotos da Beatriz aqui, e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 17h30.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 98831-0085 / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3144 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”