NEUTRO
Nome da Garota:Rose e Leandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Passada pela casa hoje, confesso que fui pensando na Nádia, chegando lá não estava...
Vamos de apresentação, esbarrei com a Rose antes de todas... e saiu até faísca... logo senti que dificilmente não subiria com a Milf... passadas as garotas, já no final aparece a Leandra (morena bonita de rosto, cara de safada e me cumprimentando de forma ousada) e a Letícia (loirinha magrinha bem gata... mas que desisti devido a total frieza na apresentação).
Guloso, ao invés de ficar só na primeira resolvi “inventar”, programei Rose e a Leandra na sequência. Já no quarto após chupação geral do jeitinho que imaginei que rolaria... comentei com a Rose aprogramação, sugeriu chamar a Leandra (pois eram amigas), fizemos isso e recebemos a confirmação... em tempo posso dizer que a Paty havia me alertado que talvez a dupla não funcionasse... enfim.
Como a coisa tava quente com a Milf cavala de aspecto praiano, nem me preocupei com a tal Leandra... aliás tão quente que em poucos minutos já tínhamos feito toda a cartilha de preliminares até decidir meter... e finalizar no ppmm!!! Já indo pro banheiro pra me lavar... bate na porta a Leandra... com quase meia hora passada... perguntei se tinha vindo com intenção do four ou com intenção de fazer o 2º tempo. Respondeu “four”... beleza.
Disse que ia tomar banho, caí pra cama de novo com a Rose... e aí passaram mais 10 minutos e a porra da mulher não saiu do chuveiro... a muito custo depois de a chamarmos 3 vezes... veio... e aí quando veio... entrou bem morna, chupando, beijando mas em outro ritmo e sem muita empolgação, pedi um beijo trisal, fez mas meio café com leite... Em resumo, estava num furacão cheio de química com a Milf e entrou uma salada de chuchu no meio...
Quase sempre faço four conhecendo as duas partes separadamente antes, inventei de fazer diferente, me dei mal. Como estava na fissura de gozar de novo, pedi pra tal Leandra finalizar seu “horário” porque faria mais meia com a Rose. Putz... não é que se mete no chuveiro de novo? E daí foram mais outros longos 10 minutos para a dita cuja se arrumar e vazar...
Parte desse imbróglio foi culpa minha, mas no final da “hora cheia” do four, descontando 20 minutos para a moça aparecer, 10 minutos de “banho” (enrolação pra bom entendedor)... e mais 10 minutos que ele nos atrapalhou na meia hora seguinte... fiquei arrependido, beeem arrependido pela escolha e acho que nesse aspecto a recepção poderia ter controlado melhor esse horário porque a minha hora foi contada pela subida com a primeira... sendo que a segunda apareceu beeeem depois... ficou 30 minutos no máximo. Aliás os 330 do four foram sei lá pelo que. De uma próxima, four só com conhecidíssimas, subindo todo mundo junto e acionando o meu cronômetro pessoal.
Este TD fica como neutro nota 5,0 apenas em consideração à Rose (nota 10,0 / 2 = 5,0), pela dedicação e total química que tivemos.